Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno fora da validade


Borges.skull

Posts Recomendados

Boa noite galera , iniciarei um ciclo após o carnaval e farei a TPC com tamoxifeno, mas até o uso do tamoxifeno a validade dele ira ter ultrapassado em torno de 4 meses , eu tenho a quantidade certinha do que sobrou do ultimo ciclo , mas estou em duvida se devo usar ou comprar outro mesmo , o valor de um tamoxifeno aqui onde moro custa em torno de 85 reais e precisarei de 2 cartelas então daria mais ou menos 170 reais a mais no ciclo , isso não é um problema mas se pudesse usar seria melhor né , oq acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, matheus.nutrição disse:

Boa noite galera , iniciarei um ciclo após o carnaval e farei a TPC com tamoxifeno, mas até o uso do tamoxifeno a validade dele ira ter ultrapassado em torno de 4 meses , eu tenho a quantidade certinha do que sobrou do ultimo ciclo , mas estou em duvida se devo usar ou comprar outro mesmo , o valor de um tamoxifeno aqui onde moro custa em torno de 85 reais e precisarei de 2 cartelas então daria mais ou menos 170 reais a mais no ciclo , isso não é um problema mas se pudesse usar seria melhor né , oq acham ??

nao usa essa porra vencida joga fora,https://www.drogarianovaesperanca.com.br compra nesse site ai é 27,90 o tamox..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...