Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina De Banana!

vitorassis

Posts Recomendados

Postado

Olá, Eu como não estou com o orçamento alto eu estou fazendo agora antes de dormir estou tomando Vitamina de Banana.

Antes de Dormir eu Bato 2 bananas no Leite Integral com Glutamina e um Comprimido MultiVitaminico.

Agora isso é bom? ou vocês tem Criticas?

Postado (editado)

IG antes de dormir ? Oo

Editado:

Melhorando a resposta, pico de insulina pela banana ter IG consideravel antes de dormir vai ta prejudicando o tao amado GH de se manifestar ;D

Editado por Gabrielzs
Postado

IG antes de dormir ? Oo

Edita essa sua resposta aí porque eu entendi o que vc quis dizer mas da forma que vc disse tá maus.....

Postado

Não vi nada demais na resposta do carinha.

PS, fica de aviso pros caras que botam achocolatado na albulmina antes de dormir, a glicemia vai lá em cima.

kakakaka

Pro cara do tópico, pesquisa como montar uma ceia, tá mega fail.

Postado

Como nossa amigão ali citou, no máximo um abacate. Eu não mandaria fruta nenhuma antes de dormir, só uma proteina animal e uma fonte de gorduras boas. Deixa esse shake pra outro horário.

Postado (editado)

Esse shake ai é a boa com o leite desnatado e no desjejum.

Antes de durmir susbtitui a banana por abacate e poe uma sucralose pra melhorar o gosto q fica tranquilo e pode botar albumina tb q nao eh mto caro.

Editado por Progressive
Postado

cara em relação ao horário não é correto...como o pessoal ja falou ai.

mas uma coisa q eu faço de vez em quando q fika ótimo:

vitamina de 3 bananas, 1 colher e meia de linhaça, 2 de aveia, e um pouco de mel em 300 ml + ou - de leite DESNATADO....fikava muito bom.

mas isso a noite não pod.

Postado

cara em relação ao horário não é correto...como o pessoal ja falou ai.

mas uma coisa q eu faço de vez em quando q fika ótimo:

vitamina de 3 bananas, 1 colher e meia de linhaça, 2 de aveia, e um pouco de mel em 300 ml + ou - de leite DESNATADO....fikava muito bom.

mas isso a noite não pod.

então, que horario eu posso tomar?

Postado

cara pq nao substitui essa vitamina por outro alimento , ovo por exemplo deve ter isso na sua casa

e mudadando de assunto , nao concordo com essa sua assinatura faltou uma coisa

Feio + FORTE + Mongol + dinheiro = COM Mulher

Postado

Eu não tenho frescura com fruta nenhuma, como em qualquer horario mesmo, até a penultima refeição (sou meio off-porco), mas na ceia é fora de cogitação.

Abraços.

Postado

Eu não tenho frescura com fruta nenhuma, como em qualquer horario mesmo, até a penultima refeição (sou meio off-porco), mas na ceia é fora de cogitação.

Abraços.

Póh somos 2 mas os manows tão falando que ta errado. ai neh sei ;x

Postado

Póh somos 2 mas os manows tão falando que ta errado. ai neh sei ;x

Eles tao falando que eh errado na CEIA (ultima refeiçao do dia), ai até eu concordo.

Nos outros horarios, eu como de boa, e não vejo problema nenhum...Faz que nem eu e ja era =)

Abraços.

Postado

Eles tao falando que eh errado na CEIA (ultima refeiçao do dia), ai até eu concordo.

Nos outros horarios, eu como de boa, e não vejo problema nenhum...Faz que nem eu e ja era =)

Abraços.

póh trankilo, pode deixar eu irei fazer isso mesmo, e irei troca a vitamina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...