Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

20 horas atrás, poliver disse:

Mano, de responsa seu blast ja ta, esse é um ótimo ciclo pra ganhos. E cruise n tem segredo, dose mais baixa de testo e nenhuma droga conjugada, o objetivo é ter testosterona circulando para manter o maximo dos ganhos do blast, e não menos importante, dar um descanso de tanta droga pro corpo. Falo isso pq vc ta fazendo um ciclo "Forte", provavelmente vai ter ótimos ganhos, mas na hora q essas drogas todas sairem do seu corpo e vc sem produção endógena de testo, vai acabar perdendo quase tudo. Sem contar que provavelmente vc vai qrer usar novamente por ter perdido tudo e nisso vai ficar ligando e desligando seu eixo, e eu vejo a galera dizendo q isso ai pode dar merda.
 

Valeu mano, vou pesquisar mais sobre...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º RELATO

 

AS APLICAÇÕES ESTÃO SENDO 1ML DE SUSTANON /1ML DE BOLDENONA SEG/QUI !

DORES: PRATICAMENTE NENHUMA, SOMENTE NA HORA DA APLICAÇÃO..

COLATERAIS: NENHUM..

FORÇA: ABSURDA PRINCIPALMENTE NOS TREINOS DE PERNA.. NO SUPINO INCLINADO ANTES FAZIA COM 20--20 MORRENDO.. HOJE FINALIZANDO COM A SÉRIE COM 30--30 ...

PENSANDO EM MANDAR UM CRUISE APOS ESSE BLAST.. POREM NÃO SEI COMO FICA A TPC NESSE CASO ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Biribondo disse:

 

PENSANDO EM MANDAR UM CRUISE APOS ESSE BLAST.. POREM NÃO SEI COMO FICA A TPC NESSE CASO ?

 

Nesse caso não existe tpc irmão, apenas se desejar sair do cruise e retornar sua produção natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

3º RELATO

 

HOJE FIZ UMA APLICAÇÃO NO GLUTEO E SENTI UMA DOR NA HORA DE INSERIR A AGULHA, PUXEI NAO VEIO SANGUE, MANDEI BALA!

PORÉM A HORA QUE RETIREI A AGULHA SAIU BASTENTE SANGUE, IMEDIATAMENTE FIZ A COMPRESSÃO COM ALGODÃO E A MASSAGEM...

PAROU DE SAIR O SANGUE, MAIS NA HORA FIQUEI EM "CHOQUE"... FORA ISSO DEBOA! 

 

DORES: PRATICAMENTE NENHUMA, SOMENTE NA HORA DA APLICAÇÃO..

 

COLATERAIS: NENHUM..

 

FORÇA: FORÇA SE MANTÉM

 

GANHOS: 78KG ..

PESEI SOMENTE NA BALANÇA... FAREI AS MEDIDAS COM  FITA DAQUI UNS DIAS

ESTÁ QUASE NA METADE DO CICLO, SENTI QUE ESTOU GANHANDO MAIS DO QUE ESPERAVA!

COMENDO IIGUAL UM BOI...

 

IREI TIRAR UMAS FOTOS PRA POSTAR AQUI...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 em 11:52, Biribondo disse:

3º RELATO

 

HOJE FIZ UMA APLICAÇÃO NO GLUTEO E SENTI UMA DOR NA HORA DE INSERIR A AGULHA, PUXEI NAO VEIO SANGUE, MANDEI BALA!

PORÉM A HORA QUE RETIREI A AGULHA SAIU BASTENTE SANGUE, IMEDIATAMENTE FIZ A COMPRESSÃO COM ALGODÃO E A MASSAGEM...

PAROU DE SAIR O SANGUE, MAIS NA HORA FIQUEI EM "CHOQUE"... FORA ISSO DEBOA! 

 

DORES: PRATICAMENTE NENHUMA, SOMENTE NA HORA DA APLICAÇÃO..

 

COLATERAIS: NENHUM..

 

FORÇA: FORÇA SE MANTÉM

 

GANHOS: 78KG ..

PESEI SOMENTE NA BALANÇA... FAREI AS MEDIDAS COM  FITA DAQUI UNS DIAS

ESTÁ QUASE NA METADE DO CICLO, SENTI QUE ESTOU GANHANDO MAIS DO QUE ESPERAVA!

COMENDO IIGUAL UM BOI...

 

IREI TIRAR UMAS FOTOS PRA POSTAR AQUI...

 

 

 

Normal mano! As vezes pega uns vazinhos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA  GALERA...

 

ANDEI CONVERSANDO COM ALGUNS AMIGOS E ESTOU MEIO RECEOSO DE TOMAR O DIANABOL, JA TOMEI A MUITO TEMPO ATRAS!

ESTOU PENSANDO EM JOGAR INJETAVEL INVES DE ORAL, MUITOS RELATOS DE GINECO NO ORAL... EM ALGO HAVER?

 NAO VOU USAR O TAMOXIFENO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Em 23/07/2019 em 22:01, Biribondo disse:

BOA  GALERA...

 

ANDEI CONVERSANDO COM ALGUNS AMIGOS E ESTOU MEIO RECEOSO DE TOMAR O DIANABOL, JA TOMEI A MUITO TEMPO ATRAS!

ESTOU PENSANDO EM JOGAR INJETAVEL INVES DE ORAL, MUITOS RELATOS DE GINECO NO ORAL... EM ALGO HAVER?

 NAO VOU USAR O TAMOXIFENO ...

Você usar injetável ou oral não vai mudar nada.

 

Esse teu protocolo ai que eu achei muito pesado pra você...
O timming da TPC está errado também, não vejo sentido nenhum em colocar esse tamoxifeno ao final visto que você estará ainda entupido de drogas. Se está com medo de aromatizar, e realmente deveria estar -pela quantidade de drogas-, faz mais sentido inserir um anastrozol durante todas as 12 semanas, e depois programar sua TPC corretamente.

 

Com 24 anos apenas e com o teu físico, eu iria sem dúvida surfar um bom tempo com SARMS antes de iniciar em anabolizantes propriamente, especialmente nessa dosagem que você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BBPhysique disse:

Esse teu protocolo ai que eu achei muito pesado pra você...
O timming da TPC está errado também, não vejo sentido nenhum em colocar esse tamoxifeno ao final visto que você estará ainda entupido de drogas. Se está com medo de aromatizar, e realmente deveria estar -pela quantidade de drogas-, faz mais sentido inserir um anastrozol durante todas as 12 semanas, e depois programar sua TPC corretamente.

 

BOM ESTE É SOMENTE O RELATO, JÁ ESTOU MAIS DA METADE DO PROTOCOLO!

A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO SÓ PRECISO FINALIZAR ESSE BLAST..

VOU INICIAR HOJE O DIANABOL E VER NO QUE DÁ.. REALEMNTE NO INÍCIO ESTAVA COM MEDO MAIS JÁ PASSOU ?

 

O TAMOXIFENO NÃO VOU USAR, SÓ CASO PRECISE MESMO!

 

VALEU GALERA!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...