Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq fazer em casa sendo que todo mundo come minha comida?


Ksjsjs

Posts Recomendados

Na minha casa eu deixo bem esclarecido, eu contribuo em casa fazendo a compra, compro o basico do basico, se eles quiserem comprar porcaria, que compre com o dinheiro deles, já aviso que não compro coisas que eu não comeria (industrializados), eu acho que seu principal problema é com a carne, pois ela sempre sai mais cara na dieta, compre o suficiente para seus familiares e o restante para você, mas chaga numa boa, de cabeça fria e converse com eles, quando um grupo de pessoas moram num mesmo teto (família) todos têm que contribuir com algo, "ou soma ou some"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, frankx disse:

Compra e coloca chumbinho, hora que uns 3 morrer, aí param, daí tu pode comprar e comer de boas.

Maaano isso me lembra a vez que morei em república com o pessoal da ueg KKKKK Estavam tomando minha água até eu colocar laxante nela, no outro dia o vinícius manquinho e o paulo lobo quase foram pro hospital KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Willian Brener disse:

Maaano isso me lembra a vez que morei em república com o pessoal da ueg KKKKK Estavam tomando minha água até eu colocar laxante nela, no outro dia o vinícius manquinho e o paulo lobo quase foram pro hospital KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pqp cara kkkkkkkk Cê num fez isso não kkk

 

O Vinícius 29/30 era gente boa demais, teve uma época que ele tava trabalhando numa farmácia, me arrumou umas dura e uns Hemogenin sem receita kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma estratégia que pode fazer, mas, limita um pouco... e cozinhar tudo em 1 dia.. o suficiente pra 9 dias de dieta... ai você congela 7 dias em marmitas individuais... e deixa os 2 dias na geladeira... 
O povo obviamente vai comer o que tá na geladeira... mas.. quando acabar... a congelada.. o povo deve ter preguiça.. então é capaz de passar impune.. ai ou você tira pra comer (aqui no rj, é tirar, botar no prato ja tá quentinha...).. ou bota no microondas antes.. mas, limita o que pode ir... só montar a dieta com base no que pode congelar =D.
Não é garantia, mas, ao menos vai poder reclamar: "poxa, fiquei sem minhas refeições pra x dias... fiz até pra vocês e deixei na geladeira.. " 
Ao menos você minimiza as perdas =D ... se nem isso funcionar... coloca marmitas com purgante =D uhauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, frankx disse:

Pqp cara kkkkkkkk Cê num fez isso não kkk

Fiz pow, foi engraçado demais KKKKKKKK O Paulo quase morrendo vomitando e cagando sem parar achando que era intoxicação KKKKK Vinicius aparentemente bebeu pouco, só deu caganeira, mas o paulo secou o litro.

 

14 minutos atrás, frankx disse:

O Vinícius 29/30 era gente boa demais, teve uma época que ele tava trabalhando numa farmácia, me arrumou umas dura e uns Hemogenin sem receita kk

Acho que ele deve trampar lá até hoje... 

1 minuto atrás, antigoargos disse:

coloca marmitas com purgante =D

Boaaa kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já passei por esses problemas nos lanches da dieta que eu levava pro serviço e deixava na geladeira, tinha nada mais nada menos que 50 callcenters que usava a geladeira tbm e sempre sumia comida minha e não aparecia o cidadão, certo dia resolvi colocar um pequeno ingrediente(laxante) a mais na comida ja sabendo que eu não ia come-la e também dentro da caixa do meu leite que sempre bebiam com café, depois de fazerem o estrago nos banheiros, nunca mais pegaram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...