Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com primeiro ciclo!


Posts Recomendados

de protetores irmão bastante vitamina D e C dosagens ai de 5mil a 10mil ui, eu faria exames tbm pra ver o estradiol se está alto demais, pra ir regulando com o anastrozol, fora isso beba bastante água siga a dieta a risca treine como nunca treinou antes e boa sorte 

2 minutos atrás, Drozan disse:
4 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

já que só tem esses aes em mãos acho valido no seu caso, mas tenha em mente que vai precisar de no minimo 3 aplicações semanais ou dsdn de durateston dividindo a dosagem de no minimo 300mg ou seja 3 aplicações de 100mg da droga

 

isso de 300mg quando entrar em cruise no blast pode mandar 600mg tranquilo junto com uns 30 ou 40mg de diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

de protetores irmão bastante vitamina D e C dosagens ai de 5mil a 10mil ui, eu faria exames tbm pra ver o estradiol se está alto demais, pra ir regulando com o anastrozol, fora isso beba bastante água siga a dieta a risca treine como nunca treinou antes e boa sorte 

isso de 300mg quando entrar em cruise no blast pode mandar 600mg tranquilo junto com uns 30 ou 40mg de diana

isso mesmo q eu pensei mano, eu pensei em fazer assim

blast1

1-xx(nao determinei quanto tempo de blast ainda) 600mg dura semana

1-xx 30~40 diana 6 em 6 horas

cruise1

1-xx 300mg semana(100mg dsdn)

nada de dianabol

blast2-

1-xx 900mg de dura

1-xx 40 dianabol

cruise2

1-xx 300 a 400 mg semana de dura

e por ai vai, apenas mechendo na dose dos hormonios.. q infelizmente por enquanto só tenho acesso a eles

 

pra prevenir gineco por exemplo, anostrozol ja cairia bem? eu sinto q eu tenho potencial em ter

e também eu li q em ciclo de dura tem algo q vc toma pros testiculos tu saberia me dizer qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drozan disse:

1-xx 900mg de dura

 

nao é todo blast q voce aumenta a dosagem, mantenha 600 até ver que nao esta evoluindo mais, essa dosagem é pra quem cicla e treina no minimo 10 anos, 
 

 

3 minutos atrás, Drozan disse:

pra prevenir gineco por exemplo, anostrozol ja cairia bem? eu sinto q eu tenho potencial em ter

 

sim exatamente regulando o estradiol com o anastrozol que se evita gineco, mas o risco ainda é possível por outros fatores, quanto ta o seu %de bf ? se estiver alto mano nem comece abaixe até a medida de 10 a 14 no maximo, pois maior que isso a taxa de conversao de testosterona em estradiol (ou seja aumentar o estradiol) é mt alta e a chance de ter gineco aumenta.
 

 

5 minutos atrás, Drozan disse:

 e também eu li q em ciclo de dura tem algo q vc toma pros testiculos tu saberia me dizer qual é?

HCG, mas eu nao recomendo o uso nessas dosagens, pois HCG recentemente foi associado a cancer de prostata por uso prolongados, 
só recomendaria HCG em dosagens que ultrapassam  1g de testo/sem e quando quiser ter filhos mas se esse nao é seu caso fique longe de HCG, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Drozan disse:

bom brother, eu ja tenho 4 anos de treino, 76kg com 10% de bf(lembrando q eu tenho 1,70),uma boa construção muscular(as pessoas vivem perguntando se eu tomo algo por causa do braço grande e com muitas veias) porém eu tive um grande desanimo do treino recentemente e eu comecei a perder os meus ganhos tao suados por isso quero entrar com algo a mais pra me motivar dessa vez. mas agradeço pela opnião irmao ^^

Ainda sim não faria... Seu ambiente não é favorável... Não agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...