Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de ciclo - Propionato e estanazolol


Posts Recomendados

Boa noite a todos,


Perfil:
Sexo: Masculino.

Idade: 26 anos.
Peso: 74kg~
Altura: 1,74m (174cm).
Profissão: Engenheiro de software.
Esporte atleta: Natação (iniciado com 10 anos).

 

Treino: segunda á sexta-feira, musculação e natação.
 

Citar

 


- Sendo 2 horas de natação todos os dias (variando aos sábados as vezes) treino de alto rendimento.
- Sendo de 1 hora á 1 hora e meia de musculação todos os dias, do tipo ABC (A= Costas + Biceps / B= Perna + Ombro / C=Peito + Tricipes - Variando dia sim e dia não abdominais do tipo TAF "Completo", Lateral, Infra).

> Horários dos treinos: Natação 6AM até as 8:30 + ou -, depois Musculação das 9:00 até umas 10:00 ou 10:30 "depende", depois o resto do dia é a vida comum, trabalho e afins!

 

 

Resumo do que já usei: Bom nunca fiz nenhum uso de nenhum tipo de "remédio", a unica coisa que usei manipulado com receita foi oxandrolona 2/dia de 10mg, e já tomei por uma semana stanazolol 4/dia de 10mg em comprimidos junto com tribus para manter algumas questões hormonais.

 

Desejo e biotipo: Agora como estou "gordinho", de massa em geral estou OK, braço, perna acho que está bom, mas aquela bendita barriga, e peitoral, não se mantem, e olha que nado desde meus 10 anos, faço competições estaduais e até Brasileiro, tenho bons tempos e afins, sou realmente um atleta do esporte, mas honestamente não estou feliz com meu corpo, acho que não está como deveria ser, de um atleta no caso da natação, meus ombros/trapézio, pernas e braços são bem tonificados, pois é um esporte que proporciona isso, mas mesmo o peito que é bem largo ainda assim não é tão tonificado como realmente deveria ser ou desejo.


Ritmo e alimentação: Bom, alimentação entendo, nunca tive muito regrada, apesar de ter de graça nutricionista esportista e médico, aqui no clube pelo município que eu nado, mas durante a semana é comida nesses últimos 5 meses sem muita regras, e quando chega o fim de semana confesso que abuso em uma cervejinha ou destilado com uma pizza ou outra entre amigos e diversão das noites, noite de sono, também nesses últimos 4 ou 5 meses foram bem ruins, pois apesar desses treinos todos eu trabalho e faço pós-graduação na área de tecnologia e quando chego em casa já é tarde da noite e como essa área é muito "desgastante", deixando o cérebro ativo pelo dia-a-dia, acabo também ficando acordado até 1:00 AM ou 2:00 AM, até pegar no sono, para acordar as 5:00 AM, então é bem ruim, não consegui me regrar ainda, principalmente nesses últimos meses.

Então dentro de dietas má feita, dias de zueira na alimentação e sono mal dormidos essa é minha vida, apesar de todos esses outros fatores vou corrigir, agora da dúvida é!

Suplementação junto ao Ritmo (após a nutricionista - dieta atual): Para acordar 1 vitamina C de 1g, come 2 torrada integral e queijo branco ou requeijão light com 1/2 copo de leite desnatado, 20g whey 100% ISO G.Stand após a natação com uma fruta, pera ou algo assim para jogar um açúcar bom no corpo, depois musculação e após a musculação coloco + 30g whey com as vitaminas um BCCA a mais, Agnina ai almoço no trampo agora com a passagem no medico nessa segunda, estou comendo bem menos, e antes do almoço e janta tomando um 2 glucomannan de 500mg com 4 copos d'água esperando 30 minutos e almoçando, ai tem agora, 2 colher de sopa de arroz "integral", 1 bom bife (frango, carne vermelha, peixe ou etc...), na janta é quase igual a do almoço 1 colher de sopa de arroz "integral", com a carne citada, antes de dormir como 2 torradas integrais ou uma fruta e tomo um suco básico e tomo um ZMA e Omega 3 1g dos bons, para ir dormir. Então começa tudo de novo.

 

Dúvida:  Quero secar, o abdômen, definir mais e isso vem com ganho um pouco de massa magra e um bom "remédio" que ajude isso, esse ideia de usar Stano + Propionato vale apena?

