Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida LIPO 6 BLACK e afins


FamosoCutting

Posts Recomendados

Meu primeiro post no site então bora la, minha dúvida é bem simples talvez até imbecil : 

Treinar em jejum após tomar algum termogenico é a melhor maneira de utiliza-lo? 
Eu treino pela manhã, em torno das 10 horas, minha ultima refeição é a janta as 23:00, durmo das 00:00 ~ 08:30/09:00, posso acordar fazer minhas necessidades basicas mandar o LIPO 6 BLACK UC e ir pro treino as 10? ou vou ficar fraco/ter riscos de passar mal etc? 
Quero tirar o máximo proveito desse termogenico, é a versão original importada mesmo, estou em final de cutting. 


Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, FamosoCutting disse:

Meu primeiro post no site então bora la, minha dúvida é bem simples talvez até imbecil : 

Treinar em jejum após tomar algum termogenico é a melhor maneira de utiliza-lo? 
Eu treino pela manhã, em torno das 10 horas, minha ultima refeição é a janta as 23:00, durmo das 00:00 ~ 08:30/09:00, posso acordar fazer minhas necessidades basicas mandar o LIPO 6 BLACK UC e ir pro treino as 10? ou vou ficar fraco/ter riscos de passar mal etc? 
Quero tirar o máximo proveito desse termogenico, é a versão original importada mesmo, estou em final de cutting. 


Tmj

 

Creio que o fato de estar em jejum já ajuda na queima de gordura, mesmo você tendo as reservas de glicogênio da sua refeição noturna do dia anterior, o termogênico só potencializaria essa ação sobre o corpo, passar mal acho muito difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

 

Creio que o fato de estar em jejum já ajuda na queima de gordura, mesmo você tendo as reservas de glicogênio da sua refeição noturna do dia anterior, o termogênico só potencializaria essa ação sobre o corpo, passar mal acho muito difícil. 



Então seria o melhor modo de tirar proveito máximo dele? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

independente de treinar em jejum ou não, o ideal pra maioria dos termos/pre-treino seria tomar eles de barriga vazia pela suposta melhora na absorção das substancias.

Daria pra ter comido quem sabe algumas horas antes e tomar o termo com barriga vazia, não teria grandes problemas não e ainda aproveitaria ele tambem.

 

Agora só cuide para não passar mal no sentido jejum + termo + treinar em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2019 em 13:13, krebz disse:

independente de treinar em jejum ou não, o ideal pra maioria dos termos/pre-treino seria tomar eles de barriga vazia pela suposta melhora na absorção das substancias.

Daria pra ter comido quem sabe algumas horas antes e tomar o termo com barriga vazia, não teria grandes problemas não e ainda aproveitaria ele tambem.

 

Agora só cuide para não passar mal no sentido jejum + termo + treinar em jejum


Jaé, valeuzasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...