Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Drogas de Farmácia e Drogas Underground


Posts Recomendados

Em 16/06/2023 em 17:54, PLD34 disse:

LanderGold tem como verificar a autenticidade, o que deu checando o QR code?

Boa tarde.

Confesso que não consegui chegar pelo QR code, porém, pelo lote eu consegui verificar e bateu sim. O resultado do exame saiu hoje, colhi após umas 18 hrs da aplicação e bateu 2.430 de testo total. Acho que meu fornecedor é de confiança sim rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que entender que da pra classificar as drogas em 3 categorias:

Pharmagrade BR;
Pharmagrade importado ilegalemente (também considerado under) e;
Under (de fundo de quintal).

 

As diferenças dum pharmagrade BR pra um importado, vamos considerar ai o Durateston Aspen e um Landerlan, são principalmente os requisitos de BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO. O primeiro, por ser registrado no Brasil - MESMO QUE A FÁBRICA NAO FIQUE NO BRASIL -, deve seguir as BPF brasileiras da ANVISA (RDC 658/2022), que, em resumo, são MUITO burocráticas e OVERcomplicadas, mas acabam garantindo uma qualidade maior ao medicamento, nos quesitos higiene, armazenagem, qualidade das matérias primas, controle de qualidade, etc etc etc...

O importado (se não for registrado no Brasil, por isso considerado UNDER também), vai seguir as BPF do país em que ele é regularizado (muitas vezes o mesmo de onde é fabricado), que na maioria das vezes são MUITO mais fracas que a do BR (é o caso da Índia, China e Paraguai, exemplo da Lander).

Estes países ainda cobram requisitos que garantam a qualidade do produto final, mas tendo em vista que são bem menos burocráticas, controladas e fiscalizadas que no BR, acabam sendo inferiores.

 

Quanto aos Under de fundo de quintal, acho que nem preciso me estender muito no assunto, você está sacrificando TOTALMENTE a qualidade do produto, seguindo nenhuma boa prática e tendo nenhum ou MUITO pouco controle de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 13:32, Oluas2023 disse:

Boa tarde.

Confesso que não consegui chegar pelo QR code, porém, pelo lote eu consegui verificar e bateu sim. O resultado do exame saiu hoje, colhi após umas 18 hrs da aplicação e bateu 2.430 de testo total. Acho que meu fornecedor é de confiança sim rsrs..

Tu disse que não sentiu diferença no fisico, mas em relação a ganho de força, libido e etc, sentiu nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 18:04, PLD34 disse:

Tu disse que não sentiu diferença no fisico, mas em relação a ganho de força, libido e etc, sentiu nada?

Cara, agora estou na 5ª semana, senti um aumento de força e mais disposição. O físico começou a melhorar (considerando também que o treino está mais intenso e estou procurando comer bem). Acredito que como utilizo apenas 1ml por semana, os resultados devem ficar mais visíveis próximo da 10ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...