Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq fazer em casa sendo que todo mundo come minha comida?


Ksjsjs

Posts Recomendados

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Come eles. Brincadeiras a parte ou não

Aqui em casa acontece a mesma coisa é foda. Qualquer coisa que eu deixo na dieta ou eu descuido algo na cozinha, quando volto não tem mais nada. Eles só comem por que eu faço minhas comidas, se eu pedir pra eles fazerem algo pra eles mesmo comerem, ninguém faz kkkkkkkk

 

Uma coisa que eu pensei em fazer era comprar tipo uma mini geladeira, frigobar sei lá como deve chamar isso, pra colocar minhas coisas. Mas como aumentaria muito o consumo de energia, e esses trem são caros, a única coisa q faço é sentar, chorar e aceitar, mas ta aí uma ideia pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso galera, que falta de comunicação ? eu moro em república de estudantes nunca tive problema com isso, sempre falava pra moçada qual eram os rangos da minha dieta que eu precisava ter todo dia e quais coisas eu não ligava do pessoal comer. Mas acaba que todo mundo tem o bom senso de repor as coisas que pega do outro.

 

Por mais que em república de trabalho o clima possa ser mais impessoal, não custa nada dar ideia: "Aí galera, tô dando uma investida em dieta e gastando várias granas com rango, dae tô só dando ideia pra vcs evitarem de comer minhas paradas, ou se pegarem reporem pra mim assim que possível, senão não consigo ficar monstrão" kkkkkk

 

Só uma coisa, não sei se vc já dividiu casa/apartamento, mas por favor não deixe bilhetinhos na geladeira ou no seu armário, é uma ótima maneira de deixar o clima ruim hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, Ksjsjs disse:

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

 

Se for família eu acho até ''''''entendível''''''' por causa da intimidade, apesar de ser errado, mas é república? Se for república joga a real e diz que você não pode bancar todo mundo não, mano, sempre fui direto e reto com a galera que dividi casa. Se for família é mais fácil falar, se for república você pode se mudar se isso gerar problemas... melhoras aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Renan Ferrari disse:

 

 

Se for família eu acho até ''''''entendível''''''' por causa da intimidade, apesar de ser errado, mas é república? Se for república joga a real e diz que você não pode bancar todo mundo não, mano, sempre fui direto e reto com a galera que dividi casa. Se for família é mais fácil falar, se for república você pode se mudar se isso gerar problemas... melhoras aí!

República o caralho é família se eu morasse em república e alguém mexesse em algo meu eu ia logo meter minha mão fechada na cara seja quem for 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...