Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo King Estano+Propianato


Posts Recomendados

Ontem entrei na semana 4 de ciclo (30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não) , como previsto os ganhos começaram a ficar evidentes agora, minha única dificuldade está sendo as aplicações de estano ( o propianato praticamente não sinto nada, é como se nem tivesse feito aplicação alguma), já o estano após algumas horas incha o local da aplicação(feita por um profissional)e fica muito dolorido, as vezes sem conseguir movimentar o local(exceto uma vez que apliquei no deltóide direito, as outras todas incharam), estou fazendo uso de um gel de diclofetano usado para inchaços e inflamações porém o mesmo tem um efeito muito lento ao auxíliar a desinchação, tenho alternado os locais das aplicações entre glúteos e deltóides, gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar a reduzir esses inchaços que incomodam muito e claramente me atrapalham nos treinos, grato a atenção ! ??

 

Este é o meu primeiro ciclo! 

Editado por OliverZex
Adição de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30ml ? vc é um cavalo?

 

50 minutos atrás, OliverZex disse:

Ontem entrei na semana 4 de ciclo (30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não) , como previsto os ganhos começaram a ficar evidentes agora, minha única dificuldade está sendo as aplicações de estano ( o propianato praticamente não sinto nada, é como se nem tivesse feito aplicação alguma), já o estano após algumas horas incha o local da aplicação(feita por um profissional)e fica muito dolorido, as vezes sem conseguir movimentar o local(exceto uma vez que apliquei no deltóide direito, as outras todas incharam), estou fazendo uso de um gel de diclofetano usado para inchaços e inflamações porém o mesmo tem um efeito muito lento ao auxíliar a desinchação, tenho alternado os locais das aplicações entre glúteos e deltóides, gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar a reduzir esses inchaços que incomodam muito e claramente me atrapalham nos treinos, grato a atenção ! ??

 

Este é o meu primeiro ciclo! 

30ml? vc é um cavalo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to num grupo dessa marca de ae's, tem uma galera que inclusive está desistindo do ciclo devido tanta dor nas aplicações do stano desse lab. 

 

1 hora atrás, OliverZex disse:

Ontem entrei na semana 4 de ciclo (30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não) ,

 30ml é bastante coisa hein kkkkkk 

 

Vi uns posts recentes seus e vi que você é iniciante, mas deixa eu te fazer uma pergunta idiota. Você ta mandando em seringas diferentes né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Günter Schlierkamp disse:

30ml ? vc é um cavalo?

 

30ml? vc é um cavalo? 

 

1 minuto atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

30ml é bastante coisa hein kkkkkk 

Inteligentes, provavelmente isso é a quantidade total que ele vai utilizar durante o ciclo todo. Se fazerem as contas levando em consideração que o propionato(Se for da king) está na concentração de 200 mg por ml e o stano(Se for da king) 50 mg por ml, é isso que ele vai usar mais ou menos em um ciclo de 10-12 semanas.

 

1 hora atrás, OliverZex disse:

gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar a reduzir esses inchaços que incomodam muito

Mano, infelizmente Stanozolol é isso ai! A opinião que eu posso dar é que utilize as agulhas corretas para cada local(Provavelmente já esteja fazendo, se é um profissional a área quem faz as aplicações), assepsia bem a borracha do bujão, não fique fazendo massagens no local da aplicação, banhos quentes aliviam muito a dor por conta da cristalização e pomadinha anti inflamatória tópica.

Vou te mandar um link de um "tutorial" de aplicação que me ajudou a entender e fazer as aplicações no começo de tudo. Segue:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

Inteligentes, provavelmente isso é a quantidade total que ele vai utilizar durante o ciclo todo. Se fazerem as contas levando em consideração que o propionato(Se for da king) está na concentração de 200 mg por ml e o stano(Se for da king) 50 mg por ml, é isso que ele vai usar mais ou menos em um ciclo de 10-12 semanas.

 

 

Cara, era ironia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Eu to num grupo dessa marca de ae's, tem uma galera que inclusive está desistindo do ciclo devido tanta dor nas aplicações do stano desse lab. 

 

 30ml é bastante coisa hein kkkkkk 

 

Vi uns posts recentes seus e vi que você é iniciante, mas deixa eu te fazer uma pergunta idiota. Você ta mandando em seringas diferentes né? 

 

Sim, pesquisei bastante e me informei sobre, além de usar seringas diferentes (porque o estano e o propianato não se misturam) o profissional troca as agulhas que são usadas pra retirar o líquido do bujão para fazer a aplicação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Inteligentes, provavelmente isso é a quantidade total que ele vai utilizar durante o ciclo todo. Se fazerem as contas levando em consideração que o propionato(Se for da king) está na concentração de 200 mg por ml e o stano(Se for da king) 50 mg por ml, é isso que ele vai usar mais ou menos em um ciclo de 10-12 semanas.

 


eu entendi só quis da uma zoada ,   "30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não"   faltou ele ser mais claro pq isso ficou ridículo  kk

Mano é melhor ir se acostumando com a dor stano é sempre vai ficar dolorido. 

Editado por Günter Schlierkamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...