Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo Primabolan e Oxandrolone


Posts Recomendados

Ola gente vou deixar minha experiência e relato do meu ciclo, malho tem muitos anos idas e vindas, porem hoje levo mais a sério com alimentação, treinos e uma vida mais saudável. Faço Crossfit 5 vz na semana e malho 3 sim... e se der tempo corro na praia 6 km para admirar e agradecer a vida, vamos lá estou a um mês fazendo Primabolan 2 x na semana 0.40 ml e o Oxan todos os dias cápsula com 12 mg. Estou dividindo porque veio com 25 bem parece estar funcionando, vou fazer por mais 4 semanas , fiz 4 já. Objetivo é ganho e definição oque não está facil, minha alimentação é sempre saudável limpa tipo limpa mesmo,  faço contagem dos macros tomo suplementos e vitaminas, quero fazer meus exames daqui uns dias para ver como está o sangue. Estou com umas espinhas aparecendo, mas já tenho tendência mesmo a isso. Quero uns 4 kilos de massa e baixar meu percentual de gordura para uns 12%.  No final quero terminar com GH que tenho aqui guardado já fiz oito meses ciclo no passado foi maravilhoso. Tem 100 UI.  É meu primeiro relato no Forum então desculpe algum erro. Obrigado 

( como faço para por foto?) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Olá, @Pa Arms.


Se possível, poste seus dados para que fique mais completo, Modelo de tópico:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/

 

Se possível também, poste em detalhes a dieta com os macros e calorias por refeição.


Para postar fotos, crie uma conta gratuita no imgur.com, poste suas fotos lá (tem app pra celular) e depois copie o link direto da imagem (tem essa opção no app ou no site - link direto ou direct link), e em seguida cole o link direto da imagem aqui.

 

-----------------------------

Sobre o seu protocolo:

 

Se não está ganhando peso, é porque provavelmente está comendo pouco. Afinal, 5 treinos de crossfit + 3 de ginásio e uma corrida de brinde... É um baita gasto calórico. Ou você reduzo o gasto, ou aumenta a ingestão de comida.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...