Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu ciclo


Posts Recomendados

Boa noite gostaria de um avaliação de vocês,bom gostaria que vocês opinassem e me dessem  dicas sobre meu primeiro ciclo,contando aqui um pouco da minha historia,malhei dos 16 anos aos 22 anos minha namorada engravidou,parei de malhar sempre entre idas e vindas da academia,com 26 anos passei no concurso da policia federal,focado apenas no curso de formação onde tinha mais aquelas corridinhas do que propriamente malhacao. 

Passei um tempo,sem malhar com 30 anos,estava pesando 100 kgs com 1.72 de altura,estava trabalhando muito,estudando e sem nem um foco na academia,foi ai quando meu corpo pediu uma pausa,mais ja sabem como ele pede uma pausa vai diretamente mexer no seu ponto fraco que é  a mente,tive um transtorno de ansiedade onde fui para várias vezes no hospital tomando,calmantes intramuscular,fui consultado por psiquiatra que me passou vários tarjas pretas,onde me recusei a tomar,usando apenas a fluoxetina,fiz uso dela por 2 anos onde nunca tomava regulamente as vezes passava semanas sem tomar,hoje por conta própria parei de vez descobrindo mais ou menos oq ativa minha ansiedade(aparelho da pressao,ficar em casa lendo besteiras,É filhas doentes)ainda continuo muito ansioso kkk teste no Detran e tem que medir a pressão ,fui me consultar com um nutricionista e campeão norte e nordeste  de fisiculturismo onde o mesmo me passou esse ciclo

 

Idade: 33

Altura:72 kg

Peso 83,2

Bf:20% alta

 Academia 3 a 4 vezes por semana e natação (depende de minha escala de servico)

Exames:ainda esperando resultados

Todos manipulados

 

Oxandrolona 20 mg de 8 em 8 hrs sublingual (60 dias)

 

Estanozolol sublingual 10 mg de 8 em 8 horas 60 dias

 

1mg de Anastrazol 1 comprimidos por dia por 60 dias

 

Gel transdermirco com testosterona uma  pump por dia

 

A única vez que utilizei uma aes  foi com 17 anos ganhei uma deca que nem sei se era mesmo e apliquei em mim kkk louco total, intenção é secar com bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo errado.

Misturar oxan e stano?

Anastro pra testo em gel 1 comp por dia?

Ciclar com BF alto?

Ciclar com problemas depressivos? 

Ciclar com pressão alta? 

Com crises de ansiedade?

Com crises do pânico? 

Quer morrer man?

Ou quer ferrar de vez tua mente e corpo? 

 

1,72 e 84kg e teu histórico ae, creio teu BF ser maior que 20%. 

 

Teu problema é resolvido com dieta decente adequada, treinos adequados, secar a graxa (perder ae pelo menos uns 12kg de gordura), intercalar umas vezes entre bulking e cutting. 

 

Com isso bota mente no lugar antes de tudo, faz uma bateria de exames ae ver se tem algum problema, prepara mente e corpo e daí pensa num ciclo no futuro. 

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HULQUI disse:

Tudo errado.

Misturar oxan e stano?

Anastro pra testo em gel 1 comp por dia?

Ciclar com BF alto?

Ciclar com problemas depressivos? 

Ciclar com pressão alta? 

Com crises de ansiedade?

Com crises do pânico? 

Quer morrer man?

Ou quer ferrar de vez tua mente e corpo? 

 

1,72 e 84kg e teu histórico ae, creio teu BF ser maior que 20%. 

 

Teu problema é resolvido com dieta decente adequada, treinos adequados, secar a graxa (perder ae pelo menos uns 12kg de gordura), intercalar umas vezes entre bulking e cutting. 

 

Com isso bota mente no lugar antes de tudo, faz uma bateria de exames ae ver se tem algum problema, prepara mente e corpo e daí pensa num ciclo no futuro. 

Pois é  acredito que vou tentar baixar mais esse Bf na verdade já tava na dieta e partir esses 84 kg agora 82,pressão acredito so a famosa transtorno do jaleco so aumenta na presença de medico em casa de Boa,baixando esse Bf e futuramente fazendo esse ciclo oq você mudaria?? Os transtornos de ansiedade,acredito que esteja controlada mais ninguem sabe quando vem,exames preliminares todos normais no cardiologistas,urologista,neurologista,em tudo de medico que você possa imaginar ja fui,É realmente so a mente.tentando controlar sem tarja Preta,valeu mano

Editado por Tiagobessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiagobessa disse:

Pois é  acredito que vou tentar baixar mais esse Bf na verdade já tava na dieta e partir esses 84 kg agora 82,pressão acredito so a famosa transtorno do jaleco so aumenta na presença de medico em casa de Boa,baixando esse Bf e futuramente fazendo esse ciclo oq você mudaria??

