Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBPhysique

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BBPhysique postou

  1. A sensibilidade vai dar um pouco mesmo, isso não tem muito como fugir... Nessa quantidade de enantato sua testo deve estar bem mais alta e aromatizando mesmo, o ideal é tomar o Anastrozol e ir controlando mesmo - demora um pouco para você sentir o efeito dele. Acredito que 0,5 dsdn está ótimo já, só seguir tomando.
  2. Você tem 19 anos, presumo que tenha pouco tempo de experiência na musculação e só está buscando resultados rápidos a qualquer custo. O MDB tem razão e você deveria parar e repensar tudo o que está fazendo... Como está sua dieta? Seu treino? Seu descanso? Seus exames de sangue? Repensa isso tudo antes de cogitar fazer uso de esteroides caso contrário você só está jogando dinheiro e saúde no lixo. (e não vai ter nenhum resultado satisfatório também).
  3. Para um TAF sem dúvidas eu iria de cardarine, nesse momento vai cair melhor do que qualquer esteroide anabolizante. Adicione creatina na sua suplementação e no dia do evento use algum estimulante como cafeína, não tenho dúvidas que vai melhorar muito sua performance.
  4. Você usar injetável ou oral não vai mudar nada. Esse teu protocolo ai que eu achei muito pesado pra você... O timming da TPC está errado também, não vejo sentido nenhum em colocar esse tamoxifeno ao final visto que você estará ainda entupido de drogas. Se está com medo de aromatizar, e realmente deveria estar -pela quantidade de drogas-, faz mais sentido inserir um anastrozol durante todas as 12 semanas, e depois programar sua TPC corretamente. Com 24 anos apenas e com o teu físico, eu iria sem dúvida surfar um bom tempo com SARMS antes de iniciar em anabolizantes propriamente, especialmente nessa dosagem que você está usando.
  5. É muito pesado esse teu ciclo, muita coisa pra quem está com físico de iniciante ainda. Vai de leve e com uma estrutura adequada de descanso dieta e treino, você vai ter ótimos resultados. Eu iria dessa forma: 1-10 Cipionato de Testosterona 200mg por semana 1-5 Boldenona 250mg semana 5-10 - Boldenona 500mg semana
  6. Não faça isso, aprenda a comer, treinar e descansar de verdade. Alinhe sua dieta primeiro... Acostume seu corpo com essa rotina... Esteroides são a última coisa que você deve procurar agora, só vai te fazer mal e não vai te trazer nenhum resultado.
  7. Não adianta baixar muito o carboidrato também... Isso aparentemente é uma dieta mal calculada, com alguns ajustes e você parando de quebrar ela no final de semana já vai resolver. Você não é diferente de ninguém aqui, se não está perdendo peso - pelo contrário - tem algo de errado aí.
  8. Pega o Anastrozol mesmo, tem farmácia online vendendo por 50 reais... É mais garantido. Já tomei esse Exemestano da OficialFarma e não tive boas impressões dele.
  9. Faço TRT também, porém vejo que é muito controverso a questão do uso do HCG durante o ciclo. Fiz uso por alguns períodos, porém notei que aumentava ainda mais a testosterona e o estrogênio por consequência, tornando ainda mais difícil estabilizar o quadro hormonal. Li muitos relatos e vi muitos casos de pessoas não fazem o uso do HCG e o utilizam apenas quando desejam restaurar a fertilidade ou na TPC, e se mostra bastante funcional. Existe também a discussão sobre se o uso frequente do HCG pode causar a dessensibilização das células de leying.
  10. Eu gosto de ioimbina e faço uso de 10g com cafeína antes de meu AEJ diário. Para quem não está acostumado com estimulantes é recomendado começar com 5mg, principalmente mulheres. Além de ser algo mais sustentável a longo prazo, a ioimbina tem meia vida curta 1-2 horas apenas, o que é ótimo a depender do seu protocolo. Clembuterol é ótimo, porém é outra categoria, não é algo que serve para todo mundo e os riscos são maiores... Não adianta dar clembuterol para um obeso por exemplo, só vai forçar ainda mais um coração que já está no limite, vai induzir compulsões alimentares, prejudicar o sono que já deve ser péssimo via de regra além de desregular ainda mais o equilíbrio eletrolítico sódio x potássio.
  11. Acredito que você precise aprimorar seu desenvolvimento como homem, tem vários vídeos no youtube que podem te auxiliar. Veja a escola RSD - Real Social Dynamics, que produzem muito material visando o desenvolvimento social masculino em todos os aspectos.
  12. Ta subindo em uma boa média, eu em bulk tento manter de 0,5g a 1kg por semana. Não adianta ter medo de ganhar gordura e não fazer um bulk decente, isso vai acontecer de toda forma. Se está em bulk vai ganhar peso, e parte vai ser em gordura (claro que vamos tentar reduzir ao máximo). No meu entender você está subindo em uma boa média (até devagar) e eu não mexeria... Você não está nem com 80kg, tem muita massa pra colocar ai ainda.
  13. Amigo, acredito que você esteja sofrendo de ansiedade e isso está ocasionando essa bagunça. Testo natural em 461 está no padrão, é isso mesmo e você já consegue ótimos resultados com isso. O que está ocorrendo possivelmente é uma grande ansiedade em decorrência de você ter associado o uso dos esteroides que você fez no passado com impotência sexual, e isso não procede. Seu corpo se regula sozinho e sua produção natural já foi restaurada... No meu entender é uma grande besteira tomar tamoxifeno agora, ainda que eventualmente estimule sua produção natural ele não impedir a conversão em estrogênio e novamente você vai mexer no seu eixo hormonal, e você não quer isso agora. O que você pode fazer para dar uma turbinada aí e ver se você se sente melhor é jogar um tribulus com maca peruana (tem vários a venda no ML) para melhorar sua libido com uma opção natural, tentar uma ocitocina (farmácias de manipulação) ou até mesmo um tadalafil 5mg todo dia. O tadalafil 5mg além de ser um grande facilitador de ereções, ajuda muito quem malha melhorando a vasodilatação, e inclusive existem estudos que ele auxilia o aumento da testosterona natural. - o risco é você ficar dependente dele, mas acredito que vale a tentativa por algum tempo para ver se você se sente melhor e aumenta essa tua confiança que está abalada.
