Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona como primeiro ciclo vale a pena ?


Posts Recomendados

43 minutos atrás, surf disse:

Lixar 1x a cada semana ou 2 só traz benefícios. Compare o peso de 1 dia antes da lixada e 7 dias depois.

O peso q vc ganha em 1 dia de lixo é 80% água... eu já cheguei a ganhar 4kg...

 

E no supino e agachamento pega quanto?

 

Mano se ta estagnado tem q enganar o metabolismo. Corta TODOS os estimulante, espera 1 semana faz 1 dia zero carbo e depois lixa mais 1 dia zero carbo, pra tirar a retenção, volta com outra configuração de macros. Aumenta a musculação e diminui os aeros, se tava fazendo LISS faz HIIT. Começa a usar uns anti inflamatório natural, q ajuda tbm. Gengibre, açafrão e canela são os melhores.

 

AES treinando 2x na semana sem chance.

 

 

O surf citou aqui boas estratégias que pode fazer pra enganar o metabolismo.

 

28 minutos atrás, Rodmoro disse:

Ia ficar quieto lendo o tópico, mas veio muito a calhar o tópico, estou na mesma que você. Estou com oxan na mão pensando em fazer um ciclo de 6 semanas, dependendo 8 semanas a 60 mg/TSD, venho de uma redução de 17 Kgs, tenho 1,87 m estava com 114 Kgs a 33% de BF, no ultima avaliação estava com 99 Kgs e com 21%, hoje estou com algo em torno de 95 a 96 Kgs, BF tem baixado pois e visivel nas roupas que ganhei no final do ano, mas esta muito difícil sair desses 95 Kgs, quero chegar ate uns 89 a 88, pois sei que vou engordar de 3 a 4 kgs, e tentar manter nos 92 Kgs, com algo em torno de 14% de gordura, depois inicar um bulking, de sei la quantos meses, para ganhar massa magra e tirar um pouco essa flacidez. Talvez no meu caso seria mais interessante em baixar mais peso e BF, e emendar um final de cutting para chegar no peso que eu pretendo e aproveitar o AES junto com o bulking

De antemão, não estou recomendando nada. Vou dar minha opinião baseado que você saiba que está fazendo e tudo que envolve.

No seu caso, parece uma boa incluir AEs (no caso oxan), pois você estará usando uma dosagem relativamente boa, recomendo de 8-10 semanas pra ter melhores resultados.  Acredito que se tudo tiver alinhado, você vai conseguir sim alcançar seu objetivo. Não recomendo usar AEs sem testo, mas aí vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala companheiro surf agregando aqui, para quebrar homeostase basta romper ou tentar romper o equilibrio, ir contra corrente, como fazendo isso? comendo isso, treinando menos ou mais, comendo menos correndo mais correndo menos, comendo mais azucar, sal, calcio enfim.. o corpo sempre busca homeostase mas masdo que homeostase é mental irmao digamos que setenta por cento sim pode se considerar mental, troque 1 pizza por 1 janta ira te fazer bem e vc rompera homestasis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral deus as melhores dicas e tu nao ouviu, entao como voce ja esta convicto de que estagnou , e que nao tem oq fazer a nao ser usar a merda da oxan aqui vai um topico que tem tudo o que vc precisa.

Lê ae , usa e depois fala pra nos o que que houve.

Se nao der certo dae tu tenta tudo que indicaram aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...