Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre comprar esteroides no paraguai


Posts Recomendados

estou indo em janeiro para o paraguai, vou morar la, estudar medicina, gostaria de saber de como comprar esteroides de qualidade no paraguai, nao vou levar para o brasil, vou morar no paraguai, e usar la msm

 

a landerlan dizem q é boa mas tem mta falsificação, principalmente vindo do paraguai, como nao ser enganado ? alguem me da uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Fala irmão, 

 

N sei se é 100% confiável, mas Landerlan tem como você consultar o lote do produto direto do site deles.

http://www.landerlan.com.py/

 

tem um numero ai do paraguay no site oficial deles, comprar por eles deve ser confiavel ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rick2313 disse:

principalmente vindo do paraguai

 

Óbvio né, Landerlan é um laboratório paraguaio..

Mas respondendo a sua pergunta..não sei. Veja bem, você irá estudar medicina lá, tenho certeza de que irá encontrar uma fonte confiável, relaxa heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zéé disse:


Não sei, nunca comprei mano. Não sei nem se eles vendem assim direto para pessoa física. Teria que entrar em contato e ver...

no caso eu poderia ir na farmacia e testar o codigo QR la msm ? vendem sem receita ?

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Não necessariamente, teve um cara aqui no fórum reclamando de uma venda que ele pegou de um contato no site da landerlan.

ele deve ter pegado o contato brasileiro, to pensando em pegar do contato do paraguay msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, rick2313 disse:

estou indo em janeiro para o paraguai, vou morar la, estudar medicina, gostaria de saber de como comprar esteroides de qualidade no paraguai, nao vou levar para o brasil, vou morar no paraguai, e usar la msm

 

a landerlan dizem q é boa mas tem mta falsificação, principalmente vindo do paraguai, como nao ser enganado ? alguem me da uma luz ?

 

Creio que a falsificação se de apenas em região de fronteira. Se vc morar em cidade grande e for em farmácia de rede deve ser original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...