Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo somente Oxandrolona


Posts Recomendados

 

Seguindo o modelo, gostaria de rapida avaliação/aprovação deste ciclo.

 

Oxan da Pharma Phix

 

- Idade - 26

- Altura - 1,77

- Peso - 80

- Medidas - Braço D 38 E 37,5 

- Percentual de gordura - Não lembro, pois faz tempo a ultima avaliação, mas deve estar em torno de 16~18~

- Tempo de treino - 6 anos

- Objetivo - Reduzir o BF e aumentar massa magra

- Estrutura do ciclo

 

1-6 60mg - 1cap de manha, outra no almoço e outra antes de dormir.

 

TPC 4 dias depois da uma ultima capsula - 15 dias 40mg de tamox e depois mais 15 dias de 20mg tamox.

 

Aprovado? Alguma melhoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, como o ciclo é só de OXAN, pelo menos 10 semanas, 60mg é uma boa dosagem caso consiga mandar 80mg é melhor

 

TPC somente com exames pré e pós, pois é preciso identificar qual foi a supressão do seu eixo

 

Sou mais a favor de fazer 10 semanas 400mg enantato testo + 60mg oxan como primeiro ciclo, os ganhos serão bem maiores e visto que tem bastante tempo de treino é mais interessante

 

Agora peço que estude sobre blast x cruise e entenda o pq que ciclar e fazer TPC é um lixo e que se for pra entrar com fármacos é melhor não sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, como o ciclo é só de OXAN, pelo menos 10 semanas, 60mg é uma boa dosagem caso consiga mandar 80mg é melhor

 

TPC somente com exames pré e pós, pois é preciso identificar qual foi a supressão do seu eixo

 

Sou mais a favor de fazer 10 semanas 400mg enantato testo + 60mg oxan como primeiro ciclo, os ganhos serão bem maiores e visto que tem bastante tempo de treino é mais interessante

 

Agora peço que estude sobre blast x cruise e entenda o pq que ciclar e fazer TPC é um lixo e que se for pra entrar com fármacos é melhor não sair

Entendi!!

 

Vou dar uma pesquisada, vou iniciar com essa oxan (que dizem ser bem fraquinha) para ver como meu organismo reagirá e etc.

 

Preciso tomar algo durante tb?

 

Ou só fazer exames e ver aonde foi afetado para tratar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não inicie pq dizem que é bem fraquinha, porra soldado não entendeu nada sobre ergogênicos? ESTUDA mais carai não tem essa de organismo reagirá, isso é papo besta, ele vai reagir, a não ser que seja farinha dentro

 

Com oxan não tem mt o que tomar de proteção visto que é uma droga branda - porém não é isenta de colaterais, e ela tem colaterais.

 

Exames sempre pra saber como estão os marcadores e o que pode afetar, lembra que ela pode afetar tt total e pode causar diferença no ratio tt:e2 talvez tenha que controlar, mas só com exames e feeling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick, ox é bem tranquilo, se você for uma pessoa saudável não vai ter colateral(notável), não terá muito o que sentir "reagir".

 

O maior problema é o pós ciclo, meu primeiro contato foi mais ou menos com a sua idade, pouco mais, e só com ox também, minha testo era na casa dos 700ng, usei por 60 dias e caiu pra 108ng, fiquei todo zoado, indisposição, cansaço.

 

Sendo um "palpite" por experiência, da uma estudada e pensa no que o @RDU falou, se for entrar na droga, já esteja preparado para se manter nela, até porque essa massa muscular que você não conseguiria ganhar naturalmente, você não conseguirá MANTER naturalmente, então você provavelmente vai acabar o ciclo inchadão e depois vai voltar quase a estaca zero.

 

Já que você está procurando se orientar ANTES de fazer, pense bem e faça da melhor maneira, ou não faça.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RDU disse:

Não inicie pq dizem que é bem fraquinha, porra soldado não entendeu nada sobre ergogênicos? ESTUDA mais carai não tem essa de organismo reagirá, isso é papo besta, ele vai reagir, a não ser que seja farinha dentro

 

Com oxan não tem mt o que tomar de proteção visto que é uma droga branda - porém não é isenta de colaterais, e ela tem colaterais.

