Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - 1º Ciclo de Propionato e Oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoal estou realizando meu primeiro ciclo, já malho há um tempo e recentemente procurei ajuda de uma nutricionista esportiva. Estou seguindo com foco total, já reduzi meu BF de 28% para 16% (e caindo). Meu objetivo é desenvolver meu ciclo da melhor maneira possível. Agradeço se puderem avaliar e opinar.

 

- Idade: 30 anos

- Altura: 164 cm

- Peso: 60kg

- BF: 16% e descendo (estava com 28% de BF quando procurei uma nutricionista esportiva)

- Objetivo: Chegar a 10% de BF, para depois criar massa naturalmente sem uso de farmacológicos. Eu sou magro com barriga e preciso perdê-la. Coisa que está bem difícil com a dieta.

- Dieta: 1500kcal (acompanhamento com nutricionista esportiva). Provável q eu desça mais ainda as calorias se estagnar mas ainda estou perdendo peso e gordura corporal.

 

Ciclo:
1-8 Propionato de Testosterona 50mg/DSDN
4-8 Oxandrolona 60 mg/Dia

TPC: (Iniciar 1 semana após última aplicação de propionato)
1-4 Tamoxifeno 40 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico
5-6 Tamoxifeno 20 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico
1-6 Anastrozol 0,5 DSDN

 

Editado por Batman Marombado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, Stein disse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-100mg/dia (Oxan)

Exemplo:
1/8 Enantato 500mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7/12 Oxandrolona 60mg/dia,

13-X TPC

Exemplo 2:

1-10 Cipionato 500mg/semana,

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia,

15-X TPC

 

Exemplificando e parafraseando o próprio Stein .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Batman Marombado disse:

1-6 Anastrozol 0,5 DSDN

não se usa anastro na tpc, ele é usado intra-ciclo e após a ultima aplicação é feito o desmame.

 

14 horas atrás, Batman Marombado disse:

1-8 Propionato de Testosterona 50mg/DSDN

Dosagem pouca, além do mais troque propionato por enantato ou cipionato e eleve para 10 semanas.

Não há necessidade de se furar todo dia, ainda mais tendo todos os spots virgens.

14 horas atrás, Batman Marombado disse:

Dieta: 1500kcal

Eu aproveitaria o uso na oxan pra comer um pouco mais, aí vc conseguiria ganhar mais massa muscular.

 

14 horas atrás, Batman Marombado disse:

Eu sou magro com barriga e preciso perdê-la. Coisa que está bem difícil com a dieta.

Sinto lhe informar, mas é justamente a dieta que resolve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ficaria assim:

 

1-10 Enantato 500mg/semana, (Aplicação 250mg na segunda-feira e aplicação 250mg na quinta-feira)

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-12 Oxandrolona 60mg/dia,

TPC: (Inicia 2 semanas após a última aplicação de enantato)

13-16 Tamoxifeno 40 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico
17-18 Tamoxifeno 20 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico

13-18 Silimarina 1 cápsula

 

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Eu aproveitaria o uso na oxan pra comer um pouco mais, aí vc conseguiria ganhar mais massa muscular.

 

Posso voltar a dieta de 1800kcal que estava fazendo anterior a de 1500kcal com mais proteínas. Mas daí quando terminar não sei se volto ao patamar de antes caso ainda tenha gordura pra queimar.

 

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Sinto lhe informar, mas é justamente a dieta que resolve isso.

Pior que eu sei, eu estava com 90 cm de barriga e hoje estou com 82 cm, mas a oxan pode ajudar a potencializar a queima

 

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Não há necessidade de se furar todo dia, ainda mais tendo todos os spots virgens.

Interessante, achava que o propionato traria resultados melhores para o meu tipo de objetivo. Até prq não pretendo fazer outros ciclos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ficaria assim:

 

1-10 Enantato 500mg/semana, (Aplicação 250mg na segunda-feira e aplicação 250mg na quinta-feira)

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

8-14 Oxandrolona 60mg/dia,

TPC: (Inicia 4 semanas após a última aplicação de enantato)

15-18 Tamoxifeno 40 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico
19-20 Tamoxifeno 20 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico

15-20 Silimarina 1 cápsula

 

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu aproveitaria o uso na oxan pra comer um pouco mais, aí vc conseguiria ganhar mais massa muscular.

 

Vc acha que é melhor eu manter 1500kcal até entrar a oxan, quando iniciar com o oxan aumento para 1800kcal, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Alisson Moura disse:

O enantato demora um pouco a empilhar, eu manteria as kcal até a 4 semana e começaria a subir aos poucos.

Devo começar lá pelo dia 15 do mês que vem. Até lá, já estarei na dieta de 1200kcal, acredito. Você acha que a partir da 4 semana eu devo subir de quanto em quanto? Tipo umas 100kcal por semana? Estou perguntando pois quero aproveitar ao máximo meu ciclo. Alisson, agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Batman Marombado disse:

Devo começar lá pelo dia 15 do mês que vem. Até lá, já estarei na dieta de 1200kcal, acredito. Você acha que a partir da 4 semana eu devo subir de quanto em quanto? Tipo umas 100kcal por semana? Estou perguntando pois quero aproveitar ao máximo meu ciclo. Alisson, agradeço desde já a atenção.

Sim, entre 100 e 150, mas se vc ver que não está tendo acúmulo de gordura, pode fazer de 150 a 200. É importantíssimo vc entender as respostas do teu corpo às modificações que vc faz. Isso vai te deixar mais experiente pras próximas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...