Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxandrolona + masteron


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
30 minutos atrás, Artur Ribeiro disse:

Sou homem trans e utilizo deposteron 15/15. gostaria de fazer um ciclo de masteron + Oxan. Gostaria de secar e ganhar massa. Qual ciclo mais indicado?

Abra um novo tópico com sua pergunta que é personalizada.

Se possível, delete a pergunta deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Homem 

39 anos

90kl

1.80

14 BF

 

Prático crossfit e tmb estou querendo fazer o uso de 400mg Masteron por semana + 100 mg Propionato de Testo por semana + 50mg de Oxodrolona durante 12 semanas.

objetivo: Diminuir o BF, aumento de massa magra e performasse no CrossFit.

Tenho dieta esportiva (Zero alcool e fat food).

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Marcos123 crossfit disse:

Homem 39 anos 90kl 1.8014 BF

Prático crossfit e tmb estou querendo fazer o uso de 400mg Masteron por semana + 100 mg Propionato de Testo por semana + 50mg de Oxodrolona durante 12 semanas.

objetivo: Diminuir o BF, aumento de massa magra e performasse no CrossFit.

Tenho dieta esportiva (Zero alcool e fat food).

O que acham?

 

Acho que a escolha da testo é ruim. A não ser que você fracione esses 100mg de Propionato e aplique junto do masteron dia sim dia não. Por ser propionato, precisa ser aplicado com frequência alta. Via de regra essa dose de testo é baixa. Poderia usar o dobro.

Algo como: 50mg Propionato de Testo + 100mg Masteron, aplicados dia sim dia não + 50mg de Oxandrolona por dia.

A dose de Oxandrolona não é alta, então daria para levar por 12 semanas sim.

De toda forma, cuidados básicos devem ser tomados com o fígado: muita água, muito abacaxi diariamente, e zero alcool.

Não sairá um ciclo barato, por conta do masteron.

Se fosse pra baratear, usaria uma testo longa (enantato ou cipionato - 200 a 300mg por semana), removeria o masteron, e aumentaria a oxandrolona.
Se dinheiro não é problema, siga com o planejado, só reveja a possibilidade de aumentar a testo, e atente à necessidade de aplicar tudo dia sim dia não. Se for iniciante nas aplicações, talvez caiba reconsiderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2019 em 11:55, MBD disse:

 

Acho que a escolha da testo é ruim. A não ser que você fracione esses 100mg de Propionato e aplique junto do masteron dia sim dia não. Por ser propionato, precisa ser aplicado com frequência alta. Via de regra essa dose de testo é baixa. Poderia usar o dobro.

Algo como: 50mg Propionato de Testo + 100mg Masteron, aplicados dia sim dia não + 50mg de Oxandrolona por dia.

A dose de Oxandrolona não é alta, então daria para levar por 12 semanas sim.

De toda forma, cuidados básicos devem ser tomados com o fígado: muita água, muito abacaxi diariamente, e zero alcool.

Não sairá um ciclo barato, por conta do masteron.

Se fosse pra baratear, usaria uma testo longa (enantato ou cipionato - 200 a 300mg por semana), removeria o masteron, e aumentaria a oxandrolona.
Se dinheiro não é problema, siga com o planejado, só reveja a possibilidade de aumentar a testo, e atente à necessidade de aplicar tudo dia sim dia não. Se for iniciante nas aplicações, talvez caiba reconsiderar.

Dúvida

- Posso aplicar o propionato de testo com o masteron na mesma siringa ?

- Não possuo Ginecomastia, mas Tenho um pouco de gordura no peitoral, por isso tenho medo de aumentar a dose de testo.

- Escolhi o Masteron pelo ganho seco. 

- Vou utilizar o Anastrozol 0.5mg dia.

- Nesse caso, qual seria a melhor TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Marcos123 crossfit disse:

Dúvida

- Posso aplicar o propionato de testo com o masteron na mesma siringa ?

- Não possuo Ginecomastia, mas Tenho um pouco de gordura no peitoral, por isso tenho medo de aumentar a dose de testo.

- Escolhi o Masteron pelo ganho seco. 

- Vou utilizar o Anastrozol 0.5mg dia.

- Nesse caso, qual seria a melhor TPC?

 

1 - Pode e deve.

2 - Aromatização é global e não local. O fato de ter gordura no peito não tem relação direta com ter ou não ginecomastia. Se tem medo de gineco sugiro trocar a testo por uma longa como já citei. Prop e campeão de Gineco por ser instável demais (por isso a necessidade de aplicar com alta frequência...).

3 - Não espere tanto ganho assim.

4 - Com essa dose de anastrozol tu vai zerar o estradiol e adiós piru. Pra usar 0,5mg de anastro todo dia, só se usar de 50 a 80mg de testo todo dia também, e olhe lá. 3,5mg de anastro por semana é bastante coisa.

 

Tpc serms padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MBD disse:

 

1 - Pode e deve.

2 - Aromatização é global e não local. O fato de ter gordura no peito não tem relação direta com ter ou não ginecomastia. Se tem medo de gineco sugiro trocar a testo por uma longa como já citei. Prop e campeão de Gineco por ser instável demais (por isso a necessidade de aplicar com alta frequência...).

3 - Não espere tanto ganho assim.

4 - Com essa dose de anastrozol tu vai zerar o estradiol e adiós piru. Pra usar 0,5mg de anastro todo dia, só se usar de 50 a 80mg de testo todo dia também, e olhe lá. 3,5mg de anastro por semana é bastante coisa.

 

Tpc serms padrão.

Colocaria qual droga no lugar do Prop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Marcos123 crossfit disse:

No caso, trocaria para Enantato?

Qual a dose recomendada do anastrozol?

Posso misturar o Enantato com o masteron na mesma seringa e aplicar?

 

Enantato ou ciopionato.

Eu usaria 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, isso usando 200 a 400mg de testo por semana.

Pode e deve misturar tudo que for base oleosa. Ou seja, quase tudo pode misturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...