Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEGUNDO CICLO - ENANTATO + DIANA


Posts Recomendados

Em 01/01/2019 em 23:07, Alisson Moura disse:

Mano fiz um ciclo com as mesmas drogas porem usando Diana de ks e 1-3 40 mg e 4-5 50mg. Tive bons ganhos na balança. Minha dica é apertar nos aerobicos pra diminuir a retenção e abacaxi todo dia pra manter o figado 100%.

Como ta a dieta?

Mano, uma pergunta pois estou pensando em colocar a diana no ínicio e não no final...
Quando você começou com ela e depois a retirou do protocolo conseguiu progredindo com ganhos no ciclo? não houve uma estagnação nas semanas finais? a minha estratégia de usar mais pro final era justamente pra quebrar alguma homeostase mesmo, o que vc acha? queria um relato seu que talvez usaria em KS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Mano, uma pergunta pois estou pensando em colocar a diana no ínicio e não no final...
Quando você começou com ela e depois a retirou do protocolo conseguiu progredindo com ganhos no ciclo? não houve uma estagnação nas semanas finais? a minha estratégia de usar mais pro final era justamente pra quebrar alguma homeostase mesmo, o que vc acha? queria um relato seu que talvez usaria em KS

Então mano, não sou o Alisson, mas posso te adiantar alguma coisa, varia de pessoa pra pessoa esse caso. Muitos defendem o uso dela como KS e front load, porém, outros abominam. A idéia do KS e do front load é potencializar os ganhos iniciais onde a quebra da homeostase é grande. Em um âmbito quase que geral, à partir de 6~8 semanas, os ganhos de um ciclo tendem à estabilizar e aí outra vertente surge, no caso utilizar outro AE no caso a diana pra quebrar essa homeostase. Vai da escolha da pessoa no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Então mano, não sou o Alisson, mas posso te adiantar alguma coisa, varia de pessoa pra pessoa esse caso. Muitos defendem o uso dela como KS e front load, porém, outros abominam. A idéia do KS e do front load é potencializar os ganhos iniciais onde a quebra da homeostase é grande. Em um âmbito quase que geral, à partir de 6~8 semanas, os ganhos de um ciclo tendem à estabilizar e aí outra vertente surge, no caso utilizar outro AE no caso a diana pra quebrar essa homeostase. Vai da escolha da pessoa no caso.

Faz sentido também pensando no caso de que o enantato demora umas 4-5 semanas pra chegar no "pico" e realmente começar a ser potencializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Lucas Santos said:

Mano, uma pergunta pois estou pensando em colocar a diana no ínicio e não no final...
Quando você começou com ela e depois a retirou do protocolo conseguiu progredindo com ganhos no ciclo? não houve uma estagnação nas semanas finais? a minha estratégia de usar mais pro final era justamente pra quebrar alguma homeostase mesmo, o que vc acha? queria um relato seu que talvez usaria em KS

Mano, na balança depois que saiu a Diana, os ganhos foram poucos. Mas visualmente a evolução foi grande, até pq o enantato já estava batendo tbm. Eu recomendo o uso em KS mas como o Willian disse varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2019 em 15:23, Alisson Moura disse:

Mano, na balança depois que saiu a Diana, os ganhos foram poucos. Mas visualmente a evolução foi grande, até pq o enantato já estava batendo tbm. Eu recomendo o uso em KS mas como o Willian disse varia de pessoa pra pessoa.

Quais dosagens e semanas vc usou a Diana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2019 em 21:06, Willian Brener disse:

Se for adicionar nandrolona no ciclo, vai ter que já adiantar a cabergolina por conta da prolactina, no mais, por mim está ok.

Eu não fiz exames no primeiro ciclo, estava com 400mg de Nandrolona por semana porém não senti nada nos mamilos. Estou com 350mg de Trembo Enantato agora, já faz 3 semanas e tudo tranquilo por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...