Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, me machuquei (ME MACHUCARAM E NA MALDADE) jogando bola... affff, joelho ruim... to caminhando igual um zumbi, arrastando o pé.. e punho zuado.. tomara que até segunda pelo menos o punho recupera.. agora a parte inferior... FUDEU, dúvido muito que uma dor que nao deixa nem eu andar e dormir.. vai ta bom até quinta feira (dia de perna)

Pqp..

Aerobico tambem fudeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho cara Oo

foi na maldade o lance ?

Foi hein... protegi a bola e fui girando... quando eu passei dele... pico o rodo o fdp

Os ganhos que vc teve com o No Shotgun estão aparecendo, vc colocou um cutting na hora certa, que aproveita e perde toda a retenção de antes, tb fiz isso e tive bons resultados.

Vc planeja usar o No Shotgun denovo ?

Com certeza... eu ja ia usar outro agora... mas teve uns imprevistos ai não deu...

Proximo cutting to pensando em shotgun + clemb ou ec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo muito desses negocio ai nao... só tomei um analgesico pq acordei no meio da noite com dor e nao tava conseguindo dormir...

¬¬"

nao ta inxado (aparentemente) sera que vira tomar? to vendo que eu vou ter que abrir mão de futebol e lutas... bodybuilder 4 ever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, me machuquei (ME MACHUCARAM E NA MALDADE) jogando bola... affff, joelho ruim... to caminhando igual um zumbi, arrastando o pé.. e punho zuado.. tomara que até segunda pelo menos o punho recupera.. agora a parte inferior... FUDEU, dúvido muito que uma dor que nao deixa nem eu andar e dormir.. vai ta bom até quinta feira (dia de perna)

Pqp..

Aerobico tambem fudeu...

o manoe só flaa quem foi que nois arrebenta

shauhsauhsuahsa

porra hein que merda melhoras ai brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...