Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Drogas de Farmácia e Drogas Underground


Posts Recomendados

Boa tarde, Galera

 

Queria saber se vocês sentiram muita diferença usando drogas de farmácia.

 

Sei que se comprar na farmácia é garantido que você estará usando a quantidade de miligramas presentes no rótulo...

 

Mas e na prática, vocês sentem muita diferença?

 

Quais labs underground vocês gostam de usar?

 

Minha experiência:
Usei Enantato da Duopharma e curti, mas tive um colateral "estranho". Resultados nos exames foram satisfatórios. Testo total deu mais de 4mil, lh e fsh inibidos, E2 controlei com anastrozol...

Colateral: vermelhidão no peitoral.

Editado por paulo ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara as drogas são hormônios sintetizados, o que vende na farmácia é a mesma coisa do que num lab underground bom... o fato é que por N motivos os labs underground nem sempre tem a dose correta e principalmente, não são tão 'limpas' 

Se tiver um lab under bom, não há diferença para um pharmagrade... e os under tem o benefício de ter um custo MUITO melhor quando diz respeito a boldenona e nandrolona além de ter drogas que não se acha em farmas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, guiga123 disse:

Boa tarde! 
estava procurando ENANTATO E BOLDENONA pra comprar ... achei de um laboratorio chamado BIO PHARMA ou BIO PHARMACEUTICS ... tem os 2 nomes na embalagem. Alguem conhece ? sabe se é bom ?

obrigado

 

Boa noite! Cara, pior que não conheço , único Lab que já usei foi Duopharma. Tive um colateral estranho: vermelhidão no peitoral...Mas não sei se foi o lab em sí, mas de qualquer forma é estranho.

 

6 horas atrás, antigoargos disse:

Cara as drogas são hormônios sintetizados, o que vende na farmácia é a mesma coisa do que num lab underground bom... o fato é que por N motivos os labs underground nem sempre tem a dose correta e principalmente, não são tão 'limpas' 

Se tiver um lab under bom, não há diferença para um pharmagrade... e os under tem o benefício de ter um custo MUITO melhor quando diz respeito a boldenona e nandrolona além de ter drogas que não se acha em farmas.. 

 

Esse lance da dose correta é o que o pessoal mais diz mesmo...Muitos acabam subdosando, ou no melhor dos casos (raros) ,superdosando.

'Limpas' você quer dizer no sentido da 'pureza' da droga?

Eu creio que devido aos labs under não serem fiscalizados as drogas deles não possuem tanta higiene ou algo assim.

Mas não sei até que ponto isso pode ser prejudicial...Na verdade, nem sei qual o processo utilizado na fabricação, mas acredito que os under sejam mais descuidados quanto "higiene"... Que tipos de malefícios podem ocorrer?

Mas num próximo ciclo pretendo usar Deposteron de Farmácia mesmo, assim vejo a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de higienização no processo de cozimento dos labs under pode nos acarretar em uma infecção, um abcesso..

E subdosados na maioria das vezes se diz respeito ao pó de má qualidade ou a má fé do químico.

E as dores é devido à quantidade de solvente utilizado.

Por isso devemos escolher sempre os que estão a mais tempo sendo vendidos e evitar os contatos duvidosos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, paulo ramon disse:

'Limpas' você quer dizer no sentido da 'pureza' da droga?

Eu creio que devido aos labs under não serem fiscalizados as drogas deles não possuem tanta higiene ou algo assim.

Mas não sei até que ponto isso pode ser prejudicial...Na verdade, nem sei qual o processo utilizado na fabricação, mas acredito que os under sejam mais descuidados quanto "higiene"... Que tipos de malefícios podem ocorrer?

Não dá 'pureza' do pó somente, mas, da pureza do produto como um todo...

Labs under compra 'sal' ilegalmente, logo, compram de bandidos, é natural no processo de fabricação ficar algum resquício de impureza, até metais pesados... será que os bandidos que vendem tem o devido cuidado com isso? se não, pode estar introduzindo metais tóxicos que a longo prazo pode ser um baita problema... mas esse é o menor dos riscos... 

A questão da higiene que é complicada, o correto era ser produzido em um ambiente estéril... mas, isso custa MUITO CARO MESMO... então, principalmente os labs pequenos, fazem na própria cozinha ou garagem... o que expões demais a contaminação... 

Uma vez exposto a bactérias do ambiente, o maior risco é infecção/abcesso, para minimizar esse risco, os labs usam mais alcool o que nem sempre resolve, mas, em geral causa uma dor pós aplicação maior...

E por vezes, por um sal não tão puro, usam mais solvente, que piora ainda mais a dor pós aplicação...

É tipo, tente achar um vendedor de coca 99% pura... é MUITO complicado... pra AEs é menos complicado claro, porém nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 02/02/2019 em 14:39, paulo ramon disse:

Boa tarde, Galera

 

Queria saber se vocês sentiram muita diferença usando drogas de farmácia.

 

Sei que se comprar na farmácia é garantido que você estará usando a quantidade de miligramas presentes no rótulo...

 

Mas e na prática, vocês sentem muita diferença?

 

Quais labs underground vocês gostam de usar?

 

Minha experiência:
Usei Enantato da Duopharma e curti, mas tive um colateral "estranho". Resultados nos exames foram satisfatórios. Testo total deu mais de 4mil, lh e fsh inibidos, E2 controlei com anastrozol...

Colateral: vermelhidão no peitoral.

Boa tarde, comecei recentemente a fazer uso de durateston (landerlan gold), 1ml/ semana, contudo, sabemos que esta marca vem sendo muito falsificada. Estou indo para minha 4ª semana, e não senti diferença nenhuma no físico. Vou fazer os exames na próxima segunda, 24hrs após a aplicação da 4ª dose.

Minha pergunta é a seguinte, esse laboratório Duopharma que você disse, você usou mais alguma vez a testo deles? Encontrei o contato deles na internet, e pensei em pegar para experimentar. Você ainda indicaria ele?

Obrigado e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 16:40, Oluas2023 disse:

Boa tarde, comecei recentemente a fazer uso de durateston (landerlan gold), 1ml/ semana, contudo, sabemos que esta marca vem sendo muito falsificada. Estou indo para minha 4ª semana, e não senti diferença nenhuma no físico. Vou fazer os exames na próxima segunda, 24hrs após a aplicação da 4ª dose.

Minha pergunta é a seguinte, esse laboratório Duopharma que você disse, você usou mais alguma vez a testo deles? Encontrei o contato deles na internet, e pensei em pegar para experimentar. Você ainda indicaria ele?

Obrigado e forte abraço.

LanderGold tem como verificar a autenticidade, o que deu checando o QR code?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...