Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Editado 01 : Aumentei a quantidade de proteínas e carboidrato, inclui isso na refeição solida no pós treino, meu índice de gordura corporal ainda está bem alto, fiz um calculo superficial por uma planilha do Gorgonoid  e esta em torno de 32,1% , por conta disso vou alterar a dieta e melhorar mais ainda na intensidade dos treinos pra reduzir ao máximo esse percentual ai. Em torno de quatro a cinco meses, verei se estou em condições de iniciar o ciclo. Minha oxandrolona tem validade ate 2021, então não estou desesperada, vou esperar o momento certo para não gastar bala a toa.

 

 

 

 

Bom dia Pessoinhas, tenho 38 anos, treino entre indas e vindas há 10 anos, porem tem 2  anos que estou regrada. Meu objetivo é perda de gordura corporal, baixar bf. Tenho 1,66 de altura e atualmente 75 kg. Faço crossfit e em seguida musculação, totalizando um tempo de aproximadamente 2 horas na academia, isso já tem 6 meses que inclui o cross na tentativa de acelerar a perda calórica e melhorar condicionamento. Para meu primeiro ciclo montei a seguinte estrategia : 

 

Uso rotineiramente as seguintes vitaminas  ( C 1g diariamente, vitamina D e suplemento magnésio) .Irei incluir uma semana antes do inicio do ciclo a vitamina E e a silimarina 100mg 2x ao dia, continuarei com silimarina durante o ciclo e duas semanas pós ciclo? ), 3 litros de água diariamente, chás de boldo, chás diuréticos, abacaxi)

 

Ciclo :

1 semana  10mg de oxandrolona ( 5mg a cada 12 horas)

2 semana  15mg de oxandrolona ( 5mg a cada 8 horas)

3 semana 20 mg de oxandrolona (10 mg a cada 12 horas)

4 semana 25 mg de oxandrolona  ( 10mg a cada 8 horas e 5mg final )

5 semana 25 mg de oxandrolona  ( 10mg a cada 8 horas e 5 mg final)

6 semana 20mg de oxandrolona  (10 mg a cada 12 horas)

7 semana 15 mg de oxandrolona  ( 5mg a cada 8 horas)

8 semana 10 mg de oxandrolona  ( 5mg a cada 12 horas)

 

Rotina de Treino ( Segunda - Sexta ) Crossfit  e musculação  

Segunda:

Pernas 

Agachamento Livre:  3x12 + afundo 3 x 10

Leg 45: 3x12 + agachamento com salto 3 x10

Passada:  

Extensora: 4x15 

Cadeira Adutora: 3x 20

Panturrilha: 4 X 20

 

 

Terça:

Peito:

Supino Reto (Halteres ou barra): 3x10

Supino Inclinado (Halteres ou barra): 3x10

Peck Deck: 3x12

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3 x 10

Tríceps:

Pulley Corda: 3x12

 

 

Quarta: 

Pernas (Ênfase Posterior)

 

Stiff: 4x12 + sumo 4x 12

Flexora: 3x12 

Glúteo 4 apoios: 3x15

Elevação Pélvica: 3x15 ( 15 aberto + 15 fechado)

Cadeira Abdutora: 3x20 

Abdutora com caneleira : 3x12 (curtinho e longo)

Polia baixa: 3x12 (curtinho e longo)

 

 

Quinta: 

 

Puxador Costas + frente : 4x10

Remada Baixa: 3x12

Posterior de Ombro:

Crucifixo Invertido (halteres ou cross): 3x12

Rosca direta: 3x12

Rosca alternada: 3x10

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

 

Sexta: 

 

Agachamento Livre:  3x12 + sumo 3 x 10

Leg 45: 3x12 + passada 3 x10

Stiff: 4x12

Extensora: 4x15 

Cadeira Adutora: 3x 20 

Cadeira Abdutora: 3 x 20

Panturrilha: 4 X 20

 

Dieta para perda de peso :

Cafe da manha 6 horas 2 ovos mexidos com cafe

Almoço ( 1colher arroz branco , brócolis e carne moída) + laranja

lanche da tarde : banana + canela  e cafe

Treino

pós treino : banana, whey e creatina

Nao sinto mais fome depois disso. :

 

Então Galera nao farei TPC, pelos relatos que li a diminuição da dose seria o suficiente para amenizar o efeito rebote, cuidando da alimentação claro. Alguma coisa para consertar?