Chega nesse objetivo?

Vale apena tomar só stanazolo comprimido com uma boa dieta e afins, já ajuda ao meu objetivo? Ou para isso precisa mesmo de um injetável como propionato?
Sei que vão dizer muito sobre "minhas regras", meu dia-a-dia, todo desregrado, a qual estou corrigindo, pois passei nessa segunda-feira do mês 11/2018 no médico esportivo e nutricionista do clube e colocaram muitas ou todas as restrições, faço retorno dia 20/12 neles para uma nova avaliação, então isso acredito que irei corrigir.

Desde já agradeço a todos pela atenção e obrigado por qualquer ou toda contribuição em minhas instrução sobre esse universo.

 

"Espero que a postagem esteja dentro das regras e condutas do grupo, que esteja dentro também do escopo de postagem, qualquer problema só me contatar eu faço qualquer correção, obrigado Moderadores e Administrados."

Editado por Loxorion
Negrito não pegou na palavra "profissão"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stanozolol é uma droga de finalizaçao. Para compensar seus colaterais, voce deve usar quando o bodyfat ja esta bem baixo, e o ciclo estagnou com outras drogas, ai usa stano.

 

Pelo seu relato voce quer um corpo atletico, sem barriga de chopp. Pra isso nao precisa de nenhum anabol nem de nenhum suplemento. Uma dieta rica em proteinas com estas horas de treinos semanais vao te proporcionar um shape pequeno mais definido.

 

Se definitivamente quer usar algo para amplificar resultados, use oxandrolona (40 a 80mg dia) ou use testosterona (300 a 500mg dia) ou use os dois juntos em dosagens mais baixas.

 

Dizem que yoimbina elimina gordura localizada pela açao particularmente diferenciada nos receptores adrenergicos, pesquise sobre ela.

 

Me colocando no seu lugar, vendo o que voce escreveu (nao estou te prescrevendo, veja bem, é uma opiniao), eu usaria:

10mg Oxandrolona 6/6h

100mg Deposteron Segunda e Quinta

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que antes de partir para as drogas, você deveria consertar a dieta, é bem provável que você consiga o resultado que quer somente ajustando a dieta.

Sua dieta também está muito restrita. Você sairá de uma alimentação super desregrada, comendo de tudo o que tem vontade na quantidade que quer e vai consumir por dia 4 torradas, 1 fatia de queijo branco, 1/2 copo de leite desnatado, 50 de Whey, 3 colheres de arroz, 2 bifes e 2 frutas.

A não ser que seu meio copo seja o meio copo do liquidificador de 2 litros, cada bife seu tenha 900g e suas duas frutas serão 2 melâncias inteiras. Sua dieta está muito pobre. Sua dieta é para guria que pesa 40kg.

Dieta muito pobre comprometerá demais sua massa muscular, ainda mais que você nada 1h30 e treina 1h30.

Repense sua estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Acredito que antes de partir para as drogas, você deveria consertar a dieta, é bem provável que você consiga o resultado que quer somente ajustando a dieta.

Sua dieta também está muito restrita. Você sairá de uma alimentação super desregrada, comendo de tudo o que tem vontade na quantidade que quer e vai consumir por dia 4 torradas, 1 fatia de queijo branco, 1/2 copo de leite desnatado, 50 de Whey, 3 colheres de arroz, 2 bifes e 2 frutas. 

A não ser que seu meio copo seja o meio copo do liquidificador de 2 litros, cada bife seu tenha 900g e suas duas frutas serão 2 melâncias inteiras. Sua dieta está muito pobre. Sua dieta é para guria que pesa 40kg.

Dieta muito pobre comprometerá demais sua massa muscular, ainda mais que você nada 1h30 e treina 1h30.

Repense sua estratégia.


Concordo, foi bem a nutrio que passou, mas dia 20/12 vou passar no médico esportivo aqui do clube, ele faz umas dietas topzeira.

