Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite!! 

Objetivo: perder gordura e tentar manter os músculos...

 

Início do ciclo (26/10) 

Pretendo fazer 8 semanas + 1 semana de "desmame". 

Semana 1,2,3: 20mg no total sendo 5mg,10mg,5mg de 8 em 8h

Semana 4,5,6,7: 25mg sendo 10mg, 5mg, 10mg de 8 em 8h

Semana 8: 15mg sendo 5mg a cada 8h.

 

Tenho 24 anos, atualmente venho de uma dieta pra ganhar massa e subi de 62 pra 66kg, 1,65m, BF segundo a balança 20%

 

Faço musculação a 2 anos, primeiro ano só treino sem dieta e não levava a sério, de maio pra cá treinando feito um animal.

Treino atual: 5x por semana pesado, sendo 3 dias inferiores e 2 superiores (ultimamente tenho conseguido ir 6x na semana)

Vou entrar com AEJ 3x na semana! 

Não estava focando em cardio, apenas musculação, mas agora vou entrar com cardio pos treino também...

 

Dieta atual: (acompanhamento nutri)

540g de frango dividida em 4 refeições (130g/130g/130g/150g)

130g de batata doce dividida em 3 refeições (80g/50g/50g)

Suplementação: whey 3w, bcaa, picolinato de cromo, albumina, complexo vitamínico, Omega 3.

Meus macros diários: 58g carbo, 33g gordura, 213g proteina

1400kcal - Estou em cutting.

 

Minha dúvida é sobre o conjunto total! Tá tudo ok? Estou estudando todas as possibilidades e sou bem inexperiente! 

Não me massacrem, por favor! Hahahaha!! 

Prof da academia me indicou mandar uma creatina.. mas não sei.. o que acham?

Não encontrei muitos relatos femininos por aqui!

 

 

 

 

 

 

 

Editado por brfern5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comece com 10mg por semana, lá pela quarta semana, se os colaterais estiverem aceitáveis... aí você pode subir para 15mg-20mg ou se manter em 10mg se os resultados estiverem bons.

Comece o desmame após as 8 semanas do ciclo e faça um pouco mais dividido. Se terminar o ciclo usando 20mg, o desmame pode ser 15, 10, 5 e se sua Oxan for comprimido você ainda pode fazer 2.5.

Sugestão:

1-4 10mg
5-6 15mg
7-8 20mg (sendo que nessa semana você pode manter os 15mg dependendo dos colaterais ou se preferir, pode manter 10mg o ciclo todo)
9 15mg
10 10mg
11 5mg
12 2.5mg

Não é a droga que gera resultado, é a sua dieta e seu treino que serão potencializados pela droga. Sem dieta e treino adequados, pode usar qualquer droga que os resultados serão inexpressivos.

Lembre-se que será ao final do ciclo que sua dedicação terá que ser redobrada. No treino e na dieta. Seus hormônios estarão desequilibrados e você não ter mais recursos exógenos. Não vacile porque você chegou ao resultado final. Lembre-se, precisará mantê-lo.

Já que você não achou muito relato feminino, relate o seu. Detalhando ciclo, dieta e treino. Com imagens ficará melhor. Ajude as coleguinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Florence Noir Belot já te disse tudo, segue ela que ela fala com propriedade e sabedoria.

 

 

10 horas atrás, brfern5 disse:

Prof da academia me indicou mandar uma creatina.. mas não sei.. o que acham?

 

É o único suplemento que vale a pena, mas deve ser usado de forma crônica(todo dia), escolha um horário mais prático para tomar e tome 5g todos os dias, existem alguns relatos sobre a combinação da Oxandrolona com Creatina, compre uma creatina monohidratada de alguma marca conhecida (pra não ser farinha) e tome todo dia, eu tomo antes de dormir.

 

10 horas atrás, brfern5 disse:

Não encontrei muitos relatos femininos por aqui!

 

 

Já é a hora de fazer o seu então, vamos acompanhando,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...