Editado por [email protected]
mudança na dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, [email protected] disse:

Dieta para perda de peso :

Cafe da manha 6 horas 2 ovos mexidos com cafe

Almoço ( 1colher arroz branco , brócolis e carne moída) + laranja

lanche da tarde : banana + canela  e cafe

Treino

pós treino : banana, whey e creatina

Nao sinto mais fome depois disso. :

tá comendo muito pouco isso vai acabar atrapalhando seu metabolismo, acho melhor rever essa dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OCoelho disse:

Ta comendo menos que um passarinho. Nem uma criança come tão pouco, acho melhor dar uma estudada sobre dieta ou contratar um nutri.

Estarei fazendo isso nos próximos dias, estou ajustando macros, calculando as quantidades diárias para não ter estoque de gordura devido a baixa calorica. O problema é que não sinto mais fome, já me acostumei, e me sinto estufada ao colocar algo fora da rotina. Mas terei que fazer isso.

6 horas atrás, yCARE- disse:

tá comendo muito pouco isso vai acabar atrapalhando seu metabolismo, acho melhor rever essa dieta

Já atrapalhou, por isso devo ter dado a estagnada. Infelizmente já me acostumei a não comer nos lanches, me sinto estufada se incluir algo, mas estarei elaborando outra dieta. Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, [email protected] disse:

Estarei fazendo isso nos próximos dias, estou ajustando macros, calculando as quantidades diárias para não ter estoque de gordura devido a baixa calorica. O problema é que não sinto mais fome, já me acostumei, e me sinto estufada ao colocar algo fora da rotina. Mas terei que fazer isso.

Já atrapalhou, por isso devo ter dado a estagnada. Infelizmente já me acostumei a não comer nos lanches, me sinto estufada se incluir algo, mas estarei elaborando outra dieta. Grata

Opa, ooi. Quantas calorias você contabilizou com essa dieta? Comer menos que 1300kcal não sei se é uma boa idéia...Pode parecer por enquanto, mas isso tem um custo mais pra frente. Não precisa comer algo que você tem asco, pode aumentar a ingestão calórica comendo algo que tenha o gosto aprazível, dai ao menos você não enlouquece e não morre de fome...Eu já fiz muito essas coisas há anos atrás e não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, matheuskr disse:

Opa, ooi. Quantas calorias você contabilizou com essa dieta? Comer menos que 1300kcal não sei se é uma boa idéia...Pode parecer por enquanto, mas isso tem um custo mais pra frente. Não precisa comer algo que você tem asco, pode aumentar a ingestão calórica comendo algo que tenha o gosto aprazível, dai ao menos você não enlouquece e não morre de fome...Eu já fiz muito essas coisas há anos atrás e não recomendo.

Acabei de rever isso agora, em dias de treinos irei consumir 1656 Kcal e 1400 kcal em dias de descanso, irei aumentar agora a quantidade de carbo, irei incluir uma refeição solida no pos treino. Possivelmente frango e algum carboidrato , pra  depois seguir com a creatina e o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é sempre deixar uma margem para antecipar qualquer reação do corpo ao entrar em homeostase.

 

Você deve começar a dieta de "corte" com o mínimo de corte nas kcal possíveis, se você precisa de 2000kcal pra manter, comece com um corte de 80~100kcal (em média 20g de carbo) e vá diminuindo esses macros semanalmente. 

Se você começar uma dieta de, por exemplo, 2 meses, essa dieta não pode ter a mesma quantidade de calorias durante todo esse tempo, você vai estagnar.

 

Recomendo ciclar carbos também, é excelente para seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...