Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas para melhorar o shape

Posts Recomendados

Postado

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3876957d-373b-4fef-bf7b-966311060b44-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f7eed198-f6f4-4b93-a2d7-de9a691c83e2-jpeg

Boa tarde !

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 

Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf

Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada no link.

peso atual 99,5 kilos 

Idade 24 anos

Segue dieta lembrando que esta é dieta atual .

Café da manhã : 8:00

Shake :

10 ovos crus 

150 ml de leite desnatado

3 colheres de aveia

3 colheres de amendoim moído 

1 banana média 

Shake de whey + 2 bananas : 10:00

12:30 almoço :  pré treino

200g arroz branco 

200g patinho 

Saladas 

14:30  : pós treino 

Shake de whey 

17:00 hrs :

200 g de arroz branco 

200g de frango 

19:30 :

100g de arroz

100g de frango

Meia fatia abacate 

22:00 hrs

Shake de whey  

Postado

Pré treino as 12:30 e pós as 14:30 ? Vai passar mal nesse treino ein parceiro, sem contar que o q vc comer as 12:30 não estará disponivel como energia pro treino..

Postado

Vamos lá:

- Posta os macros totais por gentileza, facilita entender a dieta

- Você deve vir treinando bem fofo pois 2 anos de treino a não ser que fosse mt gordão, em tese estaria melhor, reveja seu treino, treina mais pesado descanse bem coma melhor

- ESQUEÇA a ideia de ciclar parceiro, ciclo não reduz BF o que reduz gordura é dieta, tem MUITA graxa ai pra vc perder tranquilamente somente manipulando dieta, da pra chegar em uns 10~13% em 1 ano TRANQUILO sem stress algum

- Qualquer estimulante que vc use para acelerar o processo só vai cagar mais ainda, o rebote vem pesado e deixa seu metabolismo um lixo então reveja seus conceitos

dieta em 2g/kg corporal de proteina (Como ta bem chubby pode fazer por kg de massa magra), 1g/kg de gordura, restante em carbo, preferência em uma dieta que estimule a sensibilização de insulina ou seja, maiores carbos pré e pós-treino restante das refs somente gordura e proteina, isso se treinar logo cedo pela manha ou inverte caso treina de noite

Postado

Concordo com o amigo RDU na parte de que não seria bom mandar um ciclo com bf tão alto, mete um cutting ai pra dar uma boa secada e ver como fica o shape, qdo chegar num bf baixo tenta evoluir com um bulking limpo o maximo que conseguir e dps disso com um shape com volume legal e bf baixo aí sim pensar em mandar algum ciclo...

qto a evolução de 2 anos n posso opinar pois n vi seu antes, da uma estudada no youtube sobre dieta, pesquisa por dieta flexível e da uma ajustada na dieta pra entrar em cutting, boa sorte irmão... 

Postado
Em 23/01/2019 em 17:11, pedro amaral disse:

Ovos crus não cara, ta querendo morrer de tanto cagar água? E pra que tanto whey?

Como a 8 anos e nunca me deu nada, é muito mais pratico, mesmo não tendo a mesma absorção de proteinas.

Postado
3 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

Como a 8 anos e nunca me deu nada, é muito mais pratico, mesmo não tendo a mesma absorção de proteinas.

É tipo roleta russa, uma hora o tiro vem. Por que não toma albumina ou ovo inteiro pasteurizado desidratado? Além de não correr risco de adquirir a salmonela a absorção é muito superior.

Postado
1 minuto atrás, pedro amaral disse:

É tipo roleta russa, uma hora o tiro vem. Por que não toma albumina ou ovo inteiro pasteurizado desidratado? Além de não correr risco de adquirir a salmonela a absorção é muito superior.

Mas o tiro pode vir de qualquer alimento, ninguém ta livre de pegar uma doença, seja qual alimento for, eu como cozido e tudo mais, mas no dia a dia ingiro cru, pra mim ta funcionando e é prático, prefiro assim do que gastar o dobro com albumina, pago 2,99 a dúzia, como 10 por dia...

Postado
7 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

Mas o tiro pode vir de qualquer alimento, ninguém ta livre de pegar uma doença, seja qual alimento for, eu como cozido e tudo mais, mas no dia a dia ingiro cru, pra mim ta funcionando e é prático, prefiro assim do que gastar o dobro com albumina, pago 2,99 a dúzia, como 10 por dia...

Você pode ser atingido por uma bala perdida a qualquer momento, isso não quer dizer que você precise entrar em uma favela já que o risco existe.

@RDU já te deu a letra, esqueça as drogas, perde essa gordura excedente primeiro.

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Você pode ser atingido por uma bala perdida a qualquer momento, isso não quer dizer que você precise entrar em uma favela já que o risco existe.

Sim, mas não vejo problema, não é algo arriscado e pra mim, já faço isso a 8 anos.

Tendo higiene o risco de pegar salmonela é bem baixo, um dia talvez mude esse pensamento, mas por enquanto vou seguir assim.

Postado

Eu comi ovo cru por uns 3 anos direto.

Depois da salmonela nunca mais, pedi 8 kgs em quatro dias e peguei nojo.

O bom é que abriu meus olhos, jogava muito dinheiro fora pela baixa absorção do mesmo, além que tomava batido, e isso faz dar uma espuma da porra, o estômago dilatava demais.

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado
9 minutos atrás, frankx disse:

Eu comi ovo cru por uns 3 anos direto.

Depois da salmonela nunca mais, pedi 8 kgs em quatro dias e peguei nojo.

O bom é que abriu meus olhos, jogava muito dinheiro fora pela baixa absorção do mesmo, além que tomava batido, e isso faz dar uma espuma da porra, o estômago dilatava demais.

Aprendeu do pior jeito, ai você tenta abrir os olhos do cara e o cara acha que com ele não vai acontecer... fazer o que né?

Postado

Biodisponibilidade cru é bem ruinzinha mesmo, dificil de digerir pra conseguir absorver, fora a doencinha basica né, é aquele exemplo do burro, "comigo não acontece" rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.