No momento estou me concentrando em corta muitos carbos e subir muitas proteína, água e alguns suplementos vitamínicos, e os exercícios, pois é eu além de treinar 1h30/dia na musculação ainda faço natação umas 2h a 2h30 que é um bom treino bem pesado.
Mas com a sua dica e do @Glasgow 15 vou repensar mesmo, pois depois que eu atingir esse objetivo de ficar bem mais fitness eu irei buscar ai sim um ganho bacana de massa, vamos ver realmente ficar com o "shape" bem atlético mesmo para um tipo de pessoa que treina igual a mim é difícil, como citei apesar de nadar desde meus 10 anos, e sou campeão em várias provas de natação tipo, 200 medley , 100 borbo e afins fui Brasileiro, digo que é muito hard ficar com o shape para esse nível, quando mais jovem eu tinha bem bacana o shape, depois dos 20 faculdade, trabalho e treino, acabei vacilando muito com alcool e alimentação desregrada como citado, mas enfim vou pegar o contato com vcs, dar um follow e trocar uma ideia no inbox se possível, parece que os dois manja bacana obrigado mesmo ai por deixar a dica, realmente é difícil para nós iniciante nesse mundo de corpo definido e afins...

Abraços.

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Stanozolol é uma droga de finalizaçao. Para compensar seus colaterais, voce deve usar quando o bodyfat ja esta bem baixo, e o ciclo estagnou com outras drogas, ai usa stano.

 

Pelo seu relato voce quer um corpo atletico, sem barriga de chopp. Pra isso nao precisa de nenhum anabol nem de nenhum suplemento. Uma dieta rica em proteinas com estas horas de treinos semanais vao te proporcionar um shape pequeno mais definido.

 

Se definitivamente quer usar algo para amplificar resultados, use oxandrolona (40 a 80mg dia) ou use testosterona (300 a 500mg dia) ou use os dois juntos em dosagens mais baixas.

 

Dizem que yoimbina elimina gordura localizada pela açao particularmente diferenciada nos receptores adrenergicos, pesquise sobre ela.

 

Me colocando no seu lugar, vendo o que voce escreveu (nao estou te prescrevendo, veja bem, é uma opiniao), eu usaria:

10mg Oxandrolona 6/6h

100mg Deposteron Segunda e Quinta

 

Pois é, já a questão de "não estou prescrevendo", sua dica não prescrevendo, achei bem bacana, realmente pelo menos você, ou melhor vocês dois aqui que me ofereceram uma visão diferenciada da situação, tem um bom grau de instrução sobre o assunto, desde já agradeço, achei interessante essa yoimbina "ioimbina", estou dando uma pesquisada na internet, juntamente com a questão medicamentosa, vou tentar iniciar então um ciclo de Oxandrolona com esse ioimbina e uma boa dieta, será que vale apena? Será que da uma shepada fitness?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Stanozolol é uma droga de finalizaçao. Para compensar seus colaterais, voce deve usar quando o bodyfat ja esta bem baixo, e o ciclo estagnou com outras drogas, ai usa stano.

 

Pelo seu relato voce quer um corpo atletico, sem barriga de chopp. Pra isso nao precisa de nenhum anabol nem de nenhum suplemento. Uma dieta rica em proteinas com estas horas de treinos semanais vao te proporcionar um shape pequeno mais definido.

 

Se definitivamente quer usar algo para amplificar resultados, use oxandrolona (40 a 80mg dia) ou use testosterona (300 a 500mg dia) ou use os dois juntos em dosagens mais baixas.

 

Dizem que yoimbina elimina gordura localizada pela açao particularmente diferenciada nos receptores adrenergicos, pesquise sobre ela.

 

Me colocando no seu lugar, vendo o que voce escreveu (nao estou te prescrevendo, veja bem, é uma opiniao), eu usaria:

10mg Oxandrolona 6/6h

100mg Deposteron Segunda e Quinta

 

Tudo bom amigo, boa tarde.
A Oxondrolona não é o equivalente da Stanozolol?
Se eu fizer um junto com uma boa dieta, mais regra e proteica, junto com um Stanozolo + o ioimbina ,será que da uma shepada?
OU um Oxondrolona com esse ioimbina? Será que vale apena?
Estou tomando Tribus para ajudar, ai meter tudo isso com uma quantidade bacana de proteina, tanto com whey, tanto quanto mastigavel, pq eu treino até que bem hard mesmo, todos os dias tanto musculação quanto natação. Mas é bem hard shepa, será que vale apena um desses dois ai citado?
O que você acha?

Essa oxondrolona, como acha ela? Eu já ví amigos tomando manipulada com receita da endocrinologista e etc... é boa, é a mesma coisa? Ou não? Onde compra uma bacana como faço para comprar?

Abraços, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...