Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Para de falar nessas coisas Danilão. De sexta-feira eu sempre vou rezando para academia pro cabo do Pulley Costas não estourar comigo (a aparelhagem da minha academia é de 3 gerações passadas... O cabo do crossover todo remendado, triste. Mas esse mês a reforma da academia nova termina, dae dá pra fazer a festa por um bom tempo).

Caramba ,pelo q estou vendo sua academia então é daquelas q os aparelhos são enferrujados e barulhentos né?!

Isso é perigoso,esse caso desse amigo meu,quando ele acordou o médico disse q com a pancada da barra de ferro q levou,ele poderia ter tido um traumatismo craniano na hora! Ele teve sorte,saiu andando e tudo,mas meio com trauma de pulley.

Parabéns aí Leandro pelo cutting mano,teve resultados execelentes,apareceu o abd,ficou show de bola kra!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba ,pelo q estou vendo sua academia então é daquelas q os aparelhos são enferrujados e barulhentos né?!

Isso é perigoso,esse caso desse amigo meu,quando ele acordou o médico disse q com a pancada da barra de ferro q levou,ele poderia ter tido um traumatismo craniano na hora! Ele teve sorte,saiu andando e tudo,mas meio com trauma de pulley.

Nem tanto... Alguns exercícios eu nem faço por causa dos aparelhos ultra-lixos: Por exemplo, remada sentado. Precisa direto de graça e sempre fica travando/emperrando durante a execução, você não sente os dorsais e sim a articulação do seu deltóide indo a pique.

Meu medo do Pulley Costas é por causa da velharia do equipamento... é muito antigo, estava conversando com o dono da academia um tempo atrás e ele disse que é coisa de 30 anos atrás, já está muito desgastado. Com o Puxada Frente o máximo que pode me acontecer é quebrar uns dentes se o cabo estourar, já com o Pulley Costas, atingir a nuca, afetar o Bulbo e eu ter uma parada cardiorrespiratória, já imaginou?

Ainda bem que no final deste mês a reforma fica pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens leandro, vc merece cara!

comecei hoje meu cutting tambem, 6 semanas de luta!

Abraços

ps: qual o seu treino de abs?

to fazendo aquele tri-set do andré ha uma semana e pqp! ja senti resultados, porem ainda nao consigo fazer 3 séries de 15, o declinado me fode muito!!

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, abandonei não...

BF nao sei em quanto ficou, academia tosca pra fazer avaliação, demora mil anos.. até la ja to com o dobro de bf kkkkkkkkk

Meu treino de abdomen é supra e infra (bi-set) 3x12 na segunda e na quinta, nao treino obliquos pq ja to com a cintura bem larga..

Vou falar do treino de ontem... me matou, foi muito foda..

Levantamento terra 4x6

Remada curvada pegada supinada 4x8

Remada curvada pegada pronada bi-set Pulley nuca 4x8 (e no final mandei drop-set no pulley nuca)

Mesa flexora 4x10 drop-set

Stiff 4x8 (esse foi foda de fazer, depois de 1 terra, 2 remadas e mesa flexora... hehe)

Bi-set de abdomen, cross e infra 3x12..

Eu juro que nunca fiquei tão morto depois de um treino oO

Foi FODA!

Na faculdade acabei comprando um kibe e comendo umas bolachas recheadas.. kkkkkkk BEM-VINDO AO OFF SEASON! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...