 

Exames sempre pra saber como estão os marcadores e o que pode afetar, lembra que ela pode afetar tt total e pode causar diferença no ratio tt:e2 talvez tenha que controlar, mas só com exames e feeling

Ta certo guerreiro! De inicio muito obrigado pelas dicas.

18 horas atrás, tmz disse:

Nick, ox é bem tranquilo, se você for uma pessoa saudável não vai ter colateral(notável), não terá muito o que sentir "reagir".

 

O maior problema é o pós ciclo, meu primeiro contato foi mais ou menos com a sua idade, pouco mais, e só com ox também, minha testo era na casa dos 700ng, usei por 60 dias e caiu pra 108ng, fiquei todo zoado, indisposição, cansaço.

 

Sendo um "palpite" por experiência, da uma estudada e pensa no que o @RDU falou, se for entrar na droga, já esteja preparado para se manter nela, até porque essa massa muscular que você não conseguiria ganhar naturalmente, você não conseguirá MANTER naturalmente, então você provavelmente vai acabar o ciclo inchadão e depois vai voltar quase a estaca zero.

 

Já que você está procurando se orientar ANTES de fazer, pense bem e faça da melhor maneira, ou não faça.

 

 

Certo doutor... O problema é que ja comprei e iniciei, agora vamos até o final.

 

Sei que realmente vou perder a massa que ganhar durante o ciclo, mas se conseguir pelo menos manter 15% do que ganhar blz.

 

Sei que vão dizer, "putz mas devia ter feito dieta e etc que ganhará esses 15%" mas como ja iniciei né... vamos até o final.

 

Só fiquei com medo dessa caída absurda da testo, o que vc tomou pra recuperar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

35 minutos atrás, Nickiller disse:

Só fiquei com medo dessa caída absurda da testo, o que vc tomou pra recuperar?

 

 

Fui atrás de um médico e entrei na testo(sabendo que não iria mais sair). 

Mas no seu caso, tamoxifeno pós ciclo resolve.

 

Acabou a oxan

1-4  - Tamoxifeno 40mg (20mg 12/12)
4-8 - Tamoxifeno 20mg (10mg 12/12) 

 

Repete os exames pós oxan e depois do tamox 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

 

 

 

Fui atrás de um médico e entrei na testo(sabendo que não iria mais sair). 

Mas no seu caso, tamoxifeno pós ciclo resolve.

 

Acabou a oxan

1-4  - Tamoxifeno 40mg (20mg 12/12)
4-8 - Tamoxifeno 20mg (10mg 12/12) 

 

Repete os exames pós oxan e depois do tamox 

 

Blz doutor. Hoje é o segundo dia, se abandonar essa missão sera o mais correto então pelas informações.

 

O ruim sera os 170 mangos jogados no lixo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Nickiller disse:

Blz doutor. Hoje é o segundo dia, se abandonar essa missão sera o mais correto então pelas informações.

 

O ruim sera os 170 mangos jogados no lixo!

 

 

 

Cara, se ta tudo no gatilho, manda ver. 

Depois usa o Tamoxifeno, morrer você não vai!

Você fez exames antes de iniciar o ciclo?

 

Já que vai se drogar, pega firme nessa dieta e treino e pau na máquina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe me intrometer, @RDU e @tmz vocês disseram sobre os exames pré e pós ciclo para saber como seu organismo esta e como vai sera a TPC.

Mas não seria ideal fazer um exame também intra ciclo (para qualquer tipo de droga), pra avaliar como esta indo para já preparar a TPC? 

 

@Nickiller Pq vc vai iniciar a TPC 4 dias após o uso? Por conta do fármaco estar ainda atuando?
Faz um relato pra gente do seu ciclo se possível.
 

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...