Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rilexs disse:

Do mesmo jeito mano, preciso de ajuda em suplementação, acho que preciso de um empurrão, é isso que não tenho tlg, fico triste. N sei por onde começar 

Suplementos é 1% do resultado

Suplementos, creatina! O resto não faz diferença

O empurrão é mentalizares te de que tem de ser feito

Tira uma foto agora, guarda na cloud, daqui a 3 meses tira outra e vais ver a diferença!

Guarda a primeira foto e vais ver que passado um tempo vais ficar motivado, porque não te vais mais rever nessa pessoa

Bomba não vai ajudar

As pessoas riem de ti por seres assim? Ótimo, usa isso a teu favor

Hoje riem, daqui a 1 ano vão ter inveja!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

2 meses de academia não aparece resultado? Num iniciante?

Até em cut terá resultados

Nao é algo incrível mas

Emagrecer em 2 meses sim. agora ganhar massa muscular ao ponto de mudar a aparência nunca vi, eu diria que em 3 meses você começa a ver alguns músculos se destacando e muito levemente ainda, em uns 6 meses você vê um resultado e em 1 ano você está diferente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Glodwar disse:

Emagrecer em 2 meses sim. agora ganhar massa muscular ao ponto de mudar a aparência nunca vi, eu diria que em 3 meses você começa a ver alguns músculos se destacando e muito levemente ainda, em uns 6 meses você vê um resultado e em 1 ano você está diferente 

Sim nisso sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ;

Fala para mim como é o seu treino?

O que vc come durante o dia?

Tem facilidade de perder ou ganhar peso?

Vc trabalha já? Ou ainda é bancado pelos pais?

Manda suas medidas ai.

 

Com a sua idade eu já trabalhava,acordava as 4h para treinar das 5 as 6h ,depois ia pro trampo das 7 as 17 e depois para a facu das 18 as 11h...nunca deixei o treino de lado cara...

Voce está saindo da adolescencia cara..tira sua cabeça dessas ilusões..de moleque e fóca nos treinos.

As pessoas vão se atrair muito mais pela sua postura confiante..muito mais do que por seus musculos inchados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, eyscorreia disse:

Amigo ;

Fala para mim como é o seu treino?

O que vc come durante o dia?

Tem facilidade de perder ou ganhar peso?

Vc trabalha já? Ou ainda é bancado pelos pais?

Manda suas medidas ai.

 

Com a sua idade eu já trabalhava,acordava as 4h para treinar das 5 as 6h ,depois ia pro trampo das 7 as 17 e depois para a facu das 18 as 11h...nunca deixei o treino de lado cara...

Voce está saindo da adolescencia cara..tira sua cabeça dessas ilusões..de moleque e fóca nos treinos.

As pessoas vão se atrair muito mais pela sua postura confiante..muito mais do que por seus musculos inchados.

Eu já trabalho mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter mais depressão ainda usando AES, eles melhoram seu corpo e pioram a sua mente, pode perguntar isso pra qualquer usuário.

 

edit: agora que eu vi 2 meses de treino, não tem motivo nenhum pra usar hormônio antes de 1 ano de treino, você já vai ter ganhos rápidos que só vão ser atrapalhados pelos hormônios.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RCP1304 disse:

Você vai ter mais depressão ainda usando AES, eles melhoram seu corpo e pioram a sua mente, pode perguntar isso pra qualquer usuário.

 

edit: agora que eu vi 2 meses de treino, não tem motivo nenhum pra usar hormônio antes de 1 ano de treino, você já vai ter ganhos rápidos que só vão ser atrapalhados pelos hormônios.

Eu já decidi mano, eu pedi dica e dúvida, eu não pedir concelho. Tenho dois amigo que ciclou e tinha msm tempo de treino, eu sou quero fazer certo, quero saber qual melhor ciclo pra iniciante

Editado por Rilexs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rilexs disse:

Eu já decidi mano, eu pedi dica e dúvida, eu não pedir concelho. Tenho dois amigo que ciclou e tinha msm tempo de treino, eu sou quero fazer certo, quero saber qual melhor ciclo pra iniciante

 

eu fui de 81 pra 92kg com 400mg de enantato, na minha opinião ninguém precisa de mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...