Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo, Enantato + oxandrolona c/exames


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Paulasso disse:

Entao, os 3 da 60 conto, so perfil lipidico eh mais 60, vou fazer so os 3 que eh bem puxado.

Tá top já mano, pelo que já vi, esse tipo de ciclo não altera tanto o perfil lipídico.

 

7 minutos atrás, Paulasso disse:

deve ter alterado pouco ainda

Creio que não, vai demorar umas 4 semanas pra empilhar essa testo aí...

 

8 minutos atrás, Paulasso disse:

como faz pra amenizar isso, a dor eh normal?

Dor é normal mano, passa pomada, pessoal do fórum curte usar a Hirudoid.

Vou te passar um link do site do Bruno Pina muito interessante, ele dá uns toques massa com relação à aplicações e o que fazer pra evitar dores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/12/2018 em 19:11, Paulasso disse:

Galera, desculpa a demora, estava esperando chegar o anastro e o tamox antes de iniciar o ciclo.

 

Hoje foi dia da primeira aplicação,  1ml(200mg) enantato no glúteo direito, só um leve incomodo, aplicação tranquila, sem dor, lembrando que será 3 aplicações por semana, seg, qua e sexta. Quanto ao anastro, já inicio hoje mesmo? Aguardo opiniões quanto ao anastro.

 

Efeitos óbvio ainda que não apareceram ainda, so o psicológico, querendo quebrar tudo na academia, apesar de estar super cansado, pois sou dono de uma loja, e estou no horário de natal, de 09:00 as 21:00 sem descansado, sem horario de almoço, tirando so 15 minutinhos pra almoçar aqui na loja mesmo, com muito sono, mas louco pra ir treinar.

 

Quanto a dieta, vou manter as calorias baixas, tentando manter uma boa quantidade de proteina, na proxima semana inicio um bulk limpo

Relaxa brother, estou a 15 dias de enantato, primeiro contato, nada de mais até agora. Começa lá pra 3° ou 4° semana.

Se eu fosse você mandaria os carbos do jeito que tá e semana que vem já começava a aumentar os carbos e mandava aeróbico pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, realizei o exame antes da aplicação, segunda aplicação tranquila, sem dor, pelo menos essa porra melhora o psicólogico, deixa eu pensar que já está fazendo efeito hahaha Quanto a dose de IA, fiz a aplicação por volta de 17:45. Qual melhor hora pra mandar o IA?

 

 

 

2 horas atrás, Kaio Fabrycio disse:

Relaxa brother, estou a 15 dias de enantato, primeiro contato, nada de mais até agora. Começa lá pra 3° ou 4° semana.

Se eu fosse você mandaria os carbos do jeito que tá e semana que vem já começava a aumentar os carbos e mandava aeróbico pós treino.

 

Entao Brother, tenho uma loja, e trabalho nela sozinho, como é horário de Natal, não está dando pra comer direito, tentando manter as proteínas num patamar bom pelo menos. É bom que baixo mais um pouco o BF,  antes de iniciar o Bulk Limpo, e já diminuiu as chances de colateral. Galera? Tá calor demais? O enan, faz isso? Certo que está calor, mas bixo, pra mim tá demais, melado e suando o dia TODO. Parece que estou no Rio a 40grau.

6 horas atrás, Willian Brener disse:

Tá top já mano, pelo que já vi, esse tipo de ciclo não altera tanto o perfil lipídico.

 

Creio que não, vai demorar umas 4 semanas pra empilhar essa testo aí...

 

Dor é normal mano, passa pomada, pessoal do fórum curte usar a Hirudoid.

Vou te passar um link do site do Bruno Pina muito interessante, ele dá uns toques massa com relação à aplicações e o que fazer pra evitar dores.

 

 

Valeu meu Brother, dorzinha normal, nada que não de pra aguentar, daqui a pouco o corpo acostuma com as agulhadas frequentes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse fim de ano muito corrido, mas vou relatando aqui, segunda feira foi dia da quarta aplicação, e ontem dia da quinta aplicação, todas elas bem tranquilas, doendo no dia seguinte, mas nada anormal, estou tomando o anastro dsdn, inclusive hj eh dia. Dieta, fim de ano eh difícil de mais de seguir, só vou tentar manter as calorias baixas ate a semana do ano novo. Passando a semana do ano novo, inicio a quarta semana do ciclo, e o bulk limpo sem errar, nessa fase deve começar a aparecer os efeitos do enantato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ninguém acompanhando?

