Postado 30/06/2019 às 20:21 06/30, 2019 Opa galera... Tô treinando faz 1 mês e meio e eu tô mt em dúvida de como deve ser minha alimentação. Tenho 1,70 e peso 62,5kg. Quero perder a barriga (não sei exatamente meu BF, mas é meio alto) mas também quero ganhar músculos. Pra iniciante, é possível secar e ganhar músculo ao mesmo tempo? Ou então pelo menos manter a taxa de gordura sem aumentar. Valeu desde já!
Postado 1/07/2019 às 16:52 07/1, 2019 Supermoderador 20 horas atrás, Cristianombp disse: Pra iniciante, é possível secar e ganhar músculo ao mesmo tempo? Ou então pelo menos manter a taxa de gordura sem aumentar. Valeu desde já! é basicamente o unico momento que vc vai conseguir isso sem usar drogas, sendo iniciante. Depois de alguns meses já é absurdamente dificil perder gordura e ganhar musculo e forma significativa ao mesmo tempo. Seria interessante comecar pelo basico. Veja quantas calorias vc gasta por dia (GCD), diminua la por volta de 500kcal disso (para comecar a perder gordura). E dai trabalhe com os macros (1.7 a 2.2g/kg de proteinas, +- 1g/kg de gordura e o resto em carbo). De preferencia ajustando o que vc gosta de comer (e pode preparar, comprar, etc) e que nao seja fast food ou absurdamente industrializado. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar