Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Oxandrolona Primeiro Ciclo masculino


Posts Recomendados

Fala galera eu sou o Kauê e podem me julgar mas queria dar uma melhorada no shape para o carnaval( data que irei viajar e beber) dar uma diminuída no Bf mesmo sabendo que perderei o pouco volume que tenho, minha meta é aparecer o abdômen, como não daria pra fazer um ciclo de verdade com aplicações e testo optei por testar como meu corpo reagirá a oxandrolona. Por favor me ajudem quanto ao protocolo e gostaria de saber se tem a necessidade de fazer tpc com tamox ou tríbulos e se é necessário mandar algum protetor hepático e a dosagem ou se só chá de boldo e suco de abacaxi dão conta?

Idade: 25 anos

Altura: 1,71

Peso: 71kg    Bf: 13%

Medicações em uso: Whey 3W,Creatina Universal, Maltodextrina,Multivitaminico 

Problemas de Saúde: Nenhum, fiz os exames que o médico pediu no meio do ano passado e estava tudo dentro dos padrões 

Tempo de treino: 4 anos (entre idas e vindas, porém tem 1 ano que estou treinando direto e estou me alimentando batendo os macros)

 Ciclos feitos: Nenhum 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg (Pharma Plix)

Tadalafila 5mg Arginina 1000mg 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A/B/C/Dpela manhã e estou fazendo cardio à noite HIT 

A : Peito/Tríceps  

B : Perna (Quadríceps /Posterior/Panturrilhas)

C : Perna (Costas / Bíceps)

D : Ombro / trapézio 

*Estou treinando diariamente de domingo a domingo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Bato os macros 5refeições diárias 150g prot / 200g carbo + refeicao líquida pós treino 

Como frutas e ,legumes diariamente  e tomo cerca de 4l água por dia 

———————————————————————-

iniciei o ciclo : 15/01 

término previsto : 02/03 (49 dias, sete semanas) 

tomando 1h antes do treino 7:00 e as 14:00 após o almoço 

Dúvidas quanto ao protocolo : 

semana 1 : 40 mg 

semana 2 : 40 mg 

semana 3 : 60 mg 

semana 4 : 60 mg 

semana 5 :70 mg 

semana 6 :80 mg 

semana 7 :80 mg 

*na semana 4 entro com o uso de tadalafila +arginina 

Para secar devo cortar o uso da creatina ?

acham válido baixar os carbos para poder secar ? Meu foco é fazer o abdômen aparecer e eu ficar mais vascularizado.

Eu encerrando o ciclo em 7 semanas, (um dia antes do feriado) poderei beber no carnaval ? 

Sei que meu objetivo é de moleque focando no carnaval porém queria ajuda pra não fazer cagada, lembrando que a dieta e o treino estão sendo diários.

obrigado desde já marombas 

 

Editado por kaue
Completar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, kaue disse:

Fala galera eu sou o Kauê e podem me julgar mas queria dar uma melhorada no shape para o carnaval( data que irei viajar e beber) dar uma diminuída no Bf mesmo sabendo que perderei o pouco volume que tenho, minha meta é aparecer o abdômen, como não daria pra fazer um ciclo de verdade com aplicações e testo optei por testar como meu corpo reagirá a oxandrolona. Por favor me ajudem quanto ao protocolo e gostaria de saber se tem a necessidade de fazer tpc com tamox ou tríbulos e se é necessário mandar algum protetor hepático e a dosagem ou se só chá de boldo e suco de abacaxi dão conta?

 

Tamox pós ciclo 

15 dias - 40mg

15 dias - 20mg

Se você tem o fígado saudável e não vai beber durante o ciclo, não precisa de usar nada. 

Sobre o resto nem vou comentar porque você ja sabe e está claramente fazendo mesmo assim, ficou claro no inicio do post.

 

33 minutos atrás, kaue disse:

Idade: 25 anos

Altura: 1,71

Peso: 71kg

Medicações em uso: Whey 3W,Creatina Universal, Maltodextrina,Multivitaminico 

 

Medicações???

Whey você pode usar concentrado normal, tanto faz, é só pra substituir a sua refeição proteica se não houver tempo pra fazer uma refeição sólida.

 

Creatina você deve usar TODO dia, escolhe um horário e toma TODO DIA, não é um suplemento somente para dias de treino, cuidado com a marca universal pois a maioria é pirata.

 

Maltodextrina desnecessário, acerte a dieta.

 

 

33 minutos atrás, kaue disse:

Problemas de Saúde: Nenhum, fiz os exames que o médico pediu no meio do ano passado e estava tudo dentro dos padrões 

Tempo de treino: 4 anos (entre idas e vindas, porém tem 1 ano que estou treinando direto e estou me alimentando batendo os macros)

 Ciclos feitos: Nenhum 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg (Pharma Plix)

Tadalafila 5mg Arginina 1000mg 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A/B/C/Dpela manhã e estou fazendo cardio à noite HIT 

A : Peito/Tríceps  

B : Perna (Quadríceps /Posterior/Panturrilhas)

C : Perna (Costas / Bíceps)

D : Ombro / trapézio 

*Estou treinando diariamente de domingo a domingo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Bato os macros 5refeições diárias 150g prot / 200g carbo + refeicao líquida pós treino 

Como frutas e ,legumes diariamente  e tomo cerca de 4l água por dia 

———————————————————————-

iniciei o ciclo : 15/01 

término previsto : 02/03 (49 dias, sete semanas) 

tomando 1h antes do treino 7:00 e as 14:00 após o almoço 

Dúvidas quanto ao protocolo : 

semana 1 : 40 mg 

semana 2 : 40 mg 

semana 3 : 60 mg 

semana 4 : 60 mg 

semana 5 :70 mg 

semana 6 :80 mg 

semana 7 :80 mg 

*na semana 4 entro com o uso de tadalafila +arginina 

Para secar devo cortar o uso da creatina ?

acham válido baixar os carbos para poder secar ? Meu foco é fazer o abdômen aparecer e eu ficar mais vascularizado.

Eu encerrando o ciclo em 7 semanas, (um dia antes do feriado) poderei beber no carnaval ? 

Sei que meu objetivo é de moleque focando no carnaval porém queria ajuda pra não fazer cagada, lembrando que a dieta e o treino estão sendo diários.

obrigado desde já marombas 

 

 

Creatina retém água intra-muscular, não retire-a pois vai diminuir o volume muscular, eu levaria até mesmo pro rolê de carnaval e continuaria a suplementação da mesma.

Mantenha a hidratação no carnaval.

 

Tadalafila e arginina pra? 

 

Não sei qual é o seu objetivo, mas tenha em mente que um abdomem rasgado você não vai alcançar com oxandrolona, imagino que pelo seu tempo de treino você não tenha maturidade muscular suficiente pra isso, a oxan vai ajudar a manter a massa muscular e tirar um pouco da gordura, mas dependendo do físico que você tem como objetivo, não se iluda pra não acabar desanimado.

 

 

Coloca Silimarina no pós ciclo pra dar uma recuperada nesse fígado já que o seu objetivo é tentar matar ele, pelo menos da uma protegida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo não fazer. Você ganharia bem mais se estudar mais invés de usar oxan já. Mas agora saiba com essa quantidade de oxan seu eixo vai ser prejudicado, produção de TESTOSTERONA LÁ EMBAIXO e não tem tadalafila que faça milagre pra você transar no carnaval kkkk.

Quer usar mesmo assim? Use alguma testosterona junto ou sem a oxan! Não esqueça do ia. Mas mesmo assim se for teimoso e mandar só a oxan, saiba que abdomen seco é com dieta. Inibiu pouco ou muito o eixo? Faça tpc do mesmo jeito, melhor do que ficar um tempo com a produção de testo prejudicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Você ganharia bem mais se estudar mais

Como ele ganharia mais, estudando mais? rsrsrs

 

23 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Não esqueça do ia

I.A em ciclo só de oxandrolona amigo? KKKKKKKKK Parei de ler aqui.

 

@kaue

 

Estrutura está boa, só alinhar dieta e treino que vai obter um ganho bem significativo, porém, esteja ciente de que não vai manter o que ganhou.

Seu objetivo não é de moleque rsrsrs Está se preparando para um evento mano.

Sobre bebida, tenta pegar leve nela, pois o problema com a bebida é que ela vai cagar no seu shape no dia posterior.

Sobre a TPC, o @tmz já deu o papo aí.

 

Boa sorte, tenta lembrar que ae's não vão te fazer explodir em músculos e sim o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Como ele ganharia mais, estudando mais? rsrsrs

 

I.A em ciclo só de oxandrolona amigo? KKKKKKKKK Parei de ler aqui.

 

@kaue

 

Sua falta de interpretação te faz muito ignorante KKKKKKK. Falei que não recomendo fazer um ciclo só com oxan, recomendo com TESTOSTERONA, aí joga o ia. OPINIÕES contrárias no fórum é normal, se voce acha que um ciclo só com oxan não vá diminuir sua testo recomendo estudar mais e deixar de ser ignorante @Willian Brener. 80mg diário de oxan e você acha que a testosterona estará normal? Com o intuito de ajudar o amigo aí sugiro que pesquise mais e tire suas próprias conclusões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Minha opnião é que é um ciclo bem merda, por um motivo besta, mas cada cabeça com sua sentença já diria algum sábio pensador chinês - provavelmente.

 

O que vai te fazer secar vai ser a dieta, então se você está atualmente nessa dieta ganhando, calcule novamente seu GCD e corte ai uns 20% dela ou mais caso queira ser agressivo pq 7 semanas da pra levar um cutting agressivo tranquilamente, ai começa encher a carcaça pro carnaval fazendo uma manutenção e repondo o glicogênio pra ficar cheinho.

 

inicia com 80mg e vai até o final com 80 mg, sem necessidade piramide num ciclo de 7 semanas - ideal seria vc manter por pelo menos umas 10 semanas.

 

Não há necessidade em protetores hepaticos intra-ciclo e pós ciclo, agora ciclar oxan, ter alteração das enzimas do figueiredo e encher o rabo de alcool na semana seguinte é uma baita estratégia pra você se ferrar, vai ser roleta russa, pode entrar no contexto dos burros àquela famosa palavra exceção, ou pode se ferrar bonito, desenvolvendo até uma pequena cirrose e ai é ladeira abaixo.

 

Se ainda assim você acha que valha a pena toca o barco.

 

EU sendo bem ignorante e sendo juvenil em fazer algo do genero iria de testo 600mg/semana, inflaria os musculos com uma dieta up carb e prot mediana batendo GCD de manutenção ou 10% a menos, mas EU não faria uma besteira dessas então deixo só pro RDU do futuro olhar e ver que continuava sendo uma péssima idéia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

 

Tamox pós ciclo 

15 dias - 40mg

15 dias - 20mg

Se você tem o fígado saudável e não vai beber durante o ciclo, não precisa de usar nada. 

Sobre o resto nem vou comentar porque você ja sabe e está claramente fazendo mesmo assim, ficou claro no inicio do post.

 

 

Medicações???

Whey você pode usar concentrado normal, tanto faz, é só pra substituir a sua refeição proteica se não houver tempo pra fazer uma refeição sólida.

 

Creatina você deve usar TODO dia, escolhe um horário e toma TODO DIA, não é um suplemento somente para dias de treino, cuidado com a marca universal pois a maioria é pirata.

 

Maltodextrina desnecessário, acerte a dieta.

 

 

 

Creatina retém água intra-muscular, não retire-a pois vai diminuir o volume muscular, eu levaria até mesmo pro rolê de carnaval e continuaria a suplementação da mesma.

Mantenha a hidratação no carnaval.

 

Tadalafila e arginina pra? 

 

Não sei qual é o seu objetivo, mas tenha em mente que um abdomem rasgado você não vai alcançar com oxandrolona, imagino que pelo seu tempo de treino você não tenha maturidade muscular suficiente pra isso, a oxan vai ajudar a manter a massa muscular e tirar um pouco da gordura, mas dependendo do físico que você tem como objetivo, não se iluda pra não acabar desanimado.

 

 

Coloca Silimarina no pós ciclo pra dar uma recuperada nesse fígado já que o seu objetivo é tentar matar ele, pelo menos da uma protegida.

 

Obrigado pelos conselhos, durante o ciclo eu não irei beber, irei beber apenas no carnaval e depois não bebo mais também 

Quando eu forço o abdômen a musculatura aparece, eu ia mandar a arginina pra ficar mais vascularizado 

Quanto  ao ciclo de oxandrolona eu sei que não faz milagres porém estou fazendo 2 treinos aí dia, pelo menos me ajudará a manter um pouco da massa magra e ajudar um pouco na força 

minha meta é apenas estar melhor do que eu estava antes de começar 

testo em gel, você acha que ajuda em algo ?

 

4 horas atrás, tmz disse:

 

Tamox pós ciclo 

15 dias - 40mg

15 dias - 20mg

Se você tem o fígado saudável e não vai beber durante o ciclo, não precisa de usar nada. 

Sobre o resto nem vou comentar porque você ja sabe e está claramente fazendo mesmo assim, ficou claro no inicio do post.

 

 

Medicações???

Whey você pode usar concentrado normal, tanto faz, é só pra substituir a sua refeição proteica se não houver tempo pra fazer uma refeição sólida.

 

Creatina você deve usar TODO dia, escolhe um horário e toma TODO DIA, não é um suplemento somente para dias de treino, cuidado com a marca universal pois a maioria é pirata.

 

Maltodextrina desnecessário, acerte a dieta.

 

 

 

Creatina retém água intra-muscular, não retire-a pois vai diminuir o volume muscular, eu levaria até mesmo pro rolê de carnaval e continuaria a suplementação da mesma.

Mantenha a hidratação no carnaval.

 

Tadalafila e arginina pra? 

 

Não sei qual é o seu objetivo, mas tenha em mente que um abdomem rasgado você não vai alcançar com oxandrolona, imagino que pelo seu tempo de treino você não tenha maturidade muscular suficiente pra isso, a oxan vai ajudar a manter a massa muscular e tirar um pouco da gordura, mas dependendo do físico que você tem como objetivo, não se iluda pra não acabar desanimado.

 

 

Coloca Silimarina no pós ciclo pra dar uma recuperada nesse fígado já que o seu objetivo é tentar matar ele, pelo menos da uma protegida.

 

A malto eu uso no pós treino, junto com Whey e a creatina, corta ela então ?

4 horas atrás, tmz disse:

Você ta tomando de 8 em 8 horas? Como está? 

Estou tomando pela manhã antes do treino e 8 horas depois 

comprei a oxan de 20mg 

quando eu subir a dosagem pra 60 mg 

consigo dosar de 8 em 8 horas e otimizar a meia vida da droga 

4 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

Eu recomendo não fazer. Você ganharia bem mais se estudar mais invés de usar oxan já. Mas agora saiba com essa quantidade de oxan seu eixo vai ser prejudicado, produção de TESTOSTERONA LÁ EMBAIXO e não tem tadalafila que faça milagre pra você transar no carnaval kkkk.

Quer usar mesmo assim? Use alguma testosterona junto ou sem a oxan! Não esqueça do ia. Mas mesmo assim se for teimoso e mandar só a oxan, saiba que abdomen seco é com dieta. Inibiu pouco ou muito o eixo? Faça tpc do mesmo jeito, melhor do que ficar um tempo com a produção de testo prejudicada

Eu sei que o abdômen é construído na cozinha, estou fazendo dieta e treinando 2x ao dia

treino pela manhã e aeróbico à noite, vou usar a oxan pra “ajudar” um pouco 

Voce acha que aquela testo em gel pode ajudar em algo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willian Brener disse:

Como ele ganharia mais, estudando mais? rsrsrs

 

I.A em ciclo só de oxandrolona amigo? KKKKKKKKK Parei de ler aqui.

 

@kaue

 

Estrutura está boa, só alinhar dieta e treino que vai obter um ganho bem significativo, porém, esteja ciente de que não vai manter o que ganhou.

Seu objetivo não é de moleque rsrsrs Está se preparando para um evento mano.

Sobre bebida, tenta pegar leve nela, pois o problema com a bebida é que ela vai cagar no seu shape no dia posterior.

Sobre a TPC, o @tmz já deu o papo aí.

 

Boa sorte, tenta lembrar que ae's não vão te fazer explodir em músculos e sim o conjunto.

Muito obrigado cara, eu vim aqui pra pedir ajuda ciente das “molecagens” mas a galera só bate e já era 

farei esse protocolo de tpc 

e to ciente, só vou beber nesse evento porque ganhei uma viagem com tudo pago, enfim esse ano todo manterei treino e dieta e quando atingir próximo ao limite natural eu penso em ciclar de novo 

Acha válido mandar aquelas testosteronas em gel ?

3 horas atrás, tmz disse:

Complicado que às vezes o cara poe na ideia que vai "ciclar" oxandrolona e vai atingir um shape que não dá, ai rola uma depressão violenta.

 

Sadik-Hadzovic-post2.jpg

Rlx mano meu objetivo não é bater o shape do Sadik ou virar mens physic do dia pra noite só quero estar melhor do que quando comecei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...