Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo 19 anos. Ajudem, opinem!


Posts Recomendados

19 anos

82kg

1.76m

15% Bf

3 anos de treino

Pretendo finalizar o cutting com 12%bf e iniciar o próximo bulking com ciclo

EnanTesto 1bujao 10ml 300mg/ml DUO

Deca 1bujao 10ml 300mg/ml DUO

Melhor divisão de uso que eu consegui em meu raciocínio foi

1-6 200mg de cada por semana

7-12 300mg de cada por semana

50mg/dia de proviron pra potencializar um pouco as doses

Anastro (dúvida em relação a dose até fazer o exame pra regular de acordo com exame) 0.5mg Dsdn ??

 

Estratégias: 

 

Nunca ciclei até o momento, 12% bf ta bom pra iniciar o ciclo já, pois corro o risco de não segurar os míseros ganhos naturais 

Entre usar 250mg de cada durante as 12 semanas, eu preferi fazer 1-6 200mg 7-12 300mg

APLICAÇÃO: Ds3dN (Pra mim faz mais sentido do que duas vezes na semana. Eu faço os calculos para ficarem na média certa por semana, eu devo ter algum problema ainda não diagnosticado kkkk) 

Exames: Antes, intra e pós

Só 3 vezes é suficiente? O "intra" em qual semana de ciclo devo fazer pra regular o estradiol/estrogênio?

Alguém tem relato do uso de PROVIRON?

 

TPC: Tamox e proviron ou hcg (mais pra frente abro outro tópico pra.discutir isso) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opnião é de que você não deve cogitar a idéia de aes até seus 22 anos, salvo carreira de atleta e olhe lá

 

Dito isto, faça o negocio bem feito:

 

- Utiliza uma dosagem que valha o esforço, 400~600mg testo/deca

- Mesma dosagem do inicio ao fim

- aplicações no minimo 2x na semana para de inventar moda, quanto mais aplicações, mais estabilidade do fármaco, menos colaterais

- anastro 0,5 ds3dn devem da conta dessa quantidade

 

TPC é tamox 40 mg 2 semanas depois 20 mg 2 semanas, 30 dias após ultimo shot testo hcg e proviron tira dessa lista ae

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas doses não são válidas? Pois é meu primeiro ciclo, farei o ciclo e depois voltarei as taxas normais de hormônios. Acredito eu que se eu fizer 12 semanas 400/600 deca e enantesto dependendo do meu ganho ACHO que provavelmente meus níveis naturais não irá segurar o ganho e é dinheiro pro ralo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro pro ralo é ciclar e parar parceiro, você VAI perder os ganhos de qq maneira, a não ser que seja mt frango, ai vai segurar um pouco, mas nada demais tb

 

Não tem almoço grátis, não se segura ganho de ciclos, o shape é alugado pelo periodo do ciclo, entenda isso, por isso ciclar e parar é um lixo, ideal é nem precisar usar aes, atingir um fisico natural bom e se manter lá

 

Com as doses que vc pretendia usar, vai cagar o eixo por nada praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

E em qual semana eu faço o exame intra pra regular as doses de anastro? No início da terceira semana?

na 4~5 semana da pra fazer pra ver como está batendo a testo e o estradiol

19 minutos atrás, Willian Brener disse:

RDU acabando com os sonhos da moçada kkkkkkkk

aqui é do time verdades sem mimimi hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RDU disse:

 

 

11 minutos atrás, RDU disse:

 

Estou apanhando pra me comunicar aqui no fórum kkk

Galera, vejo que o  uso de vitamina C, E e D em quem faz utilização de recursos ergogenicos é bastante comum. Vitamina C já faço utilização 500mg diário (utilizando por necessidade comprovado no exame de sangue)

Em relação vitaminas E e D teria necessidade? 

Qual a administração?

 

Outra dúvida 3g/kgC/dia ta bom?

Superávit calórico de 500 ou 1000kcal? (Como base. Vou adptar com os resultados)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIT C 1~2g

VitD 5000 UI/DIA

VIT E não faço uso não vejo maior necessidade

 

3g/kg seria de proteina? Desnecessário, da pra manter entre 1,6~2g tranquilamente dependendo do objetivo

superavit iniciando em 500 e quando estagnar vai aumentando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...