Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos123 crossfit

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcos123 crossfit

  1. Estou querendo fazer o mesmo ciclo. 1.80 90kl BF-14% Dúvida, o Enantato e o Masteron podem ser misturados na mesma siringa? mesma aplicação? ou tem que ser uma aplicação para cada droga no mesmo dia?
  2. No caso, trocaria para Enantato? Qual a dose recomendada do anastrozol? Posso misturar o Enantato com o masteron na mesma seringa e aplicar?
  3. Dúvida - Posso aplicar o propionato de testo com o masteron na mesma siringa ? - Não possuo Ginecomastia, mas Tenho um pouco de gordura no peitoral, por isso tenho medo de aumentar a dose de testo. - Escolhi o Masteron pelo ganho seco. - Vou utilizar o Anastrozol 0.5mg dia. - Nesse caso, qual seria a melhor TPC?
  4. Homem 39 anos 90kl 1.80 14 BF Prático crossfit e tmb estou querendo fazer o uso de 400mg Masteron por semana + 100 mg Propionato de Testo por semana + 50mg de Oxodrolona durante 12 semanas. objetivo: Diminuir o BF, aumento de massa magra e performasse no CrossFit. Tenho dieta esportiva (Zero alcool e fat food). O que acham?
  5. Homem 39 anos 90kl 1.80 14 BF Prático crossfit e tmb estou querendo fazer o uso de 400mg Masteron por semana + 100 mg Propionato de Testo por semana + 50mg de Oxodrolona durante 12 semanas. objetivo: Diminuir o BF, aumento de massa magra e performasse no CrossFit. Tenho dieta esportiva (Zero alcool e fat food). O que acham?
×
×
  • Criar Novo...