Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria uma Ginecomastia? [Ajuda]


Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

 

Bom, meu tópico é mais uma dúvida em si mas não deixa de ser um ciclo, pois usei ergogênicos, então, espero não ta criando o tópico no local errado.

 

 

Vamos lá... Há um tempo atrás eu fiz o uso de testosterona, foi um testo Underground da marca USP.  Eu apliquei apenas 1ml do produto e depois por questões pessoais e financeiras resolvi não continuar. 

 

Após essa aplicação, alguns meses ou dias depois eu notei que fiquei com um caroço atrás do meu mamilo direito. Lembrando, que naquela época eu não fiz nenhum tipo de TPC por achar que apenas uma aplicação não levaria em nada.

 

Depois de um tempo esse caroço continuou comigo, mas ele não me incomodava e nunca me incomodou, mas eu sabia que ele estava ali. Nem esteticamente dava pra ver algo de diferente.

 

Fui em dois endocrinologistas e fiz ultra som e ambos diziam não ser nada. Com isso fui levando minha vida normalmente e malhando também.

 

Bom, depois que isso ocorreu, eu não usei mais anabolizante pesados e disse pra mim mesmo que só ia usar depois que eu fizesse exames e ir a um médico especializado para prescrever o correto pra mim.

 

Nesse meio tempo eu fiquei fazendo o uso apenas de oxandrolona, fazia ciclos de 2 meses e depois parava e quando me dava vontade eu esperava um tempo eu fazia novamente, e por eu sempre achar que a oxandrolona nunca ia me causar nada, nunca fiz TPC.  

 

Bom nessa minha última vez que usei(esse ano), algo de errado ocorreu. Sinceramente não sei se era oxandrolona que tomei pois como havia dito eu usava e sempre ficava de boa, essa que usei era manipulada.

 

 

Comprei dois potes e ao perceber algo de errado no meu peito direito eu nem tomei o outro pote.

 

Estava tomando 60mg por dia.

 

 

Aquele mamilo que estava com o caroço dessa vez começou a arder com frequência e notei que ele ta meio diferente do esquerdo e também está inchado com aspecto bicudo mesmo. Mas gostaria de frisar que isso é somente no bico do peito! O peito em si esta normal, sem nenhum caimento ou coisa do tipo.

 

Vocês saberiam dizer o que pode ser?

 

Já marquei outro endocrinologista nessa sexta feira agora, mas dessa vez irei fazer exames hormonais( testosterona, estradiol e prolactina).

 

Sinceramente não sei o que ocorreu pois nem fiz uso de testosterona e não faço a muito tempo.

 

Outro detalhe que gostaria de deixar aqui, é que no calor meu mamilo fica dessa forma como eu disse acima, mas no frio e se eu tomar um banho gelado o bico diminui mas depois volta ao normal.

 

Não sei o que possa ser.

 

Mas se alguém puder ajudar com alguma informação já ajuda. Lembrando que vou realizar os exames e vou postar tudo aqui.

 

Mais tarde tentarei postar fotos, pois no momento estou no trabalho.

 

 

No mais é isso, abraço!!!

 

 

Editado por serralha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza que o que você tomou é oxan? Sem exames vai ser difícil saber o que foi, tenta fazer os exames e posta uma foto pra gente ver, as vezes é só lipomastia, como está o bf?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pergunta da Oxandrolona, sim, pelo menos foi o que eu penso que foi mas como era Manipulada e deu isso não sei mais.

Meu BF não tá tão alto não, só uma gordura abdominal mesmo.

 

Bom irei ao endócrino nessa sexta como eu havia dito e na segunda realizar o exame. Semana que vem devo estar com os resultados em mão.

 

Estou enviando 4 fotos, o problema é no peito direto onde tem uma tatuagem! 

 

Segue as fotos e se puder comentar algo depois de ver, agradeço.

 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/03b1b10d-de95-43ae-9462-32cc359982a5-jpeg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/168f408e-eb26-49fb-b7f0-eab40750308d-jpeg/mostrar-codigo

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/25e5e1f5-7384-4016-aa6c-d659bd8ace8b-jpeg/mostrar-codigo

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3f6bc04c-93c2-405c-bcdf-98e0aaddf54e-jpeg/mostrar-codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, b3llarus disse:

Meu veio, tenho a mesmas coisa, só não tão acentuado... Começou após o uso demasiado e incorreto de esteroides.

Com certeza isso é uma gineco nos primeiros níveis (caso tenha o caroço como você falou)

Se não tivesse o caroço, seria, com sorte, uma lipomastia.

 

Então amigo, Chegou a ver as fotos que postei?! 

 

Sera realmente que pode ser?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comentei apenas porque vi semelhança com meu caso nas tuas fotos...

Eu faço TRT há 4 anos com Durateston, meu peito nessa mesma área ficava inchado e os mamilos pareciam de mulher (apesar de n ter aparência caída que geralmente a gineco tem) por isso demorei pra notar... Após cessar a Durateston e passar para o TRT com deposteron, meus mamilos desincharam um pouco, já está chegando a um aspecto normal.

 

Tive sensibilidades 1 mês antes de parar com a Dura (por isso resolvi trocar o éster) e tomei tamoxifeno, o carocinho sumiu e as tetinhas ficaram mais encolhidas e esteticamente ficou melhor também.

 

*edit

De todo jeito, você vai precisar procurar um médico.

Agora, muitos recomendam 40mg de tamoxifeno durante 4 dias pra desmanchar o caroço, já eu tomei 10mg durante 1 mês, ocorreu da libido baixar bastante, mas como me informaram, a libido pode n ter relação com o tamox em si.

 

*edit2

Outra coisa, oxandrolona também precisa de TPC, à medida que você usou várias vezes e não se cuidou direito, os colaterais uma hora chegam.

Editado por b3llarus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, b3llarus disse:

Sim, comentei apenas porque vi semelhança com meu caso nas tuas fotos...

Eu faço TRT há 4 anos com Durateston, meu peito nessa mesma área ficava inchado e os mamilos pareciam de mulher (apesar de n ter aparência caída que geralmente a gineco tem) por isso demorei pra notar... Após cessar a Durateston e passar para o TRT com deposteron, meus mamilos desincharam um pouco, já está chegando a um aspecto normal.

 

Tive sensibilidades 1 mês antes de parar com a Dura (por isso resolvi trocar o éster) e tomei tamoxifeno, o carocinho sumiu e as tetinhas ficaram mais encolhidas e esteticamente ficou melhor também.

 

*edit

De todo jeito, você vai precisar procurar um médico.

Agora, muitos recomendam 40mg de tamoxifeno durante 4 dias pra desmanchar o caroço, já eu tomei 10mg durante 1 mês, ocorreu da libido baixar bastante, mas como me informaram, a libido pode n ter relação com o tamox em si.

 

*edit2

Outra coisa, oxandrolona também precisa de TPC, à medida que você usou várias vezes e não se cuidou direito, os colaterais uma hora chegam.

 

Vou em um endocrinologista amanhã. Espero que seja uma boa endócrino.

 

Mesmo não sabendo o que é, ou como estão minhas taxas hormonais eu comecei a tomar 20MG de Tamoxifeno nessa segunda feira.

 

Infelizmente é muito pouco tempo pra dizer se algo mudou e na verdade não sei se é nem o correto eu estar tomando sem os exames em mãos, mas como fiquei um pouco no desespero resolvi tomar. Vou falar tudo isso pra Endócrino amanhã.

 

Mesmo não sendo algo como uma ginecomastia elevada é bem constrangedor, quem me ver sem camisa nem nota nada não, mas eu sei que ta feio e isso já basta pra fuder com teu psicológico

 

Espero ter alguma melhora após ir ao médico, porque o caroço nem é tão grande mas da pra ver pelas fotos a diferença de uma peito pro outro e isso que me deixa chateado.

 

O mais importante e ansioso que estou é saber como estão minhas taxas hormonais. Estou torcendo pra ter algo desregulado só assim eu já vou pra cima do problema. Agora se tiver tudo ok aí vou ficar encabulado. 

 

Eu vou atualizando o tópico quando tiver mais novidades.

 

No mais, obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Respondi o mesmo problema no tópico abaixo, pesquise um pouco.

 

Com esse constante uso sem testo base e sem tpc (que belas cagadas hein parça), a tendência é só piorar.

Faça os exames.

E mantenha os 20mg de tamox, se possível aumente para 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Respondi o mesmo problema no tópico abaixo, pesquise um pouco.

 

Com esse constante uso sem testo base e sem tpc (que belas cagadas hein parça), a tendência é só piorar.

Faça os exames.

E mantenha os 20mg de tamox, se possível aumente para 40.

 

 

Dei uma olhada mas o rapaz não voltou pra contar o desfecho.

 

MBD, pelas fotos que enviei, você acha que possa melhor a situação depois de fazer os exames e tomar as providencias corretas??

 

abraço.

Editado por serralha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...