  14. Superavit de 800kcal é muita coisa, eu reduziria para uns 300 apenas e faria os ajustes semanalmente sempre que o peso parasse de subir. - subir de 0,5g a 1kg por semana no máximo. Tira esse malto da dieta, entendo que você quer bater os carbos e provavelmente não consegue comer muito, mas isso da forma como está só vai desregular sua insulina. E qual o resultado disso? Um corpo magro e com muita gordura, especialmente a visceral - pior e mais difícil de perder. Não faça isso, ainda que queira ganhar peso a qualquer custo isso não vai ser da noite pro dia, e tudo tem uma forma correta de se fazer... Troca esse malto ai por aveia que vai melhorar em 200x sua dieta.
  15. Pode ter afetado como pode não ter afetado. Ai é que está a questão. Durateston é uma coisa tão fácil de se arrumar, que não faz sentido esse sacrifício todo não. Você vai precisar de pelo menos umas 8 ampolas pra começar a fazer alguma coisa, pra começar, então acho que vai ter que comprar mais de qualquer forma Mas boa sorte no ciclo.
  16. Eu to gostando da tua evolução! Ta querendo mudar e ta se esforçando pra isso. Pra derreter essa gordura localizada aí, pq vc não aplica enzima ? É bem conhecido nas clínicas de estética.. Tem que tomar um monte de injeção no abdome, mas derrete tudo, em algumas sessões já melhora bem! E nem é tão caro...
  17. Precisa ver como está esse teu fígado ai, fazer exames e tal. De qualquer forma vai saturar ele claro, é um anabolizante oral. A dica é tomar bastante água.
  18. Exatamente, foi em um texto gringo que vi essa "dica" de parar nos fds, ele tá aqui no forum se não to enganado. Mas vou fazer os 25 dias direto então. Infelizmente tem que ser Landerlan, pq é a que está mais acessível pra mim, não por $$$, mas por mais garantias quanto a procedência e facilidade de reposição. Espero que dê bons resultados.
  19. Pessoal, to incluindo no meu ciclo (Dura + Deca) o Dianabol de Landerlan. Peso: 85kgs. Estou tomando 4x comprimidos 10mg por dia com intervalo de 6 horas. Dessa forma fica bem dividido durante o dia. Os 100 comprimidos vão dar para 25 dias, ou seja 3 semanas e uns quebradinhos. Mas eu já li, acho que aqui no forum inclusive, que é uma boa deixar os finais de semana off do dianabol, até para o fígado se regenerar (a droga tem éster curto), e que isso não causa prejuízo no ciclo. E até se tem a vantagem do ciclo ficar mais extenso, 5 semanas, prolongando os ganhos. Tenho dúvida também a respeito se os ganhos com o dianabol seguram bem, ou se perde tudo após o ciclo. Porque vejo gente ganhando muito peso com ele, minha dúvida é se esse peso segura, se esses ganhos ficam. Quanto a tpc. Começa a partir de que acabar o dianabol? Ou quando acabar o durateston ? Visto que os prazos para início são diferentes né. Vou de serms, clomid + tamox e tribulus, vou dispensar o hcg, uq acham ? obrigado!
  20. O ciclo é para ganho de massa. Pensei no stano no final apenas para dar uma segurada, pra dar um ganho mais seco, dar uma finalizada mesmo.
  21. Ficou estruturado dessa forma: 1~3 Semanas - Durateston 50mg 2x - Segunda e Quinta 4~10 Semanas - Durateston 50mg 2x + Deca 200mg 2x - Segunda e Quinta
  22. Pessoal, estou na quarta semana de ciclo com durateston e deca. A deca é a DECALAND 200mg, e estou tomando 2 mls na semana junto com o durateston. Comecei a tomar a partir da terceira semana, antes estava apenas no dura. Vou seguir 10 semanas de Dura + Deca. Estou pensando em no final jogar 4 semanas apenas de Stanozolol, o que acham ? Fica muita coisa ? E a tpc começa quando ? No final do dura ou no final do stanozolol apenas ? Alguém sugere algum outro anabol para jogar no lugar do stanozolol ? Alguma sugestão ? Estou atualmente em bulk, o stanozolol seria apenas para dar uma acentuada nos ganhos do final do ciclo e deixar com o aspecto um pouco mais definido.
  23. Cara, pode jogar umas duas ampolas de Durateston e uns 200~400mg de Deca na semana. Toma junto com o Dura, na mesma injeção que fica mais fácil. Att.
  24. Comecei com o Stanozolol da Leanderlan agora... Não sei se é falso ou não. Mas já comecei. 1 ML dia sim, dia não. Descansando aos fds. To só cogitando começar em 2ml ao invés de 1ml. O que acham ?
  25. É. Vou considerar a dica do amigo LeoHug e jogar um stanozolol (é o tradicional leanderlan mesmo) na quinta semana até a décima. E ai estico mais duas com o dura, totalizando dez semanas de ciclo. É. Vou considerar a dica do amigo LeoHug e jogar um stanozolol (é o tradicional leanderlan mesmo) na quinta semana até a décima. E ai estico mais duas com o dura, totalizando dez semanas de ciclo.
×
×
  • Criar Novo...