 

Enfim, estou ficando sem net, por isso não estou relatando com frequência!

 

Ontem foi dia da Oitava aplicação, parece que o bujao não vai dar as 10 aplicações, pois só tem um restinho, nem sei se chega a dar 1ml, quanto a aplicação de ontem e as anteriores, bem tranquilas, doendo um pouco no dia seguinte, mas da pra sentir os efeitos, mesmo em deficit calórico, meu peso esta subindo, força aumentando um pouco, imunidade baixando, tanto que essa semana estou resfriado, mas já fui rapidinho no medico, ontem mesmo,  e já peguei os remédios para ficar 100% ate segunda feira, vou tentar baixar o máximo as calorias ate domingo, mantendo proteina em alta. pra tentar baixar um pouco mais o BF, e iniciar o bulk limpo na segunda!
E os resultados dos exames pré ciclo estão prontos, lembrando que o exame foi feito após 2 dias da primeira aplicação, segue os resultados:

Testosterona Total: 1.714,0 ng/dL      Valor referencia: 142.3 a 923.1 ng/dL

 

Globulina Transp. Hormonios Sexuais: 27,5 nmol/L   Valor referencia: 13.5 a 71.4 nmo/L

 

Testosterona Livre Calculada: 1,787 nmol/L   Valor referencia, homens 17 a 40 anos: 0.118 a 0.854 nmol/L

 

Estradiol: 29 pg/mL   Valor referencia homens: Inferior a 47 pg/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu bom! Relação testo/estradiol está boa... Se está utilizando 600 mg na semana de testo, creio que era pra testo ter passado de 2.000 ng/dL, mas como é muito comum pegar testo sub dosada, não fico espantado, mas os números não são ruins. Vai jogando foto pra gente ver seu progresso aí mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Fala meu bom! Relação testo/estradiol está boa... Se está utilizando 600 mg na semana de testo, creio que era pra testo ter passado de 2.000 ng/dL, mas como é muito comum pegar testo sub dosada, não fico espantado, mas os números não são ruins. Vai jogando foto pra gente ver seu progresso aí mano...

Fala meu bom, esse exame eh do pre ciclo, realizado dois dias depois da primeira aplicação, vou fazer um intra ciclo agora, acredito que em uma ou duas semanas. Sim , 600mg week, seg, qua, sexta e 0,5 dsdn anastro, sem errar!

 

Esse valor, eh referente a uma aplicação soh! Achei ate alto, ou eu estava já com a testo em alta, ou em apenas 2 dias, ja bateu isso ai, foi soh 200mg que tinha aplicado!

Editado por Paulasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paulasso disse:

Fala meu bom, esse exame eh do pre ciclo, realizo dois dias depois da primeira aplicação, vou fazer um intra ciclo agora, acredito que em uma ou duas semanas. Sim , 600mg week, seg, qua, sexta e 0,5 dsdn anastro, sem errar!

Ahh sim... Então a testo bateu muito bem mano, a dosagem do anastro aparentemente vai segurar também. Toca o barco e vai relatando pra nós ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ahh sim... Então a testo bateu muito bem mano, a dosagem do anastro aparentemente vai segurar também. Toca o barco e vai relatando pra nós ae

 

Muito obrigado brother! Sigo firme! Parece que vc eh o unico que esta acompanhando, mas tamo ai, vou relatar todo dia de aplicaçao pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

acompanhando.

boa sorte irmão!!

Uma duvida, tenho grande interesse em iniciar um ciclo daqui alguns meses,

treino a 3 anos, e estou fazendo dieta a uns 2 meses, penso em pegar mais um pouco de maturidade muscular pra iniciar um ciclo.
tenho 24 anos, 82kg, 1,80 de altura; Nao quero começar algo e fazer pelas coxas e ficar todo zoado de saude,

gostaria de saber se recrutando informaçoes aqui no forum ja é suficiente para montar um ciclo?

 

No seu caso, como voce escolheu as drogas ? são tantos tipos...
como avaliar a dosagem necessaria?
esses exames pré intra e pos seriam quais? eu chego no clinico do geral do s.u.s e peço pra eles encaminharem ?

É importante ter um medico acompanhando a realidade (abro o jogo com ele) ou simplesmente peço os exames e trago os resultados pra casa para analisar com informações aqui do forum?

Você parece que ja tem tudo isso em mente, gostaria de adquirir esse tipo de informação pra não fazer algo no escuro e infantil.
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...