Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como A Galera Anda Se Suplementando Pós Treino?


dcv

Posts Recomendados

to vendo a galera mandando so 30g de whey no pós treino

isso nao é pouco nao? pq to mandando 50 g

se oq eu tiver mandando for mto, vou ate diminuir pra dar uma economizada

e whey ja contem glutamina, entao mandar 10g de glutamina no pós treino nao seria desperdício?

Em teoria seria aproximadamente 40g de proteina, o que nao é absurdo. Mas ja sairam alguns varios estudos mostrando que a partir de 20g de proteina de whey, a sintese proteica trava e ai nao adianta muito. Pra resolver, adiciona leucina e boa, a sintese proteica ja sobe novamente ( no mesmo estudo, adicionando 3-4g leucina a sintese proteica ja subiu até 36g proteina ); entao compra leucina isolada ( fernandows tem 500g por R$50 se nao me engano, e como voce vai usar 5g no pós treino, sao 100 treinos a nao ser que queira dar up na dieta usando em outros horarios. CxB vai sair barato de qualquer forma ). Sobre glutamina, a quem goste e a quem nao goste, mas desperdicio eu nao acho nao. Costumo adicionar 10g no pós e sinto que ajuda na recuperacao sim.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

Alguém mais concorda com isso, ou ultiliza-se desse método ?

será que dará melhores resultados ?

Editado por rpL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, faz 1 semana que tenho feito o seguinte:

20g Whey

50g Dext

10g Gluta

5g Bcaa's

20min depois eu mando

20g Whey

30g Albumina

resultado, em 2 semanas EU ECTOMORFO "MASTER" ganhei 1kg e pouquinho...e massa...pura. minha barriga não mudou nadinha.. nem em medidas...

já o peito foi 1CM..Braço nada ainda (mas é cedo) pernas 1cm tmb...to achando muito show...ALBUMINA no pós ai tmb galera..

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós tomo dextrose+leite espero um pouco e tomo o whey...e um pouco depois 6 ovos com 2 fatias de peito de peru defumado+2 fatias de queijo prato light.

Se deus quiser meu monster milk vai ta chegando daqui a uns meses pra turbinar o bagulho :devil:

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...