Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Foda que a academia é MUITO fitness lá...

É academia de faculdade.. nao tem marombeiro de verdade lá.. então qualquer peso a mais ja impressiona kkkkkkkk

Nunca vi ninguem fazendo terra lá... agachamento livre nunca vi tambem, só smith pra la, smith pra cá... e mesmo assim nunca vi alguem arrebentando... o mais pesado que vi foi uma mina fazendo agachamento no smith com uns 20 ou 30kgs de cada lado.. mas ela era alta pra cacete (jogadora de volei ou basquete, certeza) kkkkkkk

A minha tbm é fitness tem meia duzia de peso grande hehehehe, hoje vou fazer perna tbm se tiver alguem forte por lá vai faltar anilha :D

quando as pessoas fazerem agacho no smith eu faço pq nao tem suporte pra barra e contar com o personal eh furada >_>

edit: minha cademia eh mesma coisa dá pra conta nos dedos quantos fazem agachamento e terra eu NUNCA vi (ja treinei a tarde a noite)

edit 2 : é 100kg o leg press dai? nao ne? o da academia q eu vo ainda tem espaço do lado pra coloka peso graças a deus

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha tbm é fitness tem meia duzia de peso grande hehehehe, hoje vou fazer perna tbm se tiver alguem forte por lá vai faltar anilha :D

quando as pessoas fazerem agacho no smith eu faço pq nao tem suporte pra barra e contar com o personal eh furada >_>

edit: minha cademia eh mesma coisa dá pra conta nos dedos quantos fazem agachamento e terra eu NUNCA vi (ja treinei a tarde a noite)

edit 2 : é 100kg o leg press dai? nao ne? o da academia q eu vo ainda tem espaço do lado pra coloka peso graças a deus

Ah sim, quando nao tinha o suporte eu tambem fazia no smith.. sem chance kkkkkkkkkk

O leg press tem 15 placas... deve ser 75kgs.. mas ele é pesadinho oO

Cuidado com isso de estourar cabo de aço.. é perigoso bagarai.. poe em cima do apoio dos pês mesmo.. :D

~hugs

Seph®

Boa ideiaaa, mas o apoio dos pés é reto.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ainda vo estora algum cabo de aço, pode deixar comigo kkkkkkkkk (meu sonho de hardcore kkkkkk)

Isso aconteceu na minha academina no final do ano passado e o cara saiu carrega pra emergência com a cabeça toda ensanguentada. Levou vários pontos. :(

Se eu fosse vc, não desejava isso não.

Agora, falando do seu treino, estou morrendo de inveja. Como alguém consegue tamanha proeza sem carbo? Vc é meu herói!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendrão outra coisa que você pode fazer.. é ir na famacia e comprar alguns metros de SORO (aqueles usados pra prender o braço pra tirar sangue...) prente ele atráz do bando e em volta da prancha do leg.. com o peso dentro dele.. kk :D tu vai ver que hardcore...kkk

*ps: já fiz isso...kkkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu na minha academina no final do ano passado e o cara saiu carrega pra emergência com a cabeça toda ensanguentada. Levou vários pontos. :(

Se eu fosse vc, não desejava isso não.

Nossa que foda tadinho do cara eu nunca estourei mas teve um cara uma vez na minha tambem que tava fazendo remada no puley estoro o cabo ele foi par la na pqp! e maxuco feio :(

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Fê, agora vc me assustou... tomara que esses negocios nao quebrem cmg entao :x Mas com certeza o do cara que quebrou ai nao era perna é? Era pulley né?

Fefe... o segredo é o litro do café 30mim antes kkkkkkk

Desde que começou o cutting eu nao abaixei nenhum peso (só no levatamento terra, mas foram só 5kgs pq tava dando tontura no rest-pause.. kkkk), perna até aumentou.. endomorfo é bacana por isso..

Bibiano, deve ser por ai mesmo... acho que 75kgs nao iam fazer nem cocegas né? heheheh

Seph.. do jeito que é a academia la, vão mandar tirar certeza.. academia ranhenta.. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, o pessoal olha com aquela cara ''porra esse cara vai se mata ae" "olha como esse loco fica vermelho" kkkkkkkkkkk da pra perceber...

E é verdade o tu falou, tambem sou o unico la que faz remada curvada, agachamento livre (praticamente), terra (certeza só eu), supino fechado os estagiarios nem sabiam pra que era kkkkkkkkkkkkkk... desenvolvimento só na máquina la, nunca vi ninguem com barra...

Então, é que lá é fitness como eu disse.. o leg press não é de carregar peso, é de placas (igual cross, pulley, extensora.. etc)

Mas até que é pesadinho... da pra da uma brincada, agachamento livre primeiro exercicio eu devo ta colocando 55kgs cada lado 3x10. Esse leg se eu fizer em primeiro, todas as placas e uns 20kg (halter) em cima.. da pra fazer umas 3x15~20 por ai.. só que enxem o saco se coloca halter em cima das placas pq falam q vai estora o cabo de aço kkkkkkkkk

Ainda vo estora algum cabo de aço, pode deixar comigo kkkkkkkkk (meu sonho de hardcore kkkkkk)

Eu já estourei o cabo de aço da extensora uma vez :D tava fazendo com todas as placas e ainda pendurei uma anilha de 10 Kg em cima,na quarta repetição da segunda série o cabo não aguentou e estourou.

As meninas e os frangos ficaram olhando,e o instrutor veio falando:Já está destruindo os parelhos né cavalo?!aí eu virei e falei:

-Pô,também esses parelhos não aguentam nada!Só tinha 100 Kg aki ué!!! :lol: Cabo de aço paraguaiano dá nisso! :lol:

Agora se fosse o Pulley tava ferrado. :(

Teve um colega meu q tava fazendo pulley e estourou o cabo ...ele só acordou no Pronto Socorro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia o leg la sao 20 placas de 7,5kg totalizando 150kg mas fica leve mesmo assim , e essa parada do pulley estourar o cabo realmente e bem perigoso sempre adiciono 1 halteres acima das cargas na maquina quando elas acabam e isso q pode fazer o cabo estourar , ja mudei quase todo meu treno para exercicios com barra e halteres...

Acompanhando seu diario aqui leandrao , boa sorte , abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...