Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs


Gabrielzs

Posts Recomendados

Como já te falei no msn, se tu sair por um tempo, treina onde der(praça, em casa e etc) e pagar umas diárias em algumas academias e manter o que tu ganhou até agora, se perder recupera tudo bem rápido (memória muscular), e tentar arrumar o máximo possivel de dinheiro , mais não deixa te abalar cara. todo mundo passa um aperto de vez em quando e eu ainda nao sai do meu rs, mas quando voltar volta com todas energias recuperadas e muito ódio pra descontar no ferro, lembra do sub do teu tópico, Avante sempre ;D

Editado por AlainMeunier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Oi Gabriel,

Não tem essa de desanimar, não. Nem na hora da morte devemos desanimar. tudo derve de estímulo para nos fortalecer. A mente é poderosa e sempre procurará uma saína para os problemas. O que, então, quero dizer com isso?

Segue as dicas do Alain. Procura uma alternativa para malhar. Enche garrafas de coca-cola de água, que podem servir de peso e procure tópicos aqui no hipertrofia de gente que malha em casa, para você aumentar suas possibilidades. O importante é não desistir, mas persistir.

Tenho certeza que se precisar de auxílio, aqui no fórum muitos se prestarão a te ajudar.

Go ahead!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fefe, é realmente nao desistir é o grande diferencial,

algumas duvidas na minha cabeça vieram a tona:

- como continuar treinando em ksa

- pra que cointinuar a treinar sem comer direito

essas duas sao meio equivalentes, e me pertubam bastante...

sabe, gosto tanto do que faço, tanto mesmo que eu seria capaz de nao treinar e comer pouco pra perder o minimo...

controverso...

alguma hora eu tenho CERTEZA que vai melhorar, mesmo...

mas enquanto nao vem como faz ?

ta certo que ser otimista é crucial, mas que a noite quando bate aquela 'solidão' dá o maior desgosto...

bom, religiao é uma coisa que eu sempre levei a sério, e sei que nao ficar de mão,

papai do céu vai me ajudar, nem que ele me levante com agachamento... se bem que pesando 94Kg p ele vai ser facil ;D :lol: brincadeira p descontrair

enfim, vou continuar aqui sim, pesquinsando e dando força p galera que ta ai na luta

avante sempre, pra mim e pra todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gabriel dos olhos bonitos,

Vendo você falar assim, o lado de mãe fala mais alto e me dá vontade dde te levar pra casa, o que não posso, infelizmente.

O que fazer para te ajudar? Bem, o tempo é o senhor da razão. Espere tudo voltar ao lugar e retome a sua vida de onde parou, mas sobretudo não desanime. As vezes estamos em baixo, às vezes em cima, pois a vida é feita de ciclos.

Aguardo suas novas e boas notícias.

Bjx da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, te dou um conselho.. por experiencia propria...

nunca perca a fé e nunca desista do q vc qr... seguindo esses dois conselhos, vc consegue tdo... acorde tdo dia pensando positivo, energia positiva soh tras coisa boa... eu sei q nessas horas eh complicado tirar essa força, mas qd tu fica desanimado, pensando besteira, soh piora a situaçao... força meu brother... no fim, tdo da certo!

algumas duvidas na minha cabeça vieram a tona:

- como continuar treinando em ksa(tem mto video no youtube com varios exercicios adaptados... msm q vc n tenha nda d aparelho ai na sua casa, da p manter alguma coisa sim)

- pra que cointinuar a treinar sem comer direito(tu n vai treinar na msma intensidade, mas pelo menos se perder algo, vai ser menos do q se tivesse paradao d vez ne? pensa nisso)

força meu brother!

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel dos olhos bonitos,

Vendo você falar assim, o lado de mãe fala mais alto e me dá vontade dde te levar pra casa, o que não posso, infelizmente.

O que fazer para te ajudar? Bem, o tempo é o senhor da razão. Espere tudo voltar ao lugar e retome a sua vida de onde parou, mas sobretudo não desanime. As vezes estamos em baixo, às vezes em cima, pois a vida é feita de ciclos.

Aguardo suas novas e boas notícias.

Bjx da Fefe.

*-* HAHA olhos bonitos brigado fefe

bom, agradeço muito pela força, muito mesmo!

Se Deus quiser vai dar tudo certo... pelo menos vou direcionar o foco um pouco pras provas finais, principalmente as praticas de analise quanti e qualitativa

beijo fefe

brother, te dou um conselho.. por experiencia propria...

nunca perca a fé e nunca desista do q vc qr... seguindo esses dois conselhos, vc consegue tdo... acorde tdo dia pensando positivo, energia positiva soh tras coisa boa... eu sei q nessas horas eh complicado tirar essa força, mas qd tu fica desanimado, pensando besteira, soh piora a situaçao... força meu brother... no fim, tdo da certo!

algumas duvidas na minha cabeça vieram a tona:

- como continuar treinando em ksa(tem mto video no youtube com varios exercicios adaptados... msm q vc n tenha nda d aparelho ai na sua casa, da p manter alguma coisa sim)

- pra que cointinuar a treinar sem comer direito(tu n vai treinar na msma intensidade, mas pelo menos se perder algo, vai ser menos do q se tivesse paradao d vez ne? pensa nisso)

força meu brother!

Mano, todo dia que eu acordo da aquele baque assim de tipo, ''ii, hoje eu nem vou treinar =\''

mas apesar de tudo eu to inventando uns negocios em ksa, ontem mesmo peguei um bujão de gás vazio, peguei um pano velho na alça dele e fiz umas roscas de biceps neutra, deu ate pra improvisar, mas nao muito por causa do pulso umas roscas diretas unilaterais com a palma pra cima... se quiserem atye tiro foto dps dos bagulhos q montei!

Ah e com relação a alimentação eu to fazendo o possivel, leite e ovo pelo menos tem, dormir direito pelo menos é o que eu posso fazer por completo...

bom que a galera aqui de perto ja concersou ate de pagar as vzs umas diarias numa academia que tem num outro bairro aqui proximo pra mim. Fiquei mó feliz !

mano por mais difícil que sejam as coisas NAO desiste. Tudo vai melhorar pode ter certeza cara.

como todo mundo já falou tenta treinar oque der em casa e se alimentar da melhor maneira possível mesmo que nao seja correta.

força ae irmão, torcemos por voc !

xD pode certeza de quedesistir eu nem vou, apensa tirar umas férias (yn) se Deus quiser to voltando rapidinho !

Bom galera, valeu a força pena o planejamento ter ido pelo cano, as medidas aumentaram um pouco, mas nao foi tudo que eu planejei, apesar de tudoainda to vivo aqui no forum! Agente se fala e Muito obrigado memso pela força que tao me dando !

Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom

Treinos iniciados e por sinal foram bons

Ontem dia 12 de julho foi dia de Costas

No geral ele foi bem puxado tava um bom tmepo sem treinar costas direito e NINGUEM me incomodou \o/

pode parecer pouco mas, eu malho a noite numa academia MUITO FITNESS ¬¬, mas graças A DEUS É A MINHA ACAADEMIA, quem sabe entende xD

Hoje, bem doloridas as costas e o que me deishou bem curioso foram as partes internas das costas que devido a remada supinada que eu fiz bem concentrada.

Treinei pernas hoje e ate que gosteu apesar de nao ter mais agahco livre, e sim um smith, tenho certos traumas dele, mas ate que foi tranquilo, carga ainda baixa joguei 35 de cada lado, acho ele muito rigido. Um detalhe que gostei muito foi fazer a pré exaustão com extensão e no final do treino fazer de novo pra arregaçar, panturrilhas eu fiz apenas sentado, senti umna fisgada muito grande. Bom, tudo muito tranquilo, uma pequena sensação de enjoo quando sai das academia, (sempre acontece quando treino pernas xD) e amanha dia de peitoral

Vamo que vamo.

Go hard or go home !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH SIM

tipo eu tinha parado de treinar a um tempo, tem um post meu falando o motivo.

mas pra resumir foi pela falta de grana

mae fico desempregada e talz e agora

a academia resolveu 'patrocinar' meu grupo de dança e cedeu o espaço e ofereceu o plano completo pra quem quizesse do grupo ! \o/

Então, eu agradeço muito a papai do céu ao dono da academia :D

Editado por Gabrielzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...