Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low dose oxandrolona


Posts Recomendados

40 minutos atrás, JQuestRJ disse:

 

Obrigado pela ajuda.

 

Não tem muito relato sobre esse esquema de Low Doses com Oxandrolona. Nesse mesmo livro tem um ciclo de oxandrolona que não é Low Doses que é parecido com esse que você fez, acho que 8 sem 80mg é legal tb.

.

Eu medi hoje, comprei uma balança específica, estou com 24% de BF será que vale a pena fazer o ciclo de 8 semanas na dieta cutting? Ou seria melhor esperar baixar o %BF pra 20% aí fazer o ciclo bulk?

 

 

Que tipo de shape você quer ter? 20% bf ainda é muito alto pro gosto da maioria. Eu não bulkaria com mais de 12

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Que tipo de shape você quer ter? 20% bf ainda é muito alto pro gosto da maioria. Eu não bulkaria com mais de 12

 

Se eu mantivesse me shape atual com essa gordura toda e ganhasse uns 4kg já estaria feliz... imagina perdendo %BF e ganhar 4kg!!

Eu sempre tive uma barriguinha de falso magro mesmo fazendo muito exercício e dieta, é muito difícil de sair, fui no médico me indicou fazer hidrolipo.

Aí eu estou decidindo entre fazer essa operação e depois continuar as dietas e fazer o ciclo ou se faço logo o ciclo + dieta e se a barriga não sair eu faço hidrolipo.

Editado por JQuestRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou dar o meu relato aqui, ja fiz um low dose de oxan para tentar baixar o peso, com dieta e treino, sendo o treino mais aeróbico, para baixar o peso. Mandei exatamente 30 mg, 3 vezes ao dia a cada 8 horas, em um ciclo de 4 semanas, oq eu senti nessas 4 semanas, uma forca extra e um gás a mais a partir da 2 para a 3 semana, baixei o peso sim, mas nada de outro mundo, em uma avaliação física, sai de 24% de BF para 22% em 8 semanas, quanto que a oxan ajudou nisso, não sei te dizer, mas que teve uma ajuda, isso teve sim, ganhei em torno de 3 Kgs de MM, mas também não sei te dizer o quanto a oxan ajudou, teve também que acho que a oxan não era muito boa, sendo que era under, tive o eixo inibido, apos testes de testo, inicialmente ao ciclo estava com algo em torno de 320, depois foi para 180, bateu um desespero entrei com Androgel por um mês, mais uma TPC igual a sua, sendo essa de 30 dias (isso sera crucificado por muitos), apos 15 dias de TPC terminada, testo em torno de 500, 30 dias apos a testo estava em torno de 280 a 320, sei que e testo baixa, sempre tive nessa faixa, mas esta o meu relato

 

Resumindo, não sei se vale a pena mandar 30 mg, acho que deveria ser mais, estou para iniciar um ciclo de 60 mg por dia, sendo que e under mas a procedência ate onde sei e boa, hoje me encontro com algo em torno de 16% de BF, e testo em 450, iniciaria um ciclo de 8 a 10 semanas, talvez saindo desse cutting, e ja entrando em bulk, tenho um outro ponto que acredito que iniciarei TRT em breve, então, penso futuramente em fazer um ciclo de oxan, mas essa mandada manipular.

 

Resumindo, acho que 4 semanas e pouco, 30 mg nao sei se seria uma boa, se for para ter um gas a mais, compra um pre treino, ou manda uma efedrina e cafeina; e apos lutar tanto contra o peso e estar cansado de ler aqui, algo que e verdadeiro e funciona e dieta regulada, por um nutricionista bom, com vontade de treinar, e focado, da para baixar 3 a 5 kgs em um mes de gordura,.

 

P.S.: Libido, minha libido sempre foi uma merda, mas com oxan nao dava nem vontade de tocar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30mg oxan? Você é mulher ou um rato?

Crie bolas e aumente isso para doses a partir de 60mg. Brincadeiras a parti, ciclo muito curto, dose muito baixa o resultado disso é dinheiro no lixo e pouco resultado fora que vc ainda pode ter queda na líbido. Eu faria 8 semanas  começando com dose de 40mg e ir aumentando até chegar 80mg. Tenha um proviron em mãos caso sinta queda líbido, use o proviron e estenda-o até a tpc. Outra opção que iria cair bem é usa low dose de testo junto.

9 horas atrás, JQuestRJ disse:

 

Cara se você é veterano e está afim de ajudar venha com uma sugestão de boa... Essa postura de "estuda mais aí" é muito fácil de fazer. Eu posso mandar você estudar mais aí também já que eu li um livro inteiro com muitas referências bibligráficas, vi os videos do jason e do leandro twin,  e se isso não é estudar então me explica o que é que eu não sei.

Se você não viu eu li esse livro que citei e está falando de orelhada sem bibliografia  e o que eu perguntei vai contra o que você acha então coloque seus argumentos de forma clara.

Esse seu comentário não ajuda em nada falou? Segue o trecho do livro que ele se baseia pra sugestão do ciclo:

 

Pergunta: “E depois de um ciclo usando testosterona, como ficaria a libido?”.  

Resposta: “Ficaria no chão, porque um ciclo com drogas como testosterona influencia violentamente a libido, e toda excitação que se tem durante o ciclo depois do ciclo acaba (quanto maior a libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca-durabolin e dianabol.

 

Esse capítulo não teve intuito de denegrir a testosterona, longe disso, somente é preciso tirar a ilusão da necessidade de ciclar com testosterona, sendo que a libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela sua poderosa influência no LH, FSH, e também em outros hormônios responsáveis pela libido). Claro provavelmente irá ocorrer uma queda na libido ciclando sem testosterona, mas a tendência é não sofrer tanto com isso após o ciclo, e se sofrer com isso durante o ciclo for um incômodo, uma testosterona de ação rápida para amenizar a queda da libido seria uma opção. Resumindo “Grandes ganhos levam a problemas maiores”.

 

Para um cara que pretende manter-se natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteróide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é muito mais fácil para o corpo lidar com uma variação hormonal suave que promova ganhos razoáveis, do que uma variação hormonal grande que promova ganhos enormes e cause uma zona nos hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente e “segura” para o corpo.

Do que adianta estudo sem a prática? Já que estudou tanto use sua experiência com seu estudo e monte um ciclo descente. Isso de ter problema com testo pós ciclo você resolve com uma  boa tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JQuestRJ disse:

 

Obrigado pela ajuda.

 

Não tem muito relato sobre esse esquema de Low Doses com Oxandrolona. Nesse mesmo livro tem um ciclo de oxandrolona que não é Low Doses que é parecido com esse que você fez, acho que 8 sem 80mg é legal tb.

.

Eu medi hoje, comprei uma balança específica, estou com 24% de BF será que vale a pena fazer o ciclo de 8 semanas na dieta cutting? Ou seria melhor esperar baixar o %BF pra 20% aí fazer o ciclo bulk?

 

Reduza esse bf para no mínimo 14% e então você pode cogitar um clean bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua idade testosterona vai ser muito mais benéfica do que esse "ciclo" murcho de oxandrolona.

Você tem feito exames recentemente?

Como está sua dieta?

 

Com 47 anos sua testosterona já não está aquelas coisas, se você colocar oxan pura vai sofrer depois...

Meu primeiro contato com aes foi com oxandrolona pura, 7 anos atrás, minha testo com 21 anos foi de 600ng/dl pra 108ng/dl, pensa bem pois o crash vai ser difícil pra você segurar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, nyckojames disse:

Reduza esse bf para no mínimo 14% e então você pode cogitar um clean bulk.

O BF na balança deu 24% aqui acabei de fazer a medição de dobra cutânea deu 19%.... mas talvez essa ideia de chegar em 14% valha a pena mesmo estava analisando essa possibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha me atentado a sua idade, concordo com o TMZ. Acho que seria muito mais interessante fazer um ciclo de testo e depois já iniciar um TRT, um pouco arriscado inibir seu eixo nessa idade, a não ser que vc entre nisso pra sempre e  fique em B&C.

 

Pensa bem mano, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 anos e o cara falando de queda na testo pós ciclo com testo exógena.  Na sua idade você usar testo só lhe traria benefícios, já que tá estudando sobre hormônios estude sobre trt e se lhe desperta interesse busque um bom médico. Só lhe traria benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tmz disse:

Pela sua idade testosterona vai ser muito mais benéfica do que esse "ciclo" murcho de oxandrolona.

Você tem feito exames recentemente?

Como está sua dieta?

 

Com 47 anos sua testosterona já não está aquelas coisas, se você colocar oxan pura vai sofrer depois...

Meu primeiro contato com aes foi com oxandrolona pura, 7 anos atrás, minha testo com 21 anos foi de 600ng/dl pra 108ng/dl, pensa bem pois o crash vai ser difícil pra você segurar.

 

 

Segue meu exame de uns dias atrás:

Testosterona Total = 326,4  ng/litro (ref 241 a 827)

Testosterona Livre (cFT) = 71,39 pg/ml (ref 69 a 215)

Testosterona Biodisponivel (TBD)= 182,19 ng/ml

Índice de Androgênios Livres = 44,96  (ref 35 a 92)

Fração Biodisponivel (% total)= 55,82%  (ref 35 a 66)

SHBG = 25,2   (ref 17 a 65)

Albumina = 4,7 g/dL

 

 

Realmente esses estudos aí não sei se levam em consideração a reposição de testosterona tem que pensar se vale a pena. Teria que ser só de testosterona? Sem oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...