Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parar de estudar para jogar truco

Posts Recomendados

Postado

Cansei de minha faculdade. Lá só tem comunista.

Eu vou mesmo é virar jogador de truco e apostar dinheiro com a veiarada da minha cidade.

Truco é um popular jogo de cartas praticado em diversos locais da América do Sul e algumas regiões da Espanha e Itália. É jogado com o baralho espanhol, por dois, quatro ou seis jogadores, divididos em dois lados opostos.[1] No Brasil é jogado com o baralho francês, exceto pela variante praticada na Região Sul, que usa o Baralho espanhol.[2]

Postado

Aí eu vi vantagem

Seis mii ladrão 

Postado
Em 25/01/2019 em 22:43, TheKingGamerBr disse:

Esse método não rola, tem muito cara que já joga pra perder... atrapalha o parceiro!

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Esse método não rola, tem muito cara que já joga pra perder... atrapalha o parceiro!

ta sbendo demais hein cremosa....hmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
43 minutos atrás, RafahM disse:

ta sbendo demais hein cremosa....hmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk

A gente estuda as teorias né, algumas coisas não precisamos saber na prática.

Postado

Cara namoral: Fodase os outos irmao, respeite a ideologia dos utros ta ligado fica na sua n discute com politica nao, agora se durante e aula o professor explicando e eles ficam de conversa, fala com o professor po professor quero aprender aqui voces fica de conversa, .. Entendeu mano?Se esse truco nao der certo vai dar merda entende, estuda irmao no sapatinho e joga o truco por fora, é isso 

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado
2 hours ago, ThePhsyco16 said:

Cara namoral: Fodase os outos irmao, respeite a ideologia dos utros ta ligado fica na sua n discute com politica nao, agora se durante e aula o professor explicando e eles ficam de conversa, fala com o professor po professor quero aprender aqui voces fica de conversa, .. Entendeu mano?Se esse truco nao der certo vai dar merda entende, estuda irmao no sapatinho e joga o truco por fora, é isso 

Pelo visto não entendeu nada do tópico...

Diário de treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.