Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Na minha academia o leg la sao 20 placas de 7,5kg totalizando 150kg mas fica leve mesmo assim , e essa parada do pulley estourar o cabo realmente e bem perigoso sempre adiciono 1 halteres acima das cargas na maquina quando elas acabam e isso q pode fazer o cabo estourar , ja mudei quase todo meu treno para exercicios com barra e halteres...

Acompanhando seu diario aqui leandrao , boa sorte , abraco!

Esse negócio de aparelho de placa eu não gosto,ainda mais de perna,q é onde a gente aguenta levantar muito peso,se bobiar estoura fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara esse negócio de estourar os cabos é foda, nao deseje isso, eu ja estourei tempos atrás um cabo de aço, minha academia é meio que sem condições, material nao é do melhor, minha sorte que foi na remada sentado, só cai pra trás um pouco desajeitado, fora o sarro que foi na hora tudo bem...

hehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um colega meu q tava fazendo pulley e estourou o cabo ...ele só acordou no Pronto Socorro .

Para de falar nessas coisas Danilão. De sexta-feira eu sempre vou rezando para academia pro cabo do Pulley Costas não estourar comigo (a aparelhagem da minha academia é de 3 gerações passadas... O cabo do crossover todo remendado, triste. Mas esse mês a reforma da academia nova termina, dae dá pra fazer a festa por um bom tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, acabei meu cutting de 7 semanas... vou colocar algumas fotos e medidas aqui

68213390.jpg

Perdi 15,5cm de abdomen em 7 semanas.. e 1cm de braço...

Perna eu acumulo muita gordura, sei disso pq sempre em off ganho muita perna e depois em cutting perco bastante... sempre assim!

fotos0512041011.jpg

fotos051204106.jpg

fotos0512041010.jpg

fotos051204107.jpg

fotos051204108.jpg

Qualidade ficou mt ruim... tudo quadriculado, nao sei pq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa Fê, agora vc me assustou... tomara que esses negocios nao quebrem cmg entao :x Mas com certeza o do cara que quebrou ai nao era perna é? Era pulley né?

Fefe... o segredo é o litro do café 30mim antes kkkkkkk

Desde que começou o cutting eu nao abaixei nenhum peso (só no levatamento terra, mas foram só 5kgs pq tava dando tontura no rest-pause.. kkkk), perna até aumentou.. endomorfo é bacana por isso..

Leandro,

Desculpa se te assustei, não era essa a inteção. Só queria alertar!!!!

Foi no pulley sim e o pior é o que aparelho estava novinho. Me disseram q se acontecer no leg 45, as pernas se quebram. Isso pq as vezes coloco uns 220 de peso e o povo acha q não vou aguentar, kkkkkkkkkkk, santos bobocas!!

A história do café e de ser endomorfo faz sentido. Acho até q o café até me daria o mesmo gás, mas perderia massa muscular com certeza e isso não admito. É uma pena, pq só tenho alguma gordurinha no abdomen, embora nada aparente, mas gostaria de zerar quase tudo ali e não consigo.

Não consigo ver suas fotos aqui no trabalho, mas estou de queixo caído com a perda de medidas abdominais. Ai, como eu queria tb!!!!!!!!!!

Parabéns pelo seu resultado. Vc merece o retorno da sua dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu ae galera, agora é bulk.. rumo aos 105kgs.. tem que da pra pegar até novembro.. tem que daaa! kkkk Pra janeiro ou fevereiro ta com 95kg rasgadoooo

Mas proximo cutting eu acho que vou mandar um clemb + no shotgun, ai vão ser 3 meses pq quero zerar esse bf kk.. ainda to estudando tudo direitinho, pra não fazer nada de errado.. tenho tempo pra isso.. hehehe

Fefe, imaginei... mas só nao entendi pq as pernas quebrariam.. o que iria acontecer era que a plataforma de empurrar ia ficar mole né? Maximo ia quebrar era a maquina kkkk

Perder massa é foda mesmo, mas é comum em cutting.. eu nao manjo muito dos esquemas de mulher, mas se for igual homem.. ou seca ou cresce ^^

O que eu acho que me ajudou MUITO nesse cutting, quanto a parte de manter massa magra, foi a suplementação com aminoacidos durante o treino

Valeu galera! Boa semana pra todos, não percam a entrevista, agora sai!

Parabéns pela dedicação cara, pelas medidas da de ver que valeu a pena! Mas e percentual de gordura? Quanto foi perdido?

Fala cara, beleza..?

Então, pra marcar avaliação la na academia é muito chato, mais chato que marcar exame no hospital publico.. kkkkk então nem sei dizer..

Eu vou mais pelo espelho mesmo.. do ultimo cutting eu fiquei com 8%... e nesse eu me sinto mais seco.. então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrar cabo ? o.O !!! Para de contar história de terror. Quem lembra que em Premonição 3, ou 4 sei lá, que um dos caras tixau assim ???

O Leg com cabo é melhor que o normal ??? Parece que não cabe mais de 150kg no de cabo e só uso o outro pois to fazendo leg com 200.

Você segura a BF abaixo de 10% sussa ?

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...