Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol + 420mg cafeina


autotune

Posts Recomendados

Fala rapaziada hoje vou começar a fazer esse ECA que geral faz nunca usei efedrina , mas ja usei bastante cafeina 

atualmente tomo 420mg de cafeina da growth sem nada só a cafeina , sou acostumado a tomar cafeina 420mg já nem bate direito mais kkk

Queria saber se pode dar ruim 420mg de cafeina +1 comp de franol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Poder, pode. Eu não começaria a mexer com efedrina tomando 420 de cafeína. Justamente pelos colaterais

Tomei 420mg de cafeina 13hr quando foi 14hrs tomei 1 comp de efedrina e 14e30 fui treinar n sei se esses espaços pode ter dado alguma diferença mas a unica coisa que senti foi o pump do crl, Mais força é mais disposiçao 

O foco é tomar de manha as 7 qndo faço meu aej mas já tinha feito hj então irei tomar amanha de manha

Não senti colateral , Cheguei quase agr do treino

 

O fato de estar usando 420mg de cafeina é pq é a unica que tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, autotune disse:

Fala rapaziada hoje vou começar a fazer esse ECA que geral faz nunca usei efedrina , mas ja usei bastante cafeina 

atualmente tomo 420mg de cafeina da growth sem nada só a cafeina , sou acostumado a tomar cafeina 420mg já nem bate direito mais kkk

Queria saber se pode dar ruim 420mg de cafeina +1 comp de franol 

Caso tu tenha problemas cardíacos, não aconselho. Logo deveria procurar um médico.

Caso esteja fazendo aeróbicos e teu coração esta em dia:
Se ja esta acostumado com os 420 mg de cafeína já pode meter um franol junto sem problemas. 

A única coisa que tu vai sentir diferente é um pouco de tremedeira, ansiedade, hiperatividade, etc... Mas não vai te dar risco



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mantém a cafeína e começa com meio comprimido de franol. Caso não sinta nada em 3 dias, passa pra 1 inteiro. Melhor se tu ir dividindo 1/2 comprimido ao longo do dia. (1/2 ao acordar, 1/2 em 3h e daí 1/2 em mais 3h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andrey Mutinelli Monteiro disse:

Caso tu tenha problemas cardíacos, não aconselho. Logo deveria procurar um médico.

Caso esteja fazendo aeróbicos e teu coração esta em dia:
Se ja esta acostumado com os 420 mg de cafeína já pode meter um franol junto sem problemas. 

A única coisa que tu vai sentir diferente é um pouco de tremedeira, ansiedade, hiperatividade, etc... Mas não vai te dar risco



 

Como disse 420mg de cafeina só, n bate mais nada em mim pelo fato de  já ter tomado mt cafeina atoa em troca de nada (era leigo na epoca n pesquisava mt e me entupia de cafeina a troco de nada)

Treino a 5 anos é nunca fiz uso somente da efedrina,  mas já usei outras coisas 

Com as 420mg de cafeina é 1comp de efedrina eu senti um pump do krl hj sem duvidas ate a vascularização aumentou

Eu n tomei tudo de uma vez dei um intervalo de 1h da cafeina pro franol é dps de 30 mim fui p academia n sei se isso fez dif

Amanha de manha irei testar no meu aej 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, autotune disse:

Como disse 420mg de cafeina só, n bate mais nada em mim pelo fato de  já ter tomado mt cafeina atoa em troca de nada (era leigo na epoca n pesquisava mt e me entupia de cafeina a troco de nada)

Treino a 5 anos é nunca fiz uso somente da efedrina,  mas já usei outras coisas 

Com as 420mg de cafeina é 1comp de efedrina eu senti um pump do krl hj sem duvidas ate a vascularização aumentou

Eu n tomei tudo de uma vez dei um intervalo de 1h da cafeina pro franol é dps de 30 mim fui p academia n sei se isso fez dif

Amanha de manha irei testar no meu aej 


Então... tem gente que gosta de fracionar esses termogênicos por causa da meia vida curta deles. Eu ja prefiro de uma vez só fazendo aej como tu mesmo sugeriu. 

Se tu sentiu vascularização, sinto lhe dizer que não é da efedrina, muito pelo contrário ele é um constritor das veias (por isso do aumento da pressão arterial). 

Eu ainda não testei mas, se eu fosse te dar uma sugestão seria para meter um Clembuterol (eu sei que é mais caro) mas esse sim vai "melhorar" tua vascularização e de quebra é anti-catabólico (ta não é bem assim e nem tão simples). 

 

Ah sim, usa 1 comp cafeína 420 mg e 1 comp franol. Mais que isso é só a nível energético, não vai aumentar a potência em si dos termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrey Mutinelli Monteiro disse:


Então... tem gente que gosta de fracionar esses termogênicos por causa da meia vida curta deles. Eu ja prefiro de uma vez só fazendo aej como tu mesmo sugeriu. 

Se tu sentiu vascularização, sinto lhe dizer que não é da efedrina, muito pelo contrário ele é um constritor das veias (por isso do aumento da pressão arterial). 

Eu ainda não testei mas, se eu fosse te dar uma sugestão seria para meter um Clembuterol (eu sei que é mais caro) mas esse sim vai "melhorar" tua vascularização e de quebra é anti-catabólico (ta não é bem assim e nem tão simples). 

 

Ah sim, usa 1 comp cafeína 420 mg e 1 comp franol. Mais que isso é só a nível energético, não vai aumentar a potência em si dos termogênicos.

Quero ver qual vai ser dos resultados dessa efedrina com a cafeina , To com a suplementação boa , treino bom , dieta 90% talvez eu erre em algo mas bem pouco por falta de $$ , vou usar uns 15 dias desse EC é depenedndo do resultado posso evoluir pra um clem

Em relação a vascularização eu n sei o que foi então, talvez pq minha pele ja ta afinando mais (estou em cutting a 21dias exatos) Mas eu posso dizer que hj eu senti a veia do bicips bem mais saltada eu tava treinando abs é estava bem aparentes as veias

Tenho 1,66 de altura é peso 70 kg

Amanha pelas 7 estou de pé fazendo meu aej com 1comp de efedrina e os 420 mg da cafeina se eu n morrer pela rua vou manter isso pelos 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do seu objetivo não há necessidade alguma de estimulantes, quanto menos estimulantes melhor sua vida no geral

 

depois de "acelerar" o metabolismo, o rebote vem pesado, então custo x beneficio bem ruim pra quem não ta em finalização mandar estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...