Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, blz... Tava lendo aqui que tem muitas medicações  que interagem com cafeína... será que tem quaisquer implicações em beber muito café e fazer uso de cipionato de testosterona no dia da injeção? Eu sei que parece uma pergunta extremamente idiota, mas será que existe qualquer possibilidade da cafeína contida no café atrapalhar na absorção do cipionato, a ponto de antagonizar ou até mesmo anular parte da absorção da testosterona? Ela tem uma reputação ruim de aumentar o cortisol e diminuir a testosterona endógena, mas como se trata de uma fonte exógena, gostaria de opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, sério... que nóia é essa kk. É óbvio que não. Agora, por questões de saúde óbvias, só não faça o uso irresponsável e irrestrito de nenhum tipo de estimulante.

O que mais tem aí é a glr tomando testo e abusando de termogênicos (café preto eles tomam pra dormir).

Não tem absolutamente nada a ver. Cortisol não é essa desgraça como falam, por sinal (sem ele não tem hipertrofia, por exemplo). Do mais, estudos recentes mostram que tomar café preto pela manhã melhora a saúde cardiovascular etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ShreddedBrah disse:

Mano, sério... que nóia é essa kk. É óbvio que não. Agora, por questões de saúde óbvias, só não faça o uso irresponsável e irrestrito de nenhum tipo de estimulante.

O que mais tem aí é a glr tomando testo e abusando de termogênicos (café preto eles tomam pra dormir).

Não tem absolutamente nada a ver. Cortisol não é essa desgraça como falam, por sinal (sem ele não tem hipertrofia, por exemplo). Do mais, estudos recentes mostram que tomar café preto pela manhã melhora a saúde cardiovascular etc..

Foi mal, brother kkkk Eu dei uma lida na bula de alguns medicamentos e sempre vejo algo parecido com isso: "como a cafeina, nicotina e algumas drogas causam interações medicamentosas, sempre certifique-se..." e por ai vai. Você tem razão, é que eu li que o pessoal aqui normalmente fala mal do cortisol, que é catabólico, que isso e aquilo, dai fiquei na dúvida. Hoje só tomei um café preto com 4 colheres de chá, dai fiquei noiado se poderia zoar com a absorção do deposteron, por causa que é de liberação lenta e tal. Novamente peço desculpas pela pergunta, sei que não foi das mais inteligentes kkk     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheuskr disse:

Hoje só tomei um café preto com 4 colheres de chá

A quantidade de cafeina q ingerimos ao tomar café é beeeeem baixa, e varia de acordo com tipo do grão, torragem etc. Não sei dizer especificamente sobre o cipionato, mas em medicamentos no geral eu só me preocuparia com cafeina de suplementos tipo termogênicos q acabam tendo 210mg ou mais. De resto, pode tomar seu cafezinho a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...