Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECUPERAR EIXO DEPOIS DE 14 SEMANAS CICLANDO


Posts Recomendados

Seguinte pessoal, me preparei para um campeonato junto do meu ex-treinador e por questões da minha faculdade e outras coisas pessoais eu tive que abandonar a preparação pois a minha faculdade e etc são mais importantes pra mim no momento, mas sem muito mimimi espero que possam me ajudar...

Utilizei por 14 semanas o seguinte:
Protocolo:

1-6 600mg enantato por semana (seg e quin)
1-6 50-60mg dianabol (tsd)

7-12 150mg propionato (dsdn)

7-12 60mg oxan (tsd)

Intra-ciclo:
anastrozol 0,5mg (DSDN) (não tive problemas com aromatização)

Minha testo intra-ciclo estava em torno de 3-4k e LH E FSH basicamente zerados.
Esses são os exames de 2 dias atrás:
ESTRADIOL: 19,14 pg/mL Valor de Referência: Masculino: Até 39,8 pg/mL
TESTOSTERONA TOTAL: 434,65 ng/dL
FSH: <0,30 mUI/mL
LH: <0,07 mUl/mL



Não pretendo entrar em cruise, quero restabelecer meu eixo a medida do possível e continuar treinando de forma natural e focar nos estudos e etc, quero uma ajuda com um protocolo legal de tpc de acordo com o que foi utilizado.

Minha maior duvida é se há necessidade de utilização de HCG.
Estava pensando em utilizar:
1-30 de tamox 40mg
1-30 vitamina E 1000ui

Ai faria exames posteriormente a esse primeiro mes de tpc, dependendo dos resultados continuaria mais por 2-4 semanas com tamox com 20mg juntamente da vitamina E.
Não conto mais com o meu treinador, por isso estou indo com meu conhecimento proprio e também contando com a ajuda do pessoal aqui do forum, acredito tbm que não foi um ciclo com drogas muito supressoras e que dá pra recuperar de forma "facil".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, acredito que mesmo sendo um ciclo extenso, realmente não foi utilizado muita quantidade de droga e nem drogas muito supressoras, acredito que seu protocolo de tpc esteja legal e verificando com exames como vc disse vc saberá também como prosseguir dentro da propria tpc.

Quanto ao uso de HCG eu desconheço, mas acredito que o @Stein @tmz @MBD saberão te responder melhor, mas eu tocaria o barco com essa tpc ai, mas da pra esperar sua testo abaixar mais um pouco, como é propionato acho que da pra iniciar daqui uns 5-10 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Não vejo necessidade de HCG.

Eu faria 

1-3 50 mg cllomifeno + 40 mg tamoxifeno

4-6 20 mg tamoxifeno

 

Isso deve ser suficiente.

Acredito que seguindo essa linha e fazendo exames a cada 15 dias pra ver se as taxas estão subindo (testo, lh e fsh) vai dar tudo certo e seu eixo vai se estabilizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Acredito que seguindo essa linha e fazendo exames a cada 15 dias pra ver se as taxas estão subindo (testo, lh e fsh) vai dar tudo certo e seu eixo vai se estabilizar. 


Desnecessário. Exames após 4 ou 6 semanas apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Não vejo necessidade de HCG.

Eu faria 

1-3 50 mg cllomifeno + 40 mg tamoxifeno

4-6 20 mg tamoxifeno

 

Isso deve ser suficiente.

 

31 minutos atrás, RBS_04 disse:

40mg de tamox por 20 dias mais 20mg por mais 20 dias também é uma possibilidade.


Ambas estão parecidas, vou seguir o que o MDB disse pois acho que 3 semanas de clomid não doí o bolso e terá seus benefícios tbm. 

Farei exames de forma mensal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...