Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEGUNDO CICLO - ENANTATO + DIANA


Posts Recomendados

- Idade: 24

- Altura: 1,74

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8-10%

- Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

- Objetivo: Ganho de peso 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 500mg enantato por semana (aplicações seg e quin)
5-11 30-40mg dianabol (8 em 8hrs)


Intra-ciclo:
anastrozol 0,5mg dsdn (funcionou legal com a mesma dose de enan no primeiro protocolo)

TPC (30 dias após ultima aplicação do enan):
Vitamina E (1000ui tsd)
1-15  Tamox 40mg 
16-30 Tamox 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dosagem do anastrozol e enantato estão ótimas!! Algum motivo específico pela escolha da Diana? Eu iria de deca no lugar, mas vai de cada um. TPC pode começar com 30 dias após última aplicação, mas eu iria de 35 mesmo. De resto, ta excelente, acompanhando. 

Uma dúvida, qual motivo usar vit e na tpc, e principalmente essa dosagem? É duvida mesmo, não sei por que usam. Eu uso 400ui tsd tanto ciclo quanto cruise, mas objetivo é mais imunidade, etc. Vlws acompanhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiagobji disse:

Dosagem do anastrozol e enantato estão ótimas!! Algum motivo específico pela escolha da Diana? Eu iria de deca no lugar, mas vai de cada um. TPC pode começar com 30 dias após última aplicação, mas eu iria de 35 mesmo. De resto, ta excelente, acompanhando. 

Uma dúvida, qual motivo usar vit e na tpc, e principalmente essa dosagem? É duvida mesmo, não sei por que usam. Eu uso 400ui tsd tanto ciclo quanto cruise, mas objetivo é mais imunidade, etc. Vlws acompanhando 

Preço bem acessível da landerlan com contato de confiança, por isso a diana... Acho que vou com ela mesmo!

Vejo o dudu haluch e o leandrotwin falando bem de vitamina e na tpc e nessa dosagem mano kkk, como eu trabalho com loja de suplementos fica bem acessível pra mim tbm

9 horas atrás, Willian Brener disse:

Igual o Thiago falou, já que o objetivo eh bulk, nandrolona seria uma ótima pedida para esse ciclo e eu particularmente apoio Diana como kick start.

è um protocolo que pretendo fazer daqui alguns meses pra dar um up no meu off, posso trocar a diana pela nandrolona como acrescentar a mesma, irei dar uma analisada até lá, qualquer coisa posto aqui pra vcs tbm.

Quanto a tpc, dosagens e a programação geral do ciclo tá blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Quanto a tpc, dosagens e a programação geral do ciclo tá blz?

Se for adicionar nandrolona no ciclo, vai ter que já adiantar a cabergolina por conta da prolactina, no mais, por mim está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Se for adicionar nandrolona no ciclo, vai ter que já adiantar a cabergolina por conta da prolactina, no mais, por mim está ok.

Dmr mano, o ciclo até o momento será este, alterando qualquer coisa eu posto aqui pra vocês. tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...