Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 13/07/2019 em 11:39, [email protected] disse:

Tenho 1,66 de altura e atualmente 75 kg.

Seu índice de gordura alto não é um indicativo para um ciclo agora.  Deveria ter perdido peso primeiro para obter mais vantagem do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Fefe disse:

Seu índice de gordura alto não é um indicativo para um ciclo agora.  Deveria ter perdido peso primeiro para obter mais vantagem do ciclo.

Sim minha linda, acabei de editar la acima. Calculei meu percental de gordura, ta 32,1, vou intensificar dieta e treino e voltar aqui em quatro meses pro inicio do ciclo

14 minutos atrás, VINI25 disse:

pagou quanto e qual a quantidade dela?

200 reais, 100 comprimidos de 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, [email protected] disse:

Sim minha linda, acabei de editar la acima. Calculei meu percental de gordura, ta 32,1, vou intensificar dieta e treino e voltar aqui em quatro meses pro inicio do ciclo

Tomou a decisão certa.

Investe na perda de peso, evolua e depois cicle.  Aí vc vai ver o que é felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O ideal é sempre deixar uma margem para antecipar qualquer reação do corpo ao entrar em homeostase.

 

Você deve começar a dieta de "corte" com o mínimo de corte nas kcal possíveis, se você precisa de 2000kcal pra manter, comece com um corte de 80~100kcal (em média 20g de carbo) e vá diminuindo esses macros semanalmente. 

Se você começar uma dieta de, por exemplo, 2 meses, essa dieta não pode ter a mesma quantidade de calorias durante todo esse tempo, você vai estagnar.

 

Recomendo ciclar carbos também, é excelente para seu objetivo.

O problema Lucas é que com o Jejum intermitente e o low carbo eu tou bem abaixo do recomendado, entrei em modo reserva e terei que aumentar as calorias. Eu ja estou tao acostumada a comer pouco, que ta sendo um sufoco ter que aumentar o consumo de proteinas, por exemplo eu tenho o costume de nao lanchar(manha e tarde) e nem jantar , nao sinto fome , me sinto saciada ao longo do dia. Por receber poucos alimentos meu organismo começou a armazenar em forma de gordura, agora estarei me esfoçando pra incluir janta que é um sacrificio

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

Você faz crossfit ANTES da musculação? 

Uma hora no cross e depois o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 em 11:09, VINI25 disse:

putz paguei 250 na minha, mesma marca, não curti não, 4 semana e não senti nada, pequeno aumento de força só, colaterais veio de monte

 

Fez tudo certinho? Doses, treinos e dieta? Qual foi seu ciclo?!

Em 15/07/2019 em 11:48, lucasbsilva9 disse:

Musculação deve vir sempre antes de qualquer exercício mais voltado ao aeróbico.

Pois é... Percebi que eu rendia mais quando eu fazia musculação antes. Irei inverter novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [email protected] disse:

Fez tudo certinho? Doses, treinos e dieta? Qual foi seu ciclo?!

Pois é... Percebi que eu rendia mais quando eu fazia musculação antes. Irei inverter novamente

fiz sim - tenho acompanhamento com nutri - 1-4 60mg 4-6 80mg, mais talvez vc de sorte e nao pega uma sub dosada sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...