Mudaria tudo, jamais faria um primeiro ciclo horrível assim. Faria um ciclo apenas com testo, injetável. Tentaria receita pra comprar deposteron na farmácia mesmo. Manipulados ou under tem muitas chances ser subdosado ou outra substância. 

 

Mas na boa mesmo que acho que isso é algo pra você avaliar pra daqui no mínimo um ano de treino e dieta 100% regrados, depois de cabeça 100% e depois de exames pra ver se está tudo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HULQUI disse:

Mudaria tudo, jamais faria um primeiro ciclo horrível assim. Faria um ciclo apenas com testo, injetável. Tentaria receita pra comprar deposteron na farmácia mesmo. Manipulados ou under tem muitas chances ser subdosado ou outra substância. 

 

Mas na boa mesmo que acho que isso é algo pra você avaliar pra daqui no mínimo um ano de treino e dieta 100% regrados, depois de cabeça 100% e depois de exames pra ver se está tudo 100%.

Valeu,realmente so tenho uma nova consulta com ele daqui a 60 dias,vou manter foco na dieta,tentar baixar mais esse peso,e preparar a mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HULQUI disse:

Boa qq coisa posta dieta e treino ae e ajudamos. 

Café da manhã 07:00

Uma tapioca com 50 gramas de goma + uma colher de chia +150 gramas de carne branca ou vermelha ou ovo ou queijo

 

09:00 hrs

30 gramas de whey

 

11:30 almoço 

200 gramas de carne branca ou vermelha ou ovo

100 gramas de legumes +verduras + colher de azeite

 

14 30 lanche tarde

50 gramas de cuscuz

          Ou

2 pães integrais 

          Ou

Tapioca com chia

         +

150 gramas de carne vermelha ou branca ou ovo ou queijo

 

17 30 jantar

Mesmo do almoço

 

08:30 ceia

30 gramas de whey

Ou 100 gramas de carne branca ou vermelha ou ovo ou queijo

 

Pré treino 05 gramas de bcca

Pois treino 30 gramas de whey +05 de bcca+05 creatina+30 de aveia

 

Treinos cardio todos os dias se possível em jejum 

Treinos 

A-costa e bíceps

B-peito e tríceps

C-perna

D-ombro e trapezio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiagobessa disse:

Café da manhã 07:00

Uma tapioca com 50 gramas de goma + uma colher de chia +150 gramas de carne branca ou vermelha ou ovo ou queijo

 

09:00 hrs

30 gramas de whey

 

11:30 almoço 

200 gramas de carne branca ou vermelha ou ovo

100 gramas de legumes +verduras + colher de azeite

 

14 30 lanche tarde

50 gramas de cuscuz

          Ou

2 pães integrais 

          Ou

Tapioca com chia

         +

150 gramas de carne vermelha ou branca ou ovo ou queijo

 

17 30 jantar

Mesmo do almoço

 

08:30 ceia

30 gramas de whey

Ou 100 gramas de carne branca ou vermelha ou ovo ou queijo

 

Pré treino 05 gramas de bcca

Pois treino 30 gramas de whey +05 de bcca+05 creatina+30 de aveia

 

Treinos cardio todos os dias se possível em jejum 

Treinos 

A-costa e bíceps

B-peito e tríceps

C-perna

D-ombro e trapezio

 

Olhando assim ta da hora. Quantas kcal e as macros? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negocio é o seguinte concordo com tudo que o @HULQUI disse você não deveria ciclar se tem tantos problemas de saúde ponto.
Sua dieta está abaixo da sua TBM, suba um pouco essas kcal ou seu corpo vai chegar um momento que vai estagnar e vc vai ter um trabalho enorme para recuperar seu metabolismo, eu começaria com 2300 kcal sendo no minimo 168 gr de proteina e no maximo 252, 60 a 80gr de godura e o restante fazer com carbo até completar a meta de kcal. 
sobre o ciclo se depois de tudo isso voce ainda ta disposto a ciclar (risco seu, não recomendo) comece usando apenas oxan 60 mg/dia de 6 a 8 semanas, depois use tamox 15 dias 40mg + 15dias 20mg 
abraços! espero ter ajudado

obs: vou disponibilizar uma calculadora para voce ter uma base de como montar sua dieta/kcal (apenas uma base altere conforme a necessidade).
https://tdeecalculator.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...