Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois


Posts Recomendados

14 horas atrás, Bido Sabido disse:

 

hahahaha... mas veja que falei sobre um natural em primeiro ciclo "Para um natural em primeiro ciclo"... Espera-se que em um primeiro ciclo não será de trembo...

No meu 1º ciclo de 3 meses eu fiz bem regrado... e ainda no 3º mês o corpo estava mudando muito... por isso estimei uns 6 meses "Estimo que levaria"...

 

realmente, você tá certo, sendo uma estimativa... mas 12~14 semanas é o suficiente para ganhos permanentes (hormonizado)

e perda de gordura você consegue acentuar em questão de 2 semanas com algum anabolizante que tenha essa finalidade...

 

12 horas atrás, OCoelho disse:

Pretendo terminar assim que terminar o cutting, o mais rápido o possível. Ciclar não é pra mim.

 

é complicado realmente, tem que estar sempre prevenindo e remediando colaterais... usando outros medicamentos para estabilizar o que a dose desestabiliza (anastrozol)

garantir que a dieta tenha mais micronutrientes, já que seu corpo está "turbinado" e vai precisar de mais do que uma pessoa natural precisaria... enfim, não deixa de ser um estilo de vida... eu gosto, mas até onde vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

é complicado realmente, tem que estar sempre prevenindo e remediando colaterais... usando outros medicamentos para estabilizar o que a dose desestabiliza (anastrozol)

garantir que a dieta tenha mais micronutrientes, já que seu corpo está "turbinado" e vai precisar de mais do que uma pessoa natural precisaria... enfim, não deixa de ser um estilo de vida... eu gosto, mas até onde vale a pena?

Eu tenho pra mim que hora ou outra eu iria fazer, como surgiu a oportunidade eu logo abracei. Estou dando 100% do que posso pois tudo que faço quero que seja bem feito. Enfim, não teria como eu saber sem tentar. 

 

 

 

 

Hoje tenho consulta com o endócrino, vou levar meu exames e pedir mais 3 exames, o de prolactina que por erro da secretária não veio na ultima bateria e aproveitar para dosar o E2 e a testo. Hoje vou gravar o vídeo de comparação do cutting também, nas mesma condições do último. 

Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso em jejum dia 28/08/2019: 81.5kg 

Peso em jejum dia 27/09/2019: 79kg                   

Resultado da bioimpedância de hoje:  -100g de massa magra

                                                             -2.7kg de gordura  

                                                             -2.9% de BF 

 

https://imgur.com/JeF3lxk

 

Spoiler

 

JeF3lxk.jpg

 

 

Não estou conseguindo fazer upload dos vídeos, então não vai dar. Vai ter que ser foto mesmo. Vou tirar amanhã, ou hoje mais tarde quando tiver alguém aqui em casa para me ajudar. 

 

Ele me passou alguns manipulados também mas desses só considero "necessário" o clomifeno, inclusive gostaria de pedir ajudar aos universitários quanto a necessidade de clomifeno e recomendo usar o anastrozol 0,2mg TSD. 

 

Quanto ao anastrozol, estava usando 0,3mg DSDN mas acho que isso fez meu E2 subir pois de umas 2 semanas pra cá estou minhas costas e peito lotaram de espinhas e a libido/ereção estão fracas. Vou passar a usar 0,3mg 2DS1DN pois ainda tenho umas 60 caps de 0,3mg sobrando aqui ainda. 

 

Ele comentou algo sobre "adicionar" algo ao ciclo, queria que fosse SARMS, não concordei pelo alto custo e então sugeri OXAN (que também não é barata), 20mg TSD mas por essa dose acho melhor nem mandar manipular então o ciclo continua 

 

1 deposteron na terça + 1 dura na sexta (ambas de farmácia)

 

Minha luta contra a libido continua, ainda não encontrei o "sweet spot" do E2 e vou fazer o exame de prolactina que faltou segunda-feira, por via das dúvidas. 

 

Pretendo continuar com o ciclo por no máximo 2 meses, se possível, encerrar no final do mês que vem, mas vai depender do shape. Ciclar não é pra mim.

 

https://imgur.com/uWBFG1e

 

 

Spoiler

uWBFG1e.jpg

 

Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, OCoelho disse:

Peso em jejum dia 28/08/2019: 81.5kg 

Peso em jejum dia 27/09/2019: 79kg                   

Resultado da bioimpedância de hoje:  -100g de massa magra

                                                             -2.7kg de gordura  

                                                             -2.9% de BF 

 

https://imgur.com/JeF3lxk

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

JeF3lxk.jpg

 

 

Não estou conseguindo fazer upload dos vídeos, então não vai dar. Vai ter que ser foto mesmo. Vou tirar amanhã, ou hoje mais tarde quando tiver alguém aqui em casa para me ajudar. 

 

Ele me passou alguns manipulados também mas desses só considero "necessário" o clomifeno, inclusive gostaria de pedir ajudar aos universitários quanto a necessidade de clomifeno e recomendo usar o anastrozol 0,2mg TSD. 

 

Quanto ao anastrozol, estava usando 0,3mg DSDN mas acho que isso fez meu E2 subir pois de umas 2 semanas pra cá estou minhas costas e peito lotaram de espinhas e a libido/ereção estão fracas. Vou passar a usar 0,3mg 2DS1DN pois ainda tenho umas 60 caps de 0,3mg sobrando aqui ainda. 

 

Ele comentou algo sobre "adicionar" algo ao ciclo, queria que fosse SARMS, não concordei pelo alto custo e então sugeri OXAN (que também não é barata), 20mg TSD mas por essa dose acho melhor nem mandar manipular então o ciclo continua 

 

1 deposteron na terça + 1 dura na sexta (ambas de farmácia)

 

Minha luta contra a libido continua, ainda não encontrei o "sweet spot" do E2 e vou fazer o exame de prolactina que faltou segunda-feira, por via das dúvidas. 

 

Pretendo continuar com o ciclo por no máximo 2 meses, se possível, encerrar no final do mês que vem, mas vai depender do shape. Ciclar não é pra mim.

 

https://imgur.com/uWBFG1e

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

uWBFG1e.jpg

 

Quando seu E2 tava em 110 não havia nada te incomodando,ou havia?

 

Fiquei com uma dúvida: Te passou clomifeno pra usar intra-ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, mathmpc disse:

Quando seu E2 tava em 110 não havia nada te incomodando,ou havia?

Não, estava tudo ok até então, entretanto quando dosei 110 era apenas a 4° semana do "ciclo" de quando aumentei a dose de 200 para 400mg por semana. Acho que por mais que estivesse alto não teria dado tempo de sentir nada pois as espinhas mesmo só começaram faz umas 2 semanas. 

 

15 minutos atrás, mathmpc disse:

Fiquei com uma dúvida: Te passou clomifeno pra usar intra-ciclo?

Sim. Realmente, não entendo muito mas na minha cabeça não faz sentido. Ele sempre passa essa tonelada de manipulados mas eu só mando manipular o anastrozol. Praticamente só vou lá para pegar receitas e guias mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o exame da prolactina, o Dr. não me passou os outros que eu pretendia pois disse que ia dar problem com o plano (plano da prefeitura cheio de encheção de saco e mimimi), não insisti. 

 

Chegou meu clembuterol hoje (vou inciar dia 14). 

 

Estou mantendo a dieta nos 2000kcal e 20 minutos de cárdio +420mg de cafeína pré-treino. A vascularização está bem melhor e estou me mantendo nos 79kg apesar de estar um pouco retido por vacilar na hidratação.

 

Estou usando o anastrozol 0,3 TSD e não mandei manipular nada que foi receitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado do exame de prolactina: 

Ficaria feliz se quem estiver acompanhando o tópico pudesse comentar sobre. 

 

PROLACTINA 12.70 ng/mL
Metodologia Quimioluminescencia
Valor de referência: DE 2.1 A 17.7 ng/mL
                      
                       ATENCAO PARA NOVO LAYOUT A PARTIR DE 11/03/2019 
19|2:|16:08|14:22|3:|||4:|3.76|6.31|8.87|11.42|13.97|5:|||&chs=450x140&chg=100,25&chd=t:55.24,87.56&chm=o,000000,0,-1,6&chxs=0,000000,9,0,l,E97575|1,000000,9,0,l,E97575|2,000000,9,0,l,E97575|3,000000,9,0,l,E97575|4,000000,9,0,l,E97575|5,000000,9,0,l,E97575
Especime: SANGUE
Data coleta: 02/10/2019                      Data liberação 03/10/2019 às 14:22

 

 

Antes do ciclo: 

Data coleta: 09/05/2019 

PROLACTINA 9.40 ng/mL
Metodologia Quimioluminescencia
Valor de referência: DE 2.1 A 17.7 ng/mL
                      
                       ATENCAO PARA NOVO LAYOUT A PARTIR DE 11/03/2019 
Especime: SANGUE
Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...