Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois


Posts Recomendados

5 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Na verdade, seu DHT está aceitável para quem esta usando doses maiores de testo.

O estradiol está alto, mas não é algo que você tenha que ficar preocupado, como você deve saber, ele sobe junto com a testo...

 Mas como você apresentou colaterais, muda a dose do IA, ou vai do anastrozol pro letrozol ou Examestane... Mas não vejo necessidade.

Perfil lipídico parece um pouco alterado... Mas os valores de referência do teu lab são bem diferentes do meu...

Durante um ciclo com testo alta eu não me importo de deixar o e2 no 40~50... tanto que se eu baixo demais minha libido afunda junto.

Isso no caso é uma particularidade minha.

Eu tive problema com colaterais de E2 baixo a algum tempo atrás, cortei o anastrozol por um tempo e voltei. Estou me sentindo muito bem apesar do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sábado fui em um festival de música eletrônica e acabei que não bebi quase nada de água (10 reais cada garrafinha lá dentro ?) estou super retido a ponto de já não saber se realmente estou perdendo peso. Acordei com 81kg hoje mas enfim. Na dieta eu não erro. 

 

No final do mês farei a bioimpedância e o vídeo comparativo pra ter certeza. Mas de uma coisa eu sei, não estou me reconhecendo em fotos mais, estou bem volumoso, até mais do que gostaria de manter. De qualquer forma, esse é meu primeiro e último ciclo então estou bem contente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OCoelho disse:

Acordei hoje com 78.6Kg. Visivelmente bem mais seco e sinto que neste cutting a área do "pochete" vem saindo antes. Estou bem contente com resultado. Atualmente: 2100kcal/dia

 

você sente que seus musculos estão mais volumosos ou densos? tipo, mesmo estando em cutting, questão visual parece estar maior do que estava antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

você sente que seus musculos estão mais volumosos ou densos? tipo, mesmo estando em cutting, questão visual parece estar maior do que estava antes?

Com certeza, principalmente ombros/trapézios. Panturrilha parece outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, OCoelho disse:

Com certeza, principalmente ombros/trapézios. Panturrilha parece outra.

Fiz o uso de masteron, notei que apesar de estar com menos peso, aparentava estar maior e mais denso.

 

Por isso dizem que questão visual conta muito mais do que simplesmente botar mesa em peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma refeição lixo hoje, estava me sentindo "flat" e a fome e vontade de comer besteria estava quase incontrolável. Devo ter comido algo entre 2800 e 3000kcal hoje. É o primeiro dia que eu, por assim dizer, "erro" na dieta. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, OCoelho disse:

Fiz uma refeição lixo hoje, estava me sentindo "flat" e a fome e vontade de comer besteria estava quase incontrolável. Devo ter comido algo entre 2800 e 3000kcal hoje. É o primeiro dia que eu, por assim dizer, "erro" na dieta. 

 

 

 

vc n chegou fazer carb cycling? mesmo em cutting dá pra fazer uns refeed no dia do carbo alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

vc n chegou fazer carb cycling? mesmo em cutting dá pra fazer uns refeed no dia do carbo alto

Não curto fazer carb cycling, já tentei no passado mas geneticamente meu metabolismo ja é muito lento então nos dias de carbo baixo eu sofria muito. Prefiro manter estável mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, OCoelho disse:

Não curto fazer carb cycling, já tentei no passado mas geneticamente meu metabolismo ja é muito lento então nos dias de carbo baixo eu sofria muito. Prefiro manter estável mesmo. 

 

estranho, a principio o carb cycling acelera o metabolismo.... ´so tem que acertar qts dias low e quantos dias high... mas vai de cada um não é msm... se assim ta funcionando pra você...

eu fiz dieta regular a vida toda, faz 3 meses que mudei pra carb cycling e to curtindo demais!

perca de gordura bem mais acentuada... vc nota diferença no shape dependendo do dia, o corpo parece responder mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...