Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico X Albumina

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou precisando praticamente da mesma ajuda, com alguns detalhes.

Eu tenho dificuldade de engordar (ganhar peso), por isso decidi tomar suplementos para ganhar mais peso e também massa muscular, nunca tomei suplementação antes.
Quais os tipos de suplementação deve tomar para iniciar e depois de um tempo quais os outros suplementos deve continuar tomando. Se possível gostaria de uma rotina de suplementação, tipo o que devo tomar pela manha, durante o dia, pós treino e antes de dormir.

Já pesquisei e também me falarem de vários suplementos como: Hipercalórico, Albumina, Whey Protein concentrado e isolado, Creatina, BCAA e Maltodextrina, mas não sei como associá-los devidamente e em que horários tomar cada um.

O meu objetivo é ganhar massa muscular e depois de ter a quantidade necessária começar a definir.

Tenho 30 anos
Peso 62 KG
Altura 1.67
Corpo magro.

Certo de atenção de todos os amigos do site,
Agradeço.

Postado

você tem uma dieta ? sla,não sou o melhor pra falar nisso,mas se tem uma dieta foque nela..suplementação é pra tapar buracos..no máximo um whey ou uma albumina,ou sla..vai de seu gosto.

''without knowledge, no growth'' :king_right:

Postado

sim, não consigo comer muito

come é bão d+, caso n consiga msm, vai aumentando aos pkos, algumas calorias liquidas hipercalórico seria boa opção momentaneamente

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Mestre, to fzndu um relato de um remédio que abre o apetite (COBAVIT), dê uma pesquisada na net e tal e caso queira acompanhar, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171298-relato-cobavit/

A princípio, dá um up na fome. abrç e bons ganhos.

Editado por Rodrigo Zarp (veja o histórico de edições)

Postado

Mestre, to fzndu um relato de um remédio que abre o apetite (COBAVIT), dê uma pesquisada na net e tal e caso queira acompanhar, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171298-relato-cobavit/

A princípio, dá um up na fome. abrç e bons ganhos.

tbm, seria uma boa opção para inciar

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Também prefiro o hiper caseiro, desses que os amigos indicaram acima, porém os hipercaloricos vendidos, muitas vezes dá resultados para os ectos mesmo, mas acho caro. Edgar, manda pra dentro uma buclina ou cobavital, e faz um hipercalorico caseiro, tenta comer bastante no almoço, isso vai ajudar.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Uma ajuda em casos como esse é o consumo de castanhas, nozes, etc. Eles säo bastante calóricos. O que näo falta no blog e aqui no fórum säo textos e relatos exaltando as qualidades do amedoim, por exemplo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Nunca tomei albumina, mas já tomei hipercalórico...

Sei lá, falam que albumina faz peidar pra caralho AHSUAHU

Projeto 80kg !

Dieta Regrada por profissional [ON]

Treino ABC 5x por semana [ON] - FULLBODY PORRA !

Suplementação complementando dieta [ON]

Álcool, doces, dia do lixo [OFF]

66kg 68kg 70kg 73kg 76kg 79kg 83kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.