Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar:
Oxandrolona
Enantato 

e a tpc que eu mandaria seria 
Tamoxifeno e Tribulos Terrestris
oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! 

Postado
55 minutos atrás, Thomas Physique disse:

Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar:
Oxandrolona
Enantato 

oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! 

Mano, 18 anos, sério?

Sossega, treina, faz dieta e espere a evolução estagnar, ai sim pensa em ciclar.

Ta queimando etapas.

Postado
5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, 18 anos, sério?

Sossega, treina, faz dieta e espere a evolução estagnar, ai sim pensa em ciclar.

Ta queimando etapas.

to estagnado treino a 2 anos já mechi na dieta suplementação não alcanço mais resultados 

Postado

Ninguém, eu disse ninguem fica estagnado aos 18 meu jovem.

Reveja seu treino e sua dieta.

Melhor poste os dois, se estiver tudo 100% e vc estiver estagnado, eu pago teu ciclo.

Postado
5 minutos atrás, Thomas Physique disse:

to estagnado treino a 2 anos já mechi na dieta suplementação não alcanço mais resultados 

Tá estagnado nada... Você deve treinar fofo ou não sabe fazer dieta ou até mesmo os dois.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Thomas Physique disse:

Mano eu discordo, tenho a mesma idade com você, tenho pouco tempo de treino a mais que você. Iniciei um bulk agora, continuo tendo resultados sem problema algum. Olha essa dieta ai denovo, se não está treinando fofo e o descanso que é o mais importante. Na minha humilde opinião, você deveria esperar uns anos para começar a ciclar, nossos hormônios estão no auge, além disso, você deve usar esse tempo para aprender sobre ciclo, no fórum tem muito conteúdo de qualidade. Boa sorte, ai irmão.

Editado por Santz_
Postado
2 minutos atrás, Santz_ disse:

Mano eu discordo, tenho a mesma idade com você, tenho pouco tempo de treino a mais que você. Iniciei um bulk agora, continuo tendo resultados sem problema algum. Olha essa dieta ai denovo, se não está treinando fofo e o descanso que é o mais importante. Na minha humilde opinião, você deveria esperar uns anos para começar a ciclar, nossos hormônios estão no auge, além disso, você deve usar esse tempo para aprender sobre ciclo, no fórum tem muito conteúdo de qualidade. Boa sorte, ai irmão.

PQP essa geração tem salvação!!!!

Isso aí jovem, é assim que funciona.

Postado
13 minutos atrás, Hammerfire disse:

Poste sua dieta, e sua rotina de treinos por gentileza amigo.

treino 5x a 6x por semana treino ABC. porém gosto de mudar no caso AB de segunda e terça começo pelos musculos maiores peito e costas e no AB de quinta e sexta começo de triceps e biceps nos dias respectivos.
Dieta: 6-8 refeições por dia 
10 ovos por dia 
não como porcarias como umas 500g-700g de frango
batata doce todo dia, arroz,feijão,cuzcuz 

Postado
44 minutos atrás, Thomas Physique disse:

treino 5x a 6x por semana treino ABC. porém gosto de mudar no caso AB de segunda e terça começo pelos musculos maiores peito e costas e no AB de quinta e sexta começo de triceps e biceps nos dias respectivos.
10 ovos por dia 

Você sente dores musculares tardias (pos-treino) ou já não sente mais?

Postado

Vamos lá, só reforçando o que já foi dito a cima, ninguém mesmo com 18 anos se estagna, seus hormônios estão no auge e é excelente usar esse período para tirar o máximo de proveito na musculação, sabendo treinar e comer corretamente, pelo que eu já vi que você provavelmente não saiba, você atinge resultados excelentes naturalmente.

Quando você aplica algo exogêneo nessa idade, seu eixo não está totalmente regulado pela fator idade, e talvez, essa testo exogênea suprima seu eixo permanentemente causando problemas para sua vida toda, por resultados pífios e efêmeros. Então se for entrar nesse mundo dos anabolizantes, estude muito e escolha o momento certo, porque não é só mandar tudo pra dentro e já era como alguns fazem por aí.

Calcule suas calorias, defina um objetivo, procure variações de treino, técnicas avançadas, garanto que mexendo em todos esses fatores sua ''estagnação'' será resolvida.

4 minutos atrás, Hammerfire disse:

Não querendo desmerecer seu comentário, mas você tem noção que isso não é um parâmetro pra identificar uma estagnação no treino né?

Postado
6 minutos atrás, Hammerfire disse:

À essa hora da noite? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 hora atrás, Thomas Physique disse:

Vai fazer uma dieta rapaz! Tá longe de estagnação aí ser que bate asa e tem bico

Postado
5 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Vamos lá, só reforçando o que já foi dito a cima, ninguém mesmo com 18 anos se estagna, seus hormônios estão no auge e é excelente usar esse período para tirar o máximo de proveito na musculação, sabendo treinar e comer corretamente, pelo que eu já vi que você provavelmente não saiba, você atinge resultados excelentes naturalmente.

Quando você aplica algo exogêneo nessa idade, seu eixo não está totalmente regulado pela fator idade, e talvez, essa testo exogênea suprima seu eixo permanentemente causando problemas para sua vida toda, por resultados pífios e efêmeros. Então se for entrar nesse mundo dos anabolizantes, estude muito e escolha o momento certo, porque não é só mandar tudo pra dentro e já era como alguns fazem por aí.

Calcule suas calorias, defina um objetivo, procure variações de treino, técnicas avançadas, garanto que mexendo em todos esses fatores sua ''estagnação'' será resolvida.

Não querendo desmerecer seu comentário, mas você tem noção que isso não é um parâmetro pra identificar uma estagnação no treino né?

nunca desde o começo fui de sentir dores musculares 

Postado
7 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

É uma forma bem genérica, sabemos disso. Mas também sabemos que 1% vai fazer o CPK pra ter um diagnóstico mais preciso disso.

Postado
12 minutos atrás, Willian Brener disse:

À essa hora da noite? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que não entendeu a questão a essa hora da noite. A dor muscular tardia pode indicar a não constância de treinos ou a falta de nutrientes em uma dieta, simples assim.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.rbne.com.br/index.php/rbne/article/download/419/399&ved=2ahUKEwjs5rO_oIPiAhXGGbkGHeTQDU0QFjACegQIARAB&usg=AOvVaw3zTwlIro-pAvowxMX3Ktqi

Postado
2 horas atrás, Thomas Physique disse:

Mano, você nem parece que treina, ou já treinou na vida.

Reveja tudo que vc já fez até aqui.

Pedi sua dieta completa refeição por refeição, divisão de macros, etc.

Enfim, teu treino é ABC ou AB, qual periodização dele?

50 minutos atrás, Hammerfire disse:

Acho que não entendeu a questão a essa hora da noite. A dor muscular tardia pode indicar a não constância de treinos ou a falta de nutrientes em uma dieta, simples assim.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.rbne.com.br/index.php/rbne/article/download/419/399&ved=2ahUKEwjs5rO_oIPiAhXGGbkGHeTQDU0QFjACegQIARAB&usg=AOvVaw3zTwlIro-pAvowxMX3Ktqi

No caso dele, ele treina fofo, com certeza.

Postado
2 horas atrás, Thomas Physique disse:

10 ovos por dia 

mais quais seus macros? 

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, você nem parece que treina, ou já treinou na vida.

Reveja tudo que vc já fez até aqui.

Pedi sua dieta completa refeição por refeição, divisão de macros, etc.

Enfim, teu treino é ABC ou AB, qual periodização dele?

No caso dele, ele treina fofo, com certeza.

Era nesse ponto que eu queria chegar. Não queria avaliar estagnação via fórum. Kkkk. Só tava comendo pelas beiradas pra ver se o bicho treina fofo ou não.

Enfim, fórum de discussão é assim mesmo.

Postado

treino fofo n mrm, como bem e treino pesado desde smp, legpress o maximo que peguei foi 350kg fazendo movimento correto 12 repetições agacho c 100kg, peso 68kg e puxo 60-70 no supino, @_Thomas.william meu instagram tem alguns videos de treino lá antigos os mais recentes se alguem quiser ver só da o toque 

Postado
10 minutos atrás, Thomas Physique disse:

treino fofo n mrm, como bem e treino pesado desde smp, legpress o maximo que peguei foi 350kg fazendo movimento correto 12 repetições agacho c 100kg, peso 68kg e puxo 60-70 no supino, @_Thomas.william meu instagram tem alguns videos de treino lá antigos os mais recentes se alguem quiser ver só da o toque 

Volto a repetir, reveja tudo que vc faz, vc não está pronto pro uso de AE's.

Se vc diz com absoluta certeza que seu treino é intenso, sua dieta é ruim.

como 1+1=2 se sua dieta e seu treino são bons vc tem ganhos.

Postado (editado)
1 hora atrás, Thomas Physique disse:

eu fui no seu instagram, voce nao treina fofo, voce treina MUITO FOFO

Editado por davisilvat
Postado
12 minutos atrás, davisilvat disse:

eu fui no seu instagram, voce nao treina fofo, voce treina MUITO FOFO

Famoso rato de acadermia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Treinar fofo mano hahahahahahahahaha vocês são f0da, chorei de rir aqui, não conhecia essa. 

Postado
10 horas atrás, Thomas Physique disse:

Oxandrolona
Enantato 

Vou apenas falar isso:

Procura um BOM (é importante que seja bom) profissional para te guiar e dizer o que fazer e o que nao

PS: Mais uma vez, é importante que seja um bom profissional

Postado

Amigo.. 18 anos . So li até aí. Péssima ideia!

Vc tá na melhora fase para ganhos naturais.. vc perde isso pq ? Pressa ? Nesse esporte não tem atalhos pode acreditar.

Espere os 21 anos.. em 3 anos vc pode ter mais maturidade e experiência para poder começar a ciclar.. não faça uma coisa que possa se arrepender mais tarde..

Estude mais sobre esse meio, procure um médico esportivo, e espere seu corpo chegar a maturidade..

Ciclar agora só vai complicar sua vida... Boa sorte .

Postado

Ahh, pelo seu shap sua dieta. Não está certa.. melhore alimentação. E aí nesses 3 anos absorva o máximo do que seu corpo pode te dar.. 

Nesse tempo estude sobre anabolizantes, reflita se é isso que vc quer. Cara e praticamente sem volta.. 

Quando tiver idade , e um corpo no máximo que ele pode atingir. Ai sim, ciclo lhe cairá muito bem.. mais até lá , paciência. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...