Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low dose oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

53 minutos atrás, JQuestRJ disse:

Testosterona Total = 326,4  ng/litro (ref 241 a 827

E quer usar oxan so? Rapaz  capaz de sua testo ficar negativa.

Sinceramente seria melhor até para sua saúde, uma trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo baixar o bf, independente das drogas.

Aí vc tem que ter em mente que depois do ciclo sua testo que já está baixa pode não voltar da maneira que você gostaria , então só faça se for fazer TRT ou B&C.

Escolhendo qual abordagem vc vai levar depois do ciclo vc escolhe as drogas, pode ser só testo ou testo com oxan sim.

Só põe na cabeça que Ciclo - TPC não vai ser uma boa pra você.

Abraço

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, nyckojames disse:

E quer usar oxan so? Rapaz  capaz de sua testo ficar negativa.

Sinceramente seria melhor até para sua saúde, uma trt.

Entendi. Eu li agora sobre TRT realmente é o mais apropriado. Se eu mais tarde,com %BF mais baixo, decidir fazer o ciclo de Oxan junto com o TRT não há problema, certo? Faço normal o ciclo com o TRT que o médico receitar e depois o TPC, correto?

Editado por JQuestRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JQuestRJ disse:

Entendi. Eu li agora sobre TRT realmente é o mais apropriado. Se eu mais tarde,com %BF mais baixo, decidir fazer o ciclo de Oxan junto com o TRT não há problema, certo? Faço normal o ciclo com o TRT que o médico receitar e depois o TPC, correto?

 

Se você não vai parar a TRT não precisa de TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, JQuestRJ disse:

Entendi. Eu li agora sobre TRT realmente é o mais apropriado. Se eu mais tarde,com %BF mais baixo, decidir fazer o ciclo de Oxan junto com o TRT não há problema, certo? Faço normal o ciclo com o TRT que o médico receitar e depois o TPC, correto?

Trt não tem tpc, mas você pode um dia para sim, porém acho que vale mais a pena leva pra vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal arrumei um endocrinologista que me receitou hoje deposteron pra fazer TRT. Ja apliquei hoje a dose de 10 dias.

 

Obrigado pela ajuda pois assim vocês me auxiliaram a decidir melhor.

 

Daqui um mês devo ter uma %BF mais em conta (ele certificou que estou com 19%) e esse mesmo médico deverá fazer pra mim o ciclo de oxandrolona.

Mas devo seguir algo na linha de 8 semanas, 80mg/sem com uma TPC adequada mas quem vai sugerir é o médico, de qualquer forma vou postar aqui a recomendação dele pra saber a opinião de vocês!!

 

 

Enviado de meu SM-T825 usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...