Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Energia para depois do treino


Gabriel 7 anos de

Posts Recomendados

Vocês estão zombando do maluco mas fazer aquele treino de perna monstro e ter que caminhar quilômetros para chegar em casa é de cair o cu da bunda. Se bobear dá até lesão.

 

Respondendo, não tem muito o que fazer se você tiver feito um treino cabuloso de perna. Mas se treinar só o superior é tranquilo. Descanse um pouco sentado na calçada se precisar e só vai.

 

Deixar para treinar perna só uma vez na semana pode ser bom para você. Menos sofrência para voltar para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tive de ir no tópico pra entender

a piada.

 

Faz o seguinte

Leva um cobertor cinza e uma lata de óleo vazia 

Quando cansar se enrola no cobertor e deixe a lata na sua frente. Vão achar que é mendigo e talvez ganhe uns trocados. Na pior das hipóteses vc dá um cochilo na rua.

 

Ah e use colostro de texugo no pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

14 horas atrás, Power_tr00 disse:

Faz o seguinte

Leva um cobertor cinza e uma lata de óleo vazia 

Quando cansar se enrola no cobertor e deixe a lata na sua frente. Vão achar que é mendigo e talvez ganhe uns trocados. Na pior das hipóteses vc dá um cochilo na rua.

 

 

A tática é boa, se o cara ficar na porta da academia esperando juntar os "trocos" do Uber, ele já terá descansado o suficiente para ir embora a pé e ainda vai sobrar uns trocados.

Gênio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

 

 

 

A tática é boa, se o cara ficar na porta da academia esperando juntar os "trocos" do Uber, ele já terá descansado o suficiente para ir embora a pé e ainda vai sobrar uns trocados.

Gênio!

 

Nem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/03/2019 em 15:48, Gabriel 7 anos de disse:

Eu sempre ia de carro pra academia, só que agora não to podendo mais dirigir, e fica muito difícil pra mim voltar pra casa apé depois, pq são 1km e meio, alem de 3 blocos de escada, e depois do treino eu fico muito fudido, tava precisando de algum conselho pra conseguir voltar pra casa, já faz até um tempo q eu parei de ir, justamente por esse problema, parece que eu vou morrer andando uma rota q eu faço tranquilamente 3 vezes por dia.

Rapaz, eu no meu caso foi o contrario, sai de uma academia na minha cidade e me matriculei na cidade ao lado, pq meu bf subiu um pouco, tenho carro e moto e ainda assim vou de pé 5km na ida descendo que vira uma subida tensa na volta, geralmente vou andando pra não chegar no treino mortão mas volto correndo, vou pelo menos umas 3x na semana assim, deixo uns 2 dias só pra ir de moto, e geralmente no dia que treino perna, 1,5km você só deveria ta reclamando se você vai de ponta a cabeça, braço no chão perna pro alto, do contrário tem que rever pq ta pior que um sedentário que nunca treinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...