Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toguro saiu da ABE TV e não gravará mais vídeos de treino


calil_bfr

Posts Recomendados

Cagação de regra demais.  
Evidentemente nunca teremos atletas que se inspiraram nele, mas só de ele divulgar o esporte, demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, cotozin disse:

demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Um amigo estudou com ele, dizia o mesmo.

 

PS: Já vi ele em um bloco de carnaval também, meu shape tava melhor, rsrsrs

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, frankx disse:

E alguma vez essa franga já treinou de vdd ?

 

Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas.

 

Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro

-Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado.

 

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tmz disse:

 

Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro

-Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado.

 

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

 

Pode cre, ja ouvi uns papos do tipo.

 

É que essa popularização do esporte devido a essas celebridades fit criou mtas "frescuras" é mto mimimi pra tudo agora no esporte, dai os caras que se inspiram nessa galerinha, acham um absurdo o modo como os monstros oldschool treinavam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tmz disse:

 

Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro

-Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado.

 

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

 

Pode ser, mas eu já vi MUITA mulecada falando que o Arnold teve o melhor shape de todos os tempos, sendo que EU acho que ele não tinha nem o melhor shape da sua geração. 

 

Sobre o toguro, parece ser um cara muito inteligente em fazer dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

 

 

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, calil_bfr disse:

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

 

 

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Será? Acredito que seja algo envolvendo dinheiro e não ego. Mas enfim, não conheço e